Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

BlankFile

Penso que no geral acabou por realizar uma exibição positiva na posição 6, apesar de um ou outro contra-tempo. Uma ou duas perdas de bola a meio-campo que poderiam ter resultado em golos adversários e por excesso de confiança. De qualquer forma acho que esteve muito bem, principalmente ao nível da recuperação de bola e desarme.

Bekambol

Citação de: BlankFile em 13 de Dezembro de 2015, 20:05
Penso que no geral acabou por realizar uma exibição positiva na posição 6, apesar de um ou outro contra-tempo. Uma ou duas perdas de bola a meio-campo que poderiam ter resultado em golos adversários e por excesso de confiança. De qualquer forma acho que esteve muito bem, principalmente ao nível da recuperação de bola e desarme.

bom jogador esteve muito bem.

Shoky

Aquela roleta foi tão imbecil e random...que fiquei a noite toda a pensar mal do Lisandro. Chamei-lhe de tudo.
Só hoje percebi que foi o Samaris a fazer aquela merda...:rir:

poliban

Citação de: Shoky em 14 de Dezembro de 2015, 01:50
Aquela roleta foi tão imbecil e random...que fiquei a noite toda a pensar mal do Lisandro. Chamei-lhe de tudo.
Só hoje percebi que foi o Samaris a fazer aquela merda...:rir:

Foste a Setúbal? Se me tivesses dito tinha ido, é um tirinho daqui mas nunca arranjo ninguém para ir agora. Última vez foi mesmo o do penalti do Cardozo.

Shoky

Porra...se sabia tinha-te dito.
Mas também cheguei quase em cima da hora do jogo...

poliban

Citação de: Shoky em 14 de Dezembro de 2015, 02:24

É que não lembra a ninguém um gajo do porto vir a Setúbal ver o Benfica lol.

Shoky

Citação de: poliban em 14 de Dezembro de 2015, 02:26

É que não lembra a ninguém um gajo do porto vir a Setúbal ver o Benfica lol.

Não fui especificamente para o jogo. Andei por Lisboa este fim de semana e aproveitei que os bilhetes eram baratos. ;D

poliban

Ah pronto, tem lógica sim senhor, não que eu tenha alguma coisa a ver com isso!

André Sousa

Sempre enfiados na capital...

poliban

Citação de: André Sousa em 14 de Dezembro de 2015, 02:29
Sempre enfiados na capital...

Vou aí 4 feira também eheh. Pena não haver hoquei ou futsal...

Clau_21

Então tu foste a Setúbal ver o jogo e não disseste nada? :knuppel2: :knuppel2: Eu também estive lá a ver o jogo.

Shoky

Citação de: Clau_21 em 14 de Dezembro de 2015, 02:31
Então tu foste a Setúbal ver o jogo e não disseste nada? :knuppel2: :knuppel2: Eu também estive lá a ver o jogo.

Mas foi tudo ver o Choque Frite? :rir:
Eu a pensar que era o único tolinho suficiente.

Que me dizes da pista de tartan...de lama? Que clube portentoso o Choque Frite.
E a mini-estátua ao Jacinto João à porta do estádio? Não tinham dinheiro para fazer melhor que uma miniatura?

poliban

A Clau vai a todas, és grande, mulher!

Estádio da caca o Bonfim, já vi gajos a passar para a outra bancada pelo muro fininho que tem cá em cima a impedir que as pessoas caiam lá baixo. O muro chega à cintura, não sei como ninguém passou lá baixo ainda.

Clau_21

Fui sim senhora, fui meio à última da hora mas fui com o pessoal do costume ;D Fomos todos ao choque frite.

Aquilo é mesmo espectacular, também adorei a pista de lama! E para entrar? Foi uma confusão desgraçada, tudo à espera e tudo a pressionar para entrar que era um mar de gente e só deixavam passar alguns de cada vez para revistar e para variar só UMA mulher. Actualmente vai tanta mulher ao futebol e continuam a pôr só uma gaja a revistar as mulheres todas :disgust:

Tanto reclamamos que veio uma polícia ajudar senão a esta hora ainda lá estava. Quando entrei até já tinha sido a cena do gato preto, nem vi.

Obrigada Poliban :)

L0W

Epa vamos ser justos, se a malta não se lembrasse de entrar toda ao mesmo tempo em cima da hora ninguém chegaria atrasado. Ainda para mais num estádio como o Bonfim, que para mim é de longe o pior da 1a liga. Em menos de 5min entrei lá dentro.