Andreas Samaris

Médio, 34 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

iloy

Cepo não è mas foi dis piores negócios que fez este Benfica

ItsY2Inferno

Grupo cofina é para dar polémica e para ter tema para falar logo na merda de programa da Cmtv, mas mesmo que fosse verdade não me chateava muito.

van33

mais um que vai sair pela porta pequena....não se respeita absolutamnete um único atleta neste clube...excepto o luisão que mereceu guarda de honra....todos os outros saiem que nem cesto de fruta do armazem

Diavolo Rosso

Eu aceitava a sua renovação se ele aceitasse reduzir o salário e estivesse na disposição de ser apenas uma solução de reserva...

Poderia ser o 4° central, e o 2/3° médio defensivo.

Livrinhos

Citação de: van33 em 17 de Outubro de 2018, 13:19
mais um que vai sair pela porta pequena....não se respeita absolutamnete um único atleta neste clube...excepto o luisão que mereceu guarda de honra....todos os outros saiem que nem cesto de fruta do armazem

São a mercadoria de uma empresa. Qual é mesmo a duvida, carrinhas?

Estamos em 2018, isto já não devia ser surpresa para ninguém. Tanto cimento e tanta areia, e continuam com a sensibilidade de uma porta.

diob121

Tenho um respeito pelo Samaris que tenho por poucos. Um homem que mesmo jogando pouco... mesmo sendo 3 opção, nunca se queixou. Nunca arranjou confusão. Aliás até acho que une o balneário com a sua boa disposição.

Esta notícia do record é só para destabilizar. Acredito que possa sair mas não para nenhum rival. O Samaris é um dos nossos.

Um senhor.

poorportuguese

Acho que a sair e a ir para os rivais, não tenho nada contra. Está completamente fora das contas no Benfica e claramente quer viver em Portugal, se o Benfica não conta com ele e a melhor proposta de emprego que consegue é num ríval, é a vida.

Tiago_I_

Citação de: Trezeguet em 17 de Outubro de 2018, 08:58
havendo Fejsa, Alfa e aparecendo o Florentino não se justifica a sua renovação

quanto à ida para os rivais, por mim tudo bem desde que não venha com discursos de merda

Investimos 10 milhões no Samaris, deixar sair a custo zero é uma péssima ideia apesar de achar que desportivamente já pagou o valor do investimento.

Eu tentava renovar por três temporadas caso o jogador esteja interessado, fazendo-o ver que de momento não cabe nas opções do actual treinador e que seria proveitoso o seu emprestimo visto ser um activo importante para o clube.

Se renovar ainda podemos ver algum dinheiro, se sair a custo zero são 10 milhões de euros que ardem...

elliottt

Citação de: Trezeguet em 17 de Outubro de 2018, 08:58
havendo Fejsa, Alfa e aparecendo o Florentino não se justifica a sua renovação

quanto à ida para os rivais, por mim tudo bem desde que não venha com discursos de merda
Eu não acredito que vá, mas se for tem a vantagem de poder apertar todos os pescoços que quiser, sem ser castigado. Vai passar a ser um gajo 5 estrelas para os dragartos.

djac

Citação de: iloy em 17 de Outubro de 2018, 13:13
Cepo não è mas foi dis piores negócios que fez este Benfica

Piores negócios?

Foi contratado salvo erro em Janeiro para colmatar uma necessidade clara de reforçar o meio campo. Foi um jogador caro, 10M, mas assumiu sempre a titularidade durante pelo menos 2 ou 3 anos seguidos.

Foi um investimento do Benfica que trouxe frutos visto que nos ajudou a ser campeão durante esse período.

Podia ser rentabilizado na sua saída do clube se toda a situação tivesse sido gerida de forma diferente, mas está longe de ser um mau negócio para o Benfica, bem pelo contrário.

adeptoBancada

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Outubro de 2018, 13:23
Eu aceitava a sua renovação se ele aceitasse reduzir o salário e estivesse na disposição de ser apenas uma solução de reserva...

Poderia ser o 4° central, e o 2/3° médio defensivo.
Se estivesse na disposição de ser apenas um entretainer de balneário e brincalhão de instagram.

Miguelito22

Se for não me incomoda nada de nada.

Arbuckle

Nem me admiro que mostre ser bom jogador e até um jogador importante num dos rivais.

Com o RV pelas costas tudo pode acontecer!
Até o Mitroglou é grande jogador (ah espera esse já era e ninguém reparou)


Posto isto, um feeling; Samaris não vai para o fcp. Ele não gosta de super maxi.











Miguelito22

Citação de: Tiago_I_ em 17 de Outubro de 2018, 13:35
Citação de: Trezeguet em 17 de Outubro de 2018, 08:58
havendo Fejsa, Alfa e aparecendo o Florentino não se justifica a sua renovação

quanto à ida para os rivais, por mim tudo bem desde que não venha com discursos de merda

Investimos 10 milhões no Samaris, deixar sair a custo zero é uma péssima ideia apesar de achar que desportivamente já pagou o valor do investimento.

Eu tentava renovar por três temporadas caso o jogador esteja interessado, fazendo-o ver que de momento não cabe nas opções do actual treinador e que seria proveitoso o seu emprestimo visto ser um activo importante para o clube.

Se renovar ainda podemos ver algum dinheiro, se sair a custo zero são 10 milhões de euros que ardem...
10M que ardem?

Se formos a ver por esse prisma então tudo arde.

Ele desportivamente foi muito útil nos últimos anos mas neste momento esta longe da qualidade apresentada.

Se sair no final da temporada que tenha sorte na sua carreira,se por acaso saísse para as osgas ou porto não me incomoda porque não vejo nele um elemento para fazer diferença.

Não acredito que vá sequer...acredito que arranja facilmente um clube na europa.

iloy

Citação de: Tiago_I_ em 17 de Outubro de 2018, 13:35
Citação de: Trezeguet em 17 de Outubro de 2018, 08:58
havendo Fejsa, Alfa e aparecendo o Florentino não se justifica a sua renovação

quanto à ida para os rivais, por mim tudo bem desde que não venha com discursos de merda

Investimos 10 milhões no Samaris, deixar sair a custo zero é uma péssima ideia apesar de achar que desportivamente já pagou o valor do investimento.

Eu tentava renovar por três temporadas caso o jogador esteja interessado, fazendo-o ver que de momento não cabe nas opções do actual treinador e que seria proveitoso o seu emprestimo visto ser um activo importante para o clube.

Se renovar ainda podemos ver algum dinheiro, se sair a custo zero são 10 milhões de euros que ardem...

Sim vamos renovar para pagar um jogador deste durante mais epocas inutilmente!!
Ninguem vai pagar por ele, pode sair a vontade, ja teremos economia do salário dele