Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

jatata

Citação de: Red Bender em 24 de Junho de 2017, 23:41
Citação de: Velazquez em 24 de Junho de 2017, 20:57
Citação de: Red Bender em 24 de Junho de 2017, 16:19
Leio por aqui muitos comentários, que parecem mais fantasias de putos de 12 anos a jogar FM do que de adultos com juízo... Vendem o Samaris, os adversários começam a dar fruta e todo o tipo de pau no Fejsa como ainda vimos na temporada finda, fica de fora uns meses valentes e acham vocês que o Pedro Rodrigues é garantia para ser o titular nessa posição nevrálgica rumo ao P3N7A?????? Quantos jogos tem o Pedro Rodrigues na 1ª Liga?????? Será que anda tudo bêbado para achar que o miúdo tem rins e calo para ser o pilar do meio campo do Benfica em caso de lesão prolongada (espero que não tenha nenhuma e seja titular a época toda) do Fejsa?????? Há que projectar-se um pouco e saber o que é gestão e análise de riscos. Só um cego pode achar que para lucrar 10M€, a venda do Samaris é um bom negócio... há 2 anos atrás também pensava que o Teixeira era o futuro trinco do Benfica, onde anda ele agora???? Gerir o Benfica não é jogar FM!!!!!!!
E quantos tinha o Semedo ou o Lindelof?

Assim nunca podiamos apostar nos nossos.Nem começando como alternativas aos titulares

Apostas que derem certo na urgência, pensas que dá sempre tudo certo se calhar???
Conta-me lá como correram as apostas no Andrade, Teixeira, Roderick, Nuno Santos, Jovic etc.
Espero que o Pedro Rodrigues tenha uma fantástica carreira e seja o futuro dono do meio campo do Benfica, daí a apostar todas as fichas do P3N7A nisso... cada um tem a sua opinião...

Eu não penso dessa forma porque prefiro olhar para os bons exemplos

O jogador tendo qualidade tem é que ser aposta desde que inserido numa equipa forte.

Falando nos bons exmplos que eu me recordo melhor em termos de campeonato: Renato Sanches, Manuel Fernandes, Anderson (o brazuca das tranças) e Hugo Viana ( este talvez menos gente se lembre porque foi da última vez que os lagartos foram campeões).

Todos com 18/19 anos e titulares indiscutíveis de equipas que ganharam o titulo

Alento

Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Junho de 2017, 03:22
deve sair, o LFV nao vai desperdiçar a oportunidade de despachar um gajo com 28 anos e que nao é titular por um valor acima de 15M

Não acredito que ninguém os dê e não me importo nada porque acho o samaris uma segunda linha muito razoável para a realidade do Benfica.

iloy

Citação de: Alento em 27 de Junho de 2017, 11:29
deve sair, o LFV nao vai desperdiçar a oportunidade de despachar um gajo com 28 anos e que nao é titular por um valor acima de 15M

Não acredito que ninguém os dê e não me importo nada porque acho o samaris uma segunda linha muito razoável para a realidade do Benfica.

muito razoavel!!
que o Benfica vende o jogador por mais de 10 milhoes e encontra sem qualquer problema um jogador com mais qualidades por 5-6 milhoes.

JPSilva

Citação de: iloy em 27 de Junho de 2017, 11:49

muito razoavel!!
que o Benfica vende o jogador por mais de 10 milhoes e encontra sem qualquer problema um jogador com mais qualidades por 5-6 milhoes.

Se encontra sem problemas porque é que não o arranjou já?

OclassicoNº10

Para mim era de testar (não é a primeira vez) o Samaris a central.

iloy

Citação de: JPSilva em 27 de Junho de 2017, 11:54

muito razoavel!!

Se encontra sem problemas porque é que não o arranjou já?

por nao conseguir a vender o samaris por mais de 10 milhoes.

Adepto10

Fico sempre dividido qd falo do Samaris, se por um lado no campo acho q é fraco, cm jogador de equipa, tem mística, e esse intangível vale muito.

jatata

Só peço que o Fejsa não sai antes do Samaris. Aí é que fico com muito medo.

Patton

Como se pode chamar fraco a um jogador que tem tido papel essencial nos últimos títulos do Benfica?! Pensar que qualquer pepe chega a primeira equipa e substitui o fejsa sem comprometer é não ter noção do que é alta competição... Temos todos certeza de uma coisa... o fejsa vai estar ausente entre 10 a 15 jogos esta época, pelo menos... por isso o substituto tem que estar a altura e o samaris esteve sempre a altura! Não há insubstituíveis mas não pode ser com essa ligeireza que se vê aqui nas opiniões neste topico.

Tapion

O Benfica e o clube da Premier League vão acertando agulhas relativamente à transferência do grego.

Samaris está mais perto do Newcastle. Como O JOGO avançou em tempo oportuno, o emblema inglês continua a negociar com o Benfica a transferência do médio. Os encarnados pretendem 20 milhões de euros para libertá-lo, mas os "magpies" só estão na disposição de pagar 15 milhões de euros. De um lado e do outro vai-se esticando a corda, mas é previsível que dentro de algum tempo cheguem a acordo, certamente inserindo no contrato do internacional grego alguns objetivos, para que o valor final se aproxime daquilo que os benfiquistas pretendem

Samaris está desde 2014/15 no Benfica e foi sempre campeão nacional. O jogador está, no entanto, tapado por Fejsa, o que põe também em causa a sua titularidade na seleção helénica.

O médio sente-se bem no Benfica, mas não esconde que gostaria de jogar com outra regularidade. Samaris, recorde-se, custou 10 milhões de euros e Luís Filipe Vieira pretende recuperar o investimento. O médio tem contrato com o Benfica até 2019 e uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros. Paralelamente, o Benfica tenta proteger-se colocando em cima da mesa a renovação de contrato.

J Pinto

muito razoavel!!

Para quê contratar mais?

Fejsa
Filipe Augusto
Danilo
Pepê

Não chegam?? Só joga um.

Para a posição oito temos
Pizzi
Horta
Krovinovic
Danilo
Filipe Augusto

Não chega???

LFVL

Danilo? Espero que o Benfica não dê os 15M... senão aí é o circo total em todo o seu explendor.

melanda72

Desde que não vá ao desbarato.

Trezeguet

Samaris está mais perto do Newcastle. Como O JOGO avançou em tempo oportuno, o emblema inglês continua a negociar com o Benfica a transferência do médio. Os encarnados pretendem 20 milhões de euros para libertá-lo, mas os "magpies" só estão na disposição de pagar 15 milhões de euros. De um lado e do outro vai-se esticando a corda, mas é previsível que dentro de algum tempo cheguem a acordo, certamente inserindo no contrato do internacional grego alguns objetivos, para que o valor final se aproxime daquilo que os benfiquistas pretendem.