Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

SLBCARLOS

Citação de: D-Lucas8 em 27 de Novembro de 2017, 10:43
Eu jogava no Dragão com Fejsa e Samaris e Krovi com o Pizzi na direita e talvez o Cervi a esquerda, pelo fantástico entendimento que tem com o Grimaldo, que penso que seria importante no dragão. Jonas naturalmente titular.
isso e jogar com medo......

o RV so tem que voltar a repetir o 11 de ontem.....

e temos que jogar com a mentalidade de ontem,  atitude, garra, fazer pressao alta a defender..........

e com isso acredito num resultado positivo.....

agora tambem nao importa o 11 se voltarmos a jogar sem atitude, e a defender com os olhos.

LCS8

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Novembro de 2017, 11:40
Eu jogava no Dragão com Fejsa e Samaris e Krovi com o Pizzi na direita e talvez o Cervi a esquerda, pelo fantástico entendimento que tem com o Grimaldo, que penso que seria importante no dragão. Jonas naturalmente titular.
isso e jogar com medo......

o RV so tem que voltar a repetir o 11 de ontem.....

e temos que jogar com a mentalidade de ontem,  atitude, garra, fazer pressao alta a defender..........

e com isso acredito num resultado positivo.....

agora tambem nao importa o 11 se voltarmos a jogar sem atitude, e a defender com os olhos.
Não concordo, embora perceba a tua ideia. Estes jogos ganham-se no meio campo. Seria uma equipa muito mais compacta nessa zona, mas se formos como ontem, também não me choca.

cfSLBcg

Eu punha ai o zivko, tá com uma força doutro mundo e não aproveitar isso especialmente nos primeiros minutos de jogo. (sentava o Pizzi)

Kraken

Citação de: Simao88 em 27 de Novembro de 2017, 01:11
Citação de: Kraken em 25 de Novembro de 2017, 16:11
O Samaris é 1000000x melhor que o Filipe Augusto.
mas isso nem se devia se quer pensar

Diz isso ao nosso Mister Rui Vitória. Ele é pago para treinar e pensar.

LCS8

Citação de: cfSLBcg em 27 de Novembro de 2017, 12:18
Eu punha ai o zivko, tá com uma força doutro mundo e não aproveitar isso especialmente nos primeiros minutos de jogo. (sentava o Pizzi)
Por um lado é verdade, por outro acho que num jogo destes, ele também podia partir tudo do banco.
Mas no caso de jogar em 433 com Pizzi no meio, punha sempre o Ziv, mas o Salvio vai acabar por ser titular...

Rodrialex

Citação de: iloy em 27 de Novembro de 2017, 10:14
O Benfica precisa è de jogadores com qualidade que sabem jogar a bola

Incrível.  Não chegou Manchester para perceber isso.

E é incrível também a falta de opções credíveis para o meio campo...

Que planeamento espetacular.

Semper Fidelis

Para mim o Augusto anda a jogar à base de cunhas!
O que é gravíssimo pois outros interesses são colocados acima dos do clube

nightcrowler

porreiro era o Newcastle vir aqui em janeiro e pagar 7 ou 8 milhões de euros pelo Samaris.
acho que seria uma excelente opção para todos - Benfica, Newcastle e Samaris.

tal como o Lisandro, se não são opções, e dado que valem ainda bastante dinheiro, mais vale vender. encaixa-se dinheiro, poupam-se salários, e abre-se espaço para outros jogadores. no caso do Samaris, Gedson e Florentino. no caso do Lisandro, Kalaica e Ferro.

Kraken

Citação de: Semper Fidelis em 27 de Novembro de 2017, 13:33

Para mim o Augusto anda a jogar à base de cunhas!
O que é gravíssimo pois outros interesses são colocados acima dos do clube

Isso todos nós já sabemos. Jorge Mendes e Luisão dizem OLÁ!

Gonçalo_SLB

Entrou bem no jogo.
Ainda tentou fazer uma assistência, mas o Jonas não estava a contar com aquele passe.

vermelhao_33

Tal como o ziv entro muito bem e cheio de vontade de montar o cavalo.

Trezeguet

Benfica prepara-se para receber nova investida por Samaris

Médio grego volta a entrar na órbita do Newcastle, que pode voltar a atacar em janeiro.

A Imprensa inglesa recolocou Samaris no radar do Newcastle. Tal como O JOGO noticiou, os "magpies" tentaram contratar o médio no defeso, mas os valores não convenceram o Benfica a libertá-lo.

Determinado em subir na tabela da Premier League, Rafa Benítez, treinador da formação da Premier League, quer aproveitar a reabertura do mercado para dar sequência a este "namoro" antigo.

Samaris tem desempenhado papel secundário na campanha 2017/18 do Benfica e, até ao momento, leva sete jogos realizados, nos quais apontou um golo.

LeandroSLB

Citação de: vermelhao_33 em 27 de Novembro de 2017, 22:15
Tal como o ziv entro muito bem e cheio de vontade de montar o cavalo.

;D

Benfanatic

Rogo pela sua saída em Janeiro, tlvz assim apercebam-se de uma vez por todas que nos falta um 6

Chelas

Citação de: Benfanatic em 29 de Novembro de 2017, 15:09
Rezo pela sua saída em Janeiro, tlvz assim apercebam-se de uma vez por todas que nos falta um 6

Final da época tudo bem, em Janeiro não