Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

iloy

Entao mas o newcastle ja nao esta interessado por 20 milhões?
Ok entao por 10 milhoes?
Ok vai la por 2,5 milhoes mas voces è que pagam a viagem.

Kampz

Futeboliaticamente estagnou cedo mas é um gajo dedicado, que dá tudo pelo clube e é dos poucos com tomates para jogos grandes.

Acho que, até para ele, era bom sair para um bom clube onde fosse mais preponderante até porque mau jogador não é.

Mas é daqueles que se ficar não me tira o sono, até porque dá tempo ao Alfa para crescer.

Chateia-me mais ficar com um Seferovic ou Ola John, por exemplo.

Jiujitsu

Citação de: SLD'ouro em 09 de Julho de 2018, 17:09
Citação de: bruno_slb_ em 09 de Julho de 2018, 16:49
O que vejo aqui é um autêntico desrespeito para com o jogador que sempre deu tudo pela nossa camisola e sempre foi superprofissinal. Atenção eu tambem acho que acrescenta pouco ao nosso jogo mas dai a enxovalhar o jogador é um exagero.
Um rapaz que sempre foi correcto e num épice juntou 7 títulos

Quem o André Almeida?
Juntou mais até.
Nós somos muito grandes mas, dentro da nossa grandeza consegue haver tanta baixeza que até dói.

Ou se cai em graça ou se é engraçado, serve tudo mas só para alguns. Isto obviamente não é para ti mas há merdas tão ridículas que não consigo não abordar. Tem-se enxovalhado o AA de todo o lado e tudo o que se possa dizer do Samaris é tudo verdade para o AA, com a diferença do André ser muito mais jogador.

SLD’ouro

Citação de: Jiujitsu em 09 de Julho de 2018, 21:28
O que vejo aqui é um autêntico desrespeito para com o jogador que sempre deu tudo pela nossa camisola e sempre foi superprofissinal. Atenção eu tambem acho que acrescenta pouco ao nosso jogo mas dai a enxovalhar o jogador é um exagero.

Quem o André Almeida?
Juntou mais até.
Nós somos muito grandes mas, dentro da nossa grandeza consegue haver tanta baixeza que até dói.

Ou se cai em graça ou se é engraçado, serve tudo mas só para alguns. Isto obviamente não é para ti mas há merdas tão ridículas que não consigo não abordar. Tem-se enxovalhado o AA de todo o lado e tudo o que se possa dizer do Samaris é tudo verdade para o AA, com a diferença do André ser muito mais jogador.
Sim eu sei. Tenho visto isso.
É lamentável como se está a tratar AA também .
Eu também não consigo perceber como se criou esta "lista negra" de 3 / 4 jogadores que são tratados como lixo.

miniMilk

7M é um autêntico jackpot. Caso seja verdade

mitro11

Fico com a ideia que poderia ser um central de muita qualidade, espero que se recupere o investimento feito nele

Mr.Shinfai

Citação de: SLD'ouro em 09 de Julho de 2018, 21:46
Citação de: Jiujitsu em 09 de Julho de 2018, 21:28

Quem o André Almeida?
Juntou mais até.

Sim eu sei. Tenho visto isso.
É lamentável como se está a tratar AA também .
Eu também não consigo perceber como se criou esta "lista negra" de 3 / 4 jogadores que são tratados como lixo.

Não sei se se pode generalizar, acho que a fase é propícia a muita parvoeira e exagero, por um lado são a malta frustrada que precisa de descarregar em qualquer coisa, outros porque chegaram à pouco e acham que o fórum é a avacalhar a ver quem é mais cabrãozinho no avacalhanço, tens ainda os campeões da piada de secretária a contar likes para inflar o ego... Se tirares esses o fórum é uma lufada de ar fresco e não a palermice que parece insistir nos tempos recentes. AA e Samaris são tipos de uma atitude irrepreensível, se alguém acha por bem e correcto criticar a falta de capacidade técnica ou tática dos jogadores e daí partir para o enxovalho acho que isso explica-nos mais sobre o  redator que outra coisa qq.

Pessoalmente acho que se o Samaris sair para uma equipa tipo meio de liga espanhola ou inglesa corre o risco de ser um 8 bastante interessante, ele no Benfica da época passada tinha algo que mais nenhum tinha, a velocidade no passe longo e de ruptura, por exemplo, o Pizzi consegue passes longos mas em chuveirinho e para as costas da defesa, o Samaris fá-lo a 20/30 metros mas bola rente ao chão e entre linhas. Dito isto o Samaris provavelmente precisa de um modelo de meio-campo diferente para jogar o seu potencial, Fejsa é eucalipto não precisa de ninguem ao lado, Samaris não é tão eficaz em duplo pivot, nesse sentido a sua saída pode ser benéfica para a sua carreira individual (possivelmente menos nos títulos).

Um profissional exemplar que merece uma equipa em que seja titular.

Andris

Citação de: mitro11 em 09 de Julho de 2018, 22:24
espero que se recupere o investimento feito nele
Falava-se de uma proposta de 7 milhões do Lokomotiv. Por mim, aceitava-se.

Trezeguet

Andreas Samaris já integrou os trabalhos de pré-época do Benfica, mas o médio grego de 29 anos é um dos jogadores que a SAD encarnada tenta colocar no mercado neste defeso.

Os encarnados estão disponíveis para ouvir propostas, embora até ao momento nenhuma tenha deixado as águias disponíveis para avançar para negociações. Um dos últimos clubes a perguntar pelo grego foi o Lokomotiv de Moscovo, informou a Imprensa russa, tendo colocado oferta em cima da mesa na ordem dos €7 milhões.

O Benfica, no entanto, não tem mostrado abertura para negociar abaixo dos €10 milhões.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/739548?fb=1

quais 10, por 7 era bem vendido

Sousa_slb

Bem podia ir.
não acrescenta nada de nada, e nao tem qualidade para titular.

ruibenfica80

Há também a questão dos 29 anos.
Para vender é agora.

E não choca nada se for vendido.

Também acho que é um jogador que foi muito injustiçado pelos 2 treinadores que apanhou por cá.

Primeiro viu-se "grego" para se entender com o Jesus e andou quase sempre às aranhas com a ideia de jogar a 6.
Depois com o RV continuou a ideia de jogar a médio defensivo. E o homem claramente nunca se sentiu à vontade nesses terrenos.
Chega a ser surreal.

Não poderia ter jogado com um pouco mais de liberdade no meio? Este ano sobretudo com o 433 até podia ter sido substituto do Krovi ou do Pizzi. Não sei....custa-me ter sido sempre substituto do Fejsa. E é naquela....eu sou um segundo avançado....às vezes na futebolada com os amigos metem-me na defesa. Depois queixam-se que de vez em quando ando totalmente fora de posição. É o que dá confundirem um avançado que faz pressão alta com um defesa :D :D :D Coisas que acontecem :p

Carlos88

7 Mio já era bem bom. Verdade seja dita que nunca rendeu como esperado. Parece ser porreiro e tudo mas nao serve para o nosso plantel.

klik

isto de andar a empatar negócios por 1M€ é ridiculo... já se fodeu tantos negócios assim, ao invés de tratar certos assuntos o mais rápido possível.. para ter tudo pronto.

Nuno_SLB

Citação de: klik em 10 de Julho de 2018, 12:03
isto de andar a empatar negócios por 1M€ é ridiculo... já se fodeu tantos negócios assim, ao invés de tratar certos assuntos o mais rápido possível.. para ter tudo pronto.

Sabemos lá se a proposta do Lokomotiv existe mesmo ou se não é invenção do Record...