Andreas Samaris

Médio, 35 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

vermelhoftw

Citação de: daniel.gomes em 08 de Fevereiro de 2019, 18:24

Fdx só falta renovarem com este pino a pagarem o dobro, era o escândalo da vergonha

Pequeno_Genial

Samaris é um profissional de mão-cheia. Apesar de nunca se ter fixado como titular do Benfica, nunca lhe ouvimos uma declaração menos feliz sobre o clube, nunca lhe ouvimos um desabafo por não estar contente com a sua situação de suplente.

Foi alguém que foi completamente posto de parte pelo imbecil que o mês passado emigrou para as Arábias, mas assim que o Bruno Lage precisou dele e o chamou a jogar soube dizer "presente"

Lembro-me que após a derrota (0-3) contra o Sporting, em 2015, foi alguém que, ciente  da realidade e exigência que conheceu no Benfica, veio a público a dizer "que era preciso treinar mais", tendo muitos de nós só percebido o verdadeiro alcance daquela afirmação em 2018...

Samaris merece a renovação? Se calhar até a merece. Samaris fez (muito) mais para merecê-la que outros jogadores (Salvio) que a obtiveram? Sem dúvida que sim. Mas havendo Fejsa, Florentino, Gabriel, Gedson e ainda um Pedro Rodrigues emprestado a sua renovação não faz sentido.

kramxel²

Obrigado por tudo, e a melhor das sortes no teu novo clube!

vermelhao_33

Os melhores ordenados tem de ir para os melhores jogadores.

O que não vale a pena é ir buscar alguém pior por mais dinheiro.

Agora até ao fim do contrato e aproveita lo ao máximo. Se no fim optar por outro clube é com ele.

*Crow*

se isso é verdade, é porque já tem clube para a próxima época

slbenfica_croft

Citação de: kramxel² em 08 de Fevereiro de 2019, 18:34

vai-te preparando que vai ficar.

Almeida92

Quem renova com Salvio é bem capaz de pagar isso ao Samaris.

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 08 de Fevereiro de 2019, 14:51
FECHAR.
CICLOS.

O Benfica que aprenda duma vez por todas a fazer essa merda. Já cansa este circo.
não o sabemos fazer.

e com isso desperdiçamos jogadores com potencial.

Abreu-jp

Se me dissessem que este renovava e que o Salvio saía, assinava já.

OclassicoNº10

Não joga um caracol, faz merda quando joga e ainda tem o descaramento de pedir 1,5M.

" Amor ao clube ".

Adeus e obrigado pelo lado pessoal ou mesmo profissional.
Mas é fraco para o Benfica.

Andris

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Fevereiro de 2019, 23:58
Citação de: kramxel² em 08 de Fevereiro de 2019, 18:34

vai-te preparando que vai ficar.
Pois, também me começa a parecer que sim. E vai ser mais uma renovação parva.

divica

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Fevereiro de 2019, 23:59
FECHAR.
CICLOS.

O Benfica que aprenda duma vez por todas a fazer essa merda. Já cansa este circo.
não o sabemos fazer.

julgo que não deve haver duvidas que o samaris e salvio são para vender.
O cervi ou vai para lateral ou vai à vida dele
O pizzi neste momento estou na duvida. Tem feito uns jogos engraçados, mas temos muitos jogadores para aquela posição e para o ano o pizzi jaa tem 30 anos...
Mesmo o fejsa, se o alfa jogar bem estes 6 meses não me opunha à sua vende se aparece-se uma proposta tentadora... mas como duvido que isso aconteca...

Aslio

Citação de: divica em 09 de Fevereiro de 2019, 00:35
FECHAR.
CICLOS.

não o sabemos fazer.

O pizzi neste momento estou na duvida. Tem feito uns jogos engraçados, mas temos muitos jogadores para aquela posição e para o ano o pizzi jaa tem 30 anos...
Mesmo o fejsa, se o alfa jogar bem estes 6 meses não me opunha à sua vende se aparece-se uma proposta tentadora... mas como duvido que isso aconteca...
Eu tenho bastantes dúvidas.
Relativamente ao Samaris, que sentido faz um clube pagar por ele no Verão se, neste momento, pode assinar a custo zero?
Quanto ao Salvio... acho que o Benfica é que tem de pagar para alguém ficar com ele. Não estou a ver nenhum clube "de topo" a vir buscar o Salvio. A sair, só se for para a China ou algo do género, para brincar ao futebol e ganhar uns milhões.

divica

Citação de: Aslio em 09 de Fevereiro de 2019, 00:40
Citação de: divica em 09 de Fevereiro de 2019, 00:35
FECHAR.
CICLOS.

não o sabemos fazer.

Eu tenho bastantes dúvidas.
Relativamente ao Samaris, que sentido faz um clube pagar por ele no Verão se, neste momento, pode assinar a custo zero?
Quanto ao Salvio... acho que o Benfica é que tem de pagar para alguém ficar com ele. Não estou a ver nenhum clube "de topo" a vir buscar o Salvio. A sair, só se for para a China ou algo do género, para brincar ao futebol e ganhar uns milhões.
perdão.
Por vender queria dizer sair do Benfica. Nunca quis dizer que alguém ia pagar algo pelo samaris...
Mas pelo salvio espero que o nosso parceiro estratégico arrange propostas de 15 a 20M

Torgal

Com os seus erros e limitações até tem funcionado neste sistema. Se é suficiente para titular? Talvez não. Mas é disciplinado, aceita o seu lugar quer seja suplente ou não e nunca menospreza o clube quando está fora das opções.
Dada a versatilidade no meio-campo e até mesmo com central, não tendo nós 12 suplentes como no campeonato italiano até faz sentido ter no plantel.
Se melhorar as abordagens e reduzir o número de faltas ainda pode ser muito útil.
À imagem do Seferovic, parece ser um jogador muito trabalhador e um profissional exemplar.