Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Ramdown

porque tenho eu a impressão de que quando o Fejsa estiver bom, este Samaris deve ter uma chance de subir no terreno e jogar ao lado do Enzo, fazendo o Talisca fixar-se na frente de ataque ao lado do Jonas por exemplo.

se assim não render, então sim passarei para o lado daqueles que já dizem que é um flop.

Samaris NÃO É um 6

Bekambol

Citação de: Ramdown em 10 de Novembro de 2014, 09:58
porque tenho eu a impressão de que quando o Fejsa estiver bom, este Samaris deve ter uma chance de subir no terreno e jogar ao lado do Enzo, fazendo o Talisca fixar-se na frente de ataque ao lado do Jonas por exemplo.

se assim não render, então sim passarei para o lado daqueles que já dizem que é um flop.

Samaris NÃO É um 6

certo, mas está um pouco fraco para as suas qualidades, lesões e recuperação e adaptação, são processos que precisa de melhorar, em qualquer posição, mas claro na sua terá sempre mais e melhores possibilidades de demonstrar o seu valor de bom jogador...

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Ramdown em 10 de Novembro de 2014, 09:58

Samaris NÃO É um 6

Embora te perceba e concorde parcialmente, as críticas que neste momento são feitas ao Samarias estão longe de estar unicamente relacionadas com a posição onde joga. Dificuldades para fazer um passe em condições, pouco ritmo, falta de posicionamento, são características que fazem falta em qualquer posição da equipa.

Godescalco

Está a ter uma adaptação complicada ao nosso futebol. As circunstâncias não ajudam (nova posição, equipa em baixo de forma, campeonato mais competitivo, etc.) mas é um facto que tem estado muito abaixo daquilo que se exige dele.

De qualquer forma, tenho a certeza de que tem qualidade. É uma questão de tempo e paciência.

zefo

Se o enzo sai pode ser um substituto, mas até agora é apenas 10M que se poderia ter comprado um trinco a serio

karrizen

Citação de: MTrigueiros em 10 de Novembro de 2014, 01:18
Citação de: arco das maldivas em 10 de Novembro de 2014, 01:10
Nesse passe falhado fiquei com ideia que era o Enzo que estava a dormir

Ora aí está. O Enzo tá sozinho e fica a olhar não sei para aonde. Parece-me mais culpa do Enzo que outra coisa. Mas apesar disso, hoje não gostei muito do Samaris.

Pareceu-me falha de entendimento...

karrizen

Citação de: Gottschalk em 10 de Novembro de 2014, 10:08
Está a ter uma adaptação complicada ao nosso futebol. As circunstâncias não ajudam (nova posição, equipa em baixo de forma, campeonato mais competitivo, etc.) mas é um facto que tem estado muito abaixo daquilo que se exige dele.

De qualquer forma, tenho a certeza de que tem qualidade. É uma questão de tempo e paciência.

Isto... E não sei como é o espanhol ou o português dele mas não me parece que o Grego seja língua corrente naquele balneario

Luisão_Rei

Até agora um grande flop.

Preferia ter gasto os 10M (nem era preciso tanto), num trinco tipo Fejsa, para entrar na equipa e pegar logo estaca. De certeza, que por esta altura estávamos muito mais fortes.

kneissl

Enganou bem, jogador com bom toque de bola mas fraco no passe , q.i baixissimo, lento..

Logan

É uma espécie de Katsouranis mas ainda com muito a aprender em termos tácticos. Se quiser ter futuro no Benfica terá de aprender a jogar a 6 já que não demonstra atributos técnicos que lhe permitam jogar mais adiantado na minha opinião.

Embora não seja tosco (longe disso), ontem esteve particularmente desastrado ao nível do passe.

Manu.el

Já conseguiu fazer algum jogo sem levar amarelo?

pjmorce

ontem fez uma passe por cima da defesa que ia dando golo.
levou amarelo por uma falta que não é para amarelo.
não esteve espectacular mas não esteve tao mau como o dizem. Aliás até digo que ainda bem que entrou pelo Lima.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: pjmorce em 10 de Novembro de 2014, 11:34
ontem fez uma passe por cima da defesa que ia dando golo.
levou amarelo por uma falta que não é para amarelo.
não esteve espectacular mas não esteve tao mau como o dizem. Aliás até digo que ainda bem que entrou pelo Lima.

What? Como é possível achar-se isso?

SLB_CAMPEAO04

PB

Vê se que tem qualidade mas não está a ser aproveitada.