Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

OclassicoNº10

Este rapaz não pode jogar a MDC tem que ser a DC.

Mais um jogo impecável, parece que foi sempre ali que jogou.

REDAGUIA

Ganda Samaris hoje MVP

The_King

Amarelado desde cedo soube o que fazer! :)

fjorge

Fez muita falta a meio campo. Na defesa tem imensas falhas de posicionamento que leva a que adversários em situação fácil de offside, fiquem em jogo e haja perigo na nossa baliza, é normal pois não tem rotinas.

Shoky

Fez um jogão do cacete.
Foi o coração da equipa. Um capitão sem braçadeira.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 21 de Março de 2016, 01:38
Fez um jogão do cacete.
Foi o coração da equipa. Um capitão sem braçadeira.

MVP

Claro que o pistolas não conta para o totobola dos mortais.

Andou o jogo todo a pedir "mister deixe-me subir para o miolo"

+1benfiquista

Sou dos que não sente grande confiança nele enquanto trinco, mas a central transfigurou-se! Na Rússia e hoje foi dos melhores. Parabéns!

BENFIKA

E a cara dele ao voltarem dos balneários...toda a gente no tunel e ele mais à frente a admirar as bancadas cheias de Benfiquistas  :bow2: :slb2:

Este sente como nós  :metal:

Laranjeira

Gosto mais de o ver a central do que a trinco...o Danilo ao invés de ter ido para os porcos tinha sido tão bem sacado, e tão útil a esta equipa. E para a qualidade que tem não tinha sido caro, mas pronto, Vieira não o quis pela ingratidão do passado.

Marcellus

Citação de: Laranjeira em 21 de Março de 2016, 02:33
Gosto mais de o ver a central do que a trinco...o Danilo ao invés de ter ido para os porcos tinha sido tão bem sacado, e tão útil a esta equipa. E para a qualidade que tem não tinha sido caro, mas pronto, Vieira não o quis pela ingratidão do passado.

Danilo desculpem mas acho-o um bocado patudo. Para isso temos o Feija. O Samaris idealmente jogaria mais à frente. A central até tem corrido bem, é certo. Senpre foi um dilema este gajo.

The_Riggs

Grande Samaris. Em forma é uma besta.

MiguelPalma92

fez falta no meio campo ontem, quando subia era o unico capaz de fazer o passe para os atacantes, o Renato so fazia asneira

Laranjeira

Citação de: Marcellus em 21 de Março de 2016, 02:47

Citação de: Laranjeira em 21 de Março de 2016, 02:33

Danilo desculpem mas acho-o um bocado patudo. Para isso temos o Feija. O Samaris idealmente jogaria mais à frente. A central até tem corrido bem, é certo. Senpre foi um dilema este gajo.
Adoro o Fejsa e para mim é o melhor trinco em Portugal, quantos jogos fez este ano no Campeonato? O Benfica não pode continuar a depender de um jogador com este histórico de lesões e "quadro clínico". Se tivéssemos o Danilo estávamos descansados. Como também é óbvio que não podemos ter todos os jogadores. Por mim o Fejsa fica só naquela de talismã, mas é preciso uma alternativa de qualidade na próxima época e que tenha boas capacidades físicas.

Yoann Peeters

MiguelBenfica