Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Mjölnir

Citação de: zumbamar em 03 de Setembro de 2016, 13:06
Citação de: Alento em 03 de Setembro de 2016, 13:01
Citação de: joaosousa4 em 03 de Setembro de 2016, 12:56
Grande jogo contra a Holanda. Acredito que podia ser o 8 que tanto queremos.

A memoria é curta.

Eu não me esqueço de ver o nosso meio campo engolido pelo do popoting com Samaris a 8.

Claro que este ano voltaremos á sê-lo.

E é isto.
O nosso meio-campo, com o Sporting foi sempre, engolido, sempre, com ou sem Samraris a 8.

Andrija_Zivkovic

Citação de: Mjolnir em 03 de Setembro de 2016, 15:42
Citação de: zumbamar em 03 de Setembro de 2016, 13:06
Citação de: Alento em 03 de Setembro de 2016, 13:01
Citação de: joaosousa4 em 03 de Setembro de 2016, 12:56
Grande jogo contra a Holanda. Acredito que podia ser o 8 que tanto queremos.

A memoria é curta.

Eu não me esqueço de ver o nosso meio campo engolido pelo do popoting com Samaris a 8.

Claro que este ano voltaremos á sê-lo.

E é isto.
O nosso meio-campo, com o Sporting foi sempre, engolido, sempre, com ou sem Samraris a 8.

Jogar em inferioridade numérica contra equipas fortes no meio campo dá asneira.

Deveríamos ter um esquema alternativo para esses jogos: 4-3-3 ou 4-1-3-2.

Mas com o RV nem um esquema táctico a carburar bem temos, quanto mais dois.

TiagoSLB_10

https://www.youtube.com/watch?v=qscpWPHipuU
Sinceramente acho que o que mais lhe falta para ser o nosso 8 é mais controlo emocional, ser mais racional e não jogar tanto com o coração, porque não sendo um prodígio não é nenhum tosco longe disso O0

tacuaracardozo

É um caso muito estranho. O Samaris na 1a época e início da 2a, mostrava grandes pormenores tecnicos, e não falhava os passes que falha agora. Regrediu imenso, não sei porquê.

jdrodrigues

Um dos essenciais.

Só não estampo o nome/número porque já tenho uma do anterior 7 :P

Faliro

Citação de: tacuaracardozo em 03 de Setembro de 2016, 17:06
É um caso muito estranho. O Samaris na 1a época e início da 2a, mostrava grandes pormenores tecnicos, e não falhava os passes que falha agora. Regrediu imenso, não sei porquê.

Ele nao concentra. Ele precisa de terapia de choque electrico quando ele perde a bola.

mirons

Chega-te à frente!

Está na altura de mostrar porque para mim é capitão sem braçadeira. Ou será que, sem Luisão nem Jardel, a braçadeira até passa do Salvio para ele?  :confused:

Bem, seja como for, foi precisamente por causa destas situações que sempre fui 100% contra a venda do Samaris. Porque tem um carácter à Benfica, porque é um bom jogador (está em má forma há demasiado tempo e isso tirou-lhe a confiança) e porque o Fejsa infelizmente é demasiado propenso a lesões.

BENFIKA

O Samaris precisa de descomplicar. Muitas vezes abusa nos lances individuais e principalmente nos passes a rasgar perdendo assim muitas bolas.

Tem que se mentalizar que não é o Iniesta e começar a jogar mais simples, porque tem qualidade técnica mais que suficiente para isso.

tmsdiogo

Assume-te e ainda podes ser muito importante para nós...

eu acredito em ti e fiz questão de ser contra a tua saída!

ff77

Plenamente confiante no Samaris para substituir Fejsa em Arouca.

zumbamar

Não dá segurança, muito menos numa saída a Arouca.

RuiCosta_10

Não estou minimamente confiante, ainda para mais neste jogo. Se for como no ano passado, e tudo indica que sim pois eles tem um excelente treinador, vai ser um jogo de muita paciência em que é vital que o nosso jogo seja muito rápido e sem quebras. O primeiro homem do jogo ofensivo é o trinco, e se for o Samaris, o jogo morre aí com a quantidade de passes mal feitos. Para além de que vai prejudicar quem jogar ao lado dele.

silvio santos

Aquece que  vais entrar

bruno cardoso

Vamos Samaris e a tua vez de jogar,estamos a contar contigo.

:metal:

J Pinto

Fraco a 6. Horrivel a 8.

A defesa com ele a trinco é exposta em demasia. Não recupera uma bola sem ser em falta.

Com Fejsa recuperamos mais bola. Equipa joga mais subida e recupera bola zonas altas e da contra ataques perigosos porque nosso adversário está a sair para ataque e descompensado.
Defesa tranquila com Fejsa.

Com Samaris temos mais faltas contra. Passes errados. Menos posse bola. Recuperações zero.

Portanto... Celis lá para dentro!!!