Andreas Samaris

Médio, 35 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Festivus

Slbttotosalvio

Obrigado por tudo.
Um raro caso em que os piores momentos que teve foi sentado na bancada, gostaria de dizer o mesmo de pizzi e almeida.
Importantíssimo no título do Lage.

Red_Soul

Afinal abdicou ou não de verbas referentes aos dois anos de contrato?!

Slb04Sempre

Obrigado Samaris! Boa sorte!

raio

Obrigado por tudo!

Tiveste mais benfiquismo numa unha que os capitães Almeidas e piçis.

Calvin

Citação de: Jmarques10 em 01 de Setembro de 2021, 09:34
O ciclo dele acabou mas não abdicou da teta de dois anos. Nojo a esta hipocrisia moral do bater no peito para a camera mas se puder chula o clube até ao fim. Adeus.
se o teu patrão te quiser pôr a andar e tiveres dois anos ainda por receber de contrato , e tu adoras o sítio onde estás apesar de tudo , vais sair de mãos a abanar ?! Dizes que sim e sais simplesmente ? Enquanto te pisam.. eu faria o mesmo que ele. Trabalho é trabalho . Os contratos cumprem se . Se não se cumprem há lugar a indemnização. É assim ou devia ser assim em todo e qualquer trabalho , não só no futebol. Eu , amo
O Benfica , mas não saia de mãos a abanar . Batia o pé. Ainda pra mais sendo espezinhado . 

fmatos

Está a embarcar para Atenas agora.

Pedro R.

Grande Samaris...

Vou.te sempre lembrar como um grande benfiquista q sempre lutou por nós. Nem sempre correu bem mas não foi por falta de esforço, tu lá saberás o q correu menos bem.

Quanto ao contrato, se levaste tudo a q tinhas direto fizeste muito bem, eu tb adoro o sitio onde trabalho e dos meus colegas mas se me renovarem o contrato por 5 anos e me quiserem despedir passado 1 ano tb quereria levar tudo até ao último cêntimo. Se abdicaste de alguma coisa a q terias direito, como benfiquista eu agradeço.

Força e muita sorte para o próximo desafio, mereces.

kaprikorn

O ciclo dele acabou mas não abdicou da teta de dois anos. Nojo a esta hipocrisia moral do bater no peito para a camera mas se puder chula o clube até ao fim. Adeus.
Que falta de noção sobre a vida....

spt

Nunca fui grande apreciador do Samaris, enquanto jogador, mas tem mais que direito de exigir os 2 anos de contrato que restam.

vermelhao_33

Gostava de conhecer o acordo final para aferir da capacidade de negociacao e de imaginacao da atual estrutura.

E que ha noticias de que se vai pagar a totalidade do contrato enquanto o Samaris nao encontrar clube, e possivelmente pagar se a a diferenca.

Nao foi possivel arranjar um clube para o Samaris jogar nem que fosse um ano por emprestimo para ver se resultava?

Gostava que desse uma entrevista sem filtros para se perceber melhor o que se Passa no clube.

André Sousa

Bahahahahah.

RGouveia.SLB

Eu não li isto.

Russinho

Não abdicou dos dois anos. Foi feito um acordo em que se arranjar clube, o Benfica paga sempre a diferença em falta do que ganhava cá.

andereberna

O Samaris não foi só importantíssimo no título do Lage. Foi também importantíssimo no Título de 2014/2015, no último ano do Jesus. E foi também importante no resto dos títulos do Tetra.

Perdeu preponderância a partir de 2017/2018, ano em que falhámos o Penta e depois foi-se abaixo com uma série de lesões para voltar, aí sim, com o Lage em 2019 para nos dar um novo título.

Está directamente ligado a 4 títulos de campeão e às duas últimas passagens da fase de grupos na LC em 7 anos.

Merece todo o nosso respeito e esta saída, sem sequer poder despedir-se dos adeptos, é completamente inglória e até injusta. As pessoas não se movem apenas e só por dinheiro... existem valores e o Samaris sentia o clube e os seus adeptos. No mínimo, merecia uma despedida no estádio da Luz.