Andreas Samaris

Médio, 34 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

esmiga

se quer continuar em lisboa pode ir para o belenenses, xD

miniMilk

É cepo.
Não gostava de o ver nos rivais pelos anos que tem de casa. Pelo seu futebol nada contra

Prefiro que saia para fora de PT

Di_Maria


rude

Não acredito na noticia...

Tiago_I_

Citação de: iloy em 17 de Outubro de 2018, 14:13
Citação de: Tiago_I_ em 17 de Outubro de 2018, 14:04
Citação de: iloy em 17 de Outubro de 2018, 13:45
Citação de: Tiago_I_ em 17 de Outubro de 2018, 13:35
Citação de: Trezeguet em 17 de Outubro de 2018, 08:58
havendo Fejsa, Alfa e aparecendo o Florentino não se justifica a sua renovação

quanto à ida para os rivais, por mim tudo bem desde que não venha com discursos de merda

Investimos 10 milhões no Samaris, deixar sair a custo zero é uma péssima ideia apesar de achar que desportivamente já pagou o valor do investimento.

Eu tentava renovar por três temporadas caso o jogador esteja interessado, fazendo-o ver que de momento não cabe nas opções do actual treinador e que seria proveitoso o seu emprestimo visto ser um activo importante para o clube.

Se renovar ainda podemos ver algum dinheiro, se sair a custo zero são 10 milhões de euros que ardem...

Sim vamos renovar para pagar um jogador deste durante mais epocas inutilmente!!
Ninguem vai pagar por ele, pode sair a vontade, ja teremos economia do salário dele

Não entendo porque não foi negociado no Verão porque certamente tem algum mercado.

A lógica do renovar seria tentar fazer dinheiro com ele e evitar que saia a custo zero.

Não é de todo prioritário renovar mas é uma ideia.

Para o plantel principal tudo certo: Fejsa, Alfa Semedo e Florentino. Está fechado para as próximas épocas.

Se tinha mercado já tinha saído no verão já que era o último ano de contrato e podia sair por pouco dinheiro. Se agora renova nunca mais vai sair sobretudo que não joga no clube.

O Vieira queria-o empacotar para as arabias tal como fez com o Carrillo....o Samaris é que parece ter recusado a ideia e forçou a sua manutenção no plantel..

CFC

Não sejam ingratos nem ingénuos. Podem achar que ele não tem lugar, mas não tenham dúvidas que, no Porto, seria facilmente o segundo melhor médio da equipa. Logo, quero-o longe do Porto!

jgbg91

O Samaris é um bom médio que até devia ter mais utilização no Benfica. A sair, que vá para fora, que seria mais valia em qualquer dos outros estarolas.

VivaoBenfica

O benfiquista Samaris? Como é possível?

Todos iguais.


BENFIKA

Notícia para pressionar o Benfica a renovar.

Fearless

Citação de: Mika21PA em 17 de Outubro de 2018, 14:04
Citação de: Fearless em 17 de Outubro de 2018, 13:48
Claramente manobra de empresário para forçar uma renovação e uma melhoria contratual. Mas não creio que tenha sorte.

Como o Jonas?

Não sei. Pergunta ao Jonas.

vermelhoftw

Citação de: CFC em 17 de Outubro de 2018, 15:34
Não sejam ingratos nem ingénuos. Podem achar que ele não tem lugar, mas não tenham dúvidas que, no Porto, seria facilmente o segundo melhor médio da equipa. Logo, quero-o longe do Porto!

Lembro me de dizerem por aqui o mesmo do maxi e foi o que se viu, o samaris já está a mais há dois anos, e não tem qualidade para um grande, por isso era óptimo que o porto o comprasse e enchesse o plantel de flops, mas nem os porcos o querem

Rikhart

Citação de: CFC em 17 de Outubro de 2018, 15:34
Não sejam ingratos nem ingénuos. Podem achar que ele não tem lugar, mas não tenham dúvidas que, no Porto, seria facilmente o segundo melhor médio da equipa. Logo, quero-o longe do Porto!

Fodasse, o porco está assim tão mal? :D

winston1904

Temos jovens na formação que precisam de espaço para subir e o Samaris neste momento parece o elo mais fraco.

Se for para um rival mas mantiver uma postura correta, nada a apontar. Se der uma de Maxi Pereira, será apenas mais um porco com que nós lidamos bem.

BlankFile

Citação de: VivaoBenfica em 17 de Outubro de 2018, 15:43
O benfiquista Samaris? Como é possível?

Todos iguais.

Como se o Rascord fosse um arauto de credibilidade.