Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

iloy

Citação de: J Pinto em 27 de Junho de 2017, 13:16
Citação de: iloy em 27 de Junho de 2017, 11:49
Citação de: Alento em 27 de Junho de 2017, 11:29
Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Junho de 2017, 03:22
deve sair, o LFV nao vai desperdiçar a oportunidade de despachar um gajo com 28 anos e que nao é titular por um valor acima de 15M

Não acredito que ninguém os dê e não me importo nada porque acho o samaris uma segunda linha muito razoável para a realidade do Benfica.

muito razoavel!!
que o Benfica vende o jogador por mais de 10 milhoes e encontra sem qualquer problema um jogador com mais qualidades por 5-6 milhoes.

Para quê contratar mais?

Fejsa
Filipe Augusto
Danilo
Pepê

Não chegam?? Só joga um.

Para a posição oito temos
Pizzi
Horta
Krovinovic
Danilo
Filipe Augusto

Não chega???

claro que chega, eu ja disse que para mim o samaris era muito bem vendido tal como outros

bellamy

Se não dessem mais de 18 milhões de euros, não vendia.

GTtdi_SLB

O newcastle está reticente em ultrapassar a fasquia dos 15M€ pela contratação do Samaris? Foda-se, está resolvido! Que vão buscar o Danilo pog quaguenta milhoes de eugos!

Portuguese Giants

Não concordo com a sua saída, já com a do Lisandro, estou 100% de acordo.

J Pinto

Citação de: LFVL em 27 de Junho de 2017, 13:17
Danilo? Espero que o Benfica não dê os 15M... senão aí é o circo total em todo o seu explendor.

Amigo a diferença é que Danilo tem grande margem de evolução e renderá mais no campo e pode dar dinheiro.

Samaris é limitado. E não vai evoluir.

Sai um grande benfiquista. Ponto

lost_paradise

talvez cheguem a um meio-termo. 18M€ já era muito bom.

A sua saída poderia abrir espaço para o Pedro Rodrigues. Faltaria comprar um médio centro tarimbado, preferencialmente que jogasse tanto a 6 como a 8.

Fejsa
Pedro Rodrigues
Contratação
Pizzi
Krovinovic
André Horta

Far(away)

É um jogador que conhece bem o clube, mas a sair só se significar a aposta em Pedro Rodrigues. E mesmo se Samaris ficar a aposta no Pedro já peca por tardia

Atlas1

Citação de: Far(away) em 27 de Junho de 2017, 15:01
É um jogador que conhece bem o clube, mas a sair só se significar a aposta em Pedro Rodrigues. E mesmo se Samaris ficar a aposta no Pedro já peca por tardia
Para mim o Pedro é mais um 8 do que um 6.
Mas admito que, como tem jogado nessa posição, seja aposta aí.

Agora, na minha opinião seria um excelente complemento do Fejsa. Faria, na teoria, uma perfeita ligação com o ataque, com a mais valia de ter um excelente passe, o que pode compensar a falta de condução.

BERNA_1961

Citação de: Atlas1 em 27 de Junho de 2017, 15:23

Agora, na minha opinião seria um excelente complemento do Fejsa. Faria, na teoria, uma perfeita ligação com o ataque, com a mais valia de ter um excelente passe, o que pode compensar a falta de condução.
O Pedro, se vingar, nao sera como 8.
Apesar de ter bom passe, nao tem velocidade, nao tem drible e nao tem transporte.
Na minha opinião, se ganhar agressividade, pode dar um bom 6. A 8 nao acredito.

Atlas1

Citação de: BERNA_1961 em 27 de Junho de 2017, 16:17
Citação de: Atlas1 em 27 de Junho de 2017, 15:23

O Pedro, se vingar, nao sera como 8.
Apesar de ter bom passe, nao tem velocidade, nao tem drible e nao tem transporte.
Na minha opinião, se ganhar agressividade, pode dar um bom 6. A 8 nao acredito.
Com um Jonas, que liga muito bem o meio campo e o ataque, e dois extremos rápidos (Rafa e Zivkovic), o Pedro Rodrigues podia muito bem jogar à frente do Fejsa.
Mas é só uma teimosia minha. Nada de comprovado!

Mjölnir

Citação de: J Pinto em 27 de Junho de 2017, 14:44
Citação de: LFVL em 27 de Junho de 2017, 13:17
Danilo? Espero que o Benfica não dê os 15M... senão aí é o circo total em todo o seu explendor.

Amigo a diferença é que Danilo tem grande margem de evolução e renderá mais no campo e pode dar dinheiro.

Samaris é limitado. E não vai evoluir.

Sai um grande benfiquista. Ponto
Samaris é limitado... Com a contribuição que teve para o que temos conquistado, quero mais "limitados" destes. Com Samaris ganhámos muito, é preciso não esquecer.

BlankFile

Eu queria que ele ficasse, mas se chegarem à frente com uma proposta de 18 a 20 milhões de euros, penso que seria de aceitar.

Abaixo disso, nem pensar.

PB

Se sair, será prudente contratar alguém para a posição.

Cloughie

Porque é que estão a falar num jogador que nem sequer é do Benfica?

Manu.el

Não o vendia, só se a proposta fosse muito boa.

É completamente diferente do Fejsa mas gosto de o ver jogar, quando atina.
Faz bom banco, já cá está há um bom tempo, não o despachava.