Andreas Samaris

Médio, 34 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

krak

Feliz da equipa que tem Fejsa, Samaris e Florentino.

hertz

Se o Conti não recuperar, acho que devíamos ir com o Samaris a defesa central.

RedEagleNN

Tá com tudo. Ao nível do melhor que já fez cá.

Slb999999

Citação de: 220373 em 18 de Fevereiro de 2019, 22:17
O amarelo que leva é estúpido, a poucos segundos de ter que descer para central aranja uma discussão com um cepo qualquer.. Que crl

Estava a ver que não se arranjava nada para criticar, já estava ficar preocupado.

ZICKLER

O Samaris é o jogador mais emocional do Benfica.

É um jogador que se deixa influenciar muito  pelas suas acções no início dos jogos.

HJ meteu logo o seferovic na cara do golo e nota-se logo que fica confiante

sbremoved_28408

Citação de: MiguelRibeiro em 18 de Fevereiro de 2019, 22:18
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Fevereiro de 2019, 22:15
Quem diria que com uns jogos ao serviço de um treinador a coisa ia ao sítio? Surpresa do caralho. Até o Fejsa já andava a ser comido de todas as formas e feitios.

É um bom jogador, como sempre foi. Se tivermos que escolher entre Samaris e Fejsa para continuar na próxima época prefiro que fique o grego. Não se pode contar com o Fejsa, infelizmente.

WTF? Samaris em vez de Fejsa? Nao concordo nada.
É. Neste momento se não houvesse Samaris era o caralho. Florentino a ter de fazer os jogos todos.

Como acontece todos os anos, o Fejsa está novamente lesionado quando mais precisamos dele.

AnotherDoom

Jogão!!!

Cada vez melhor e mais confiante.

Schuldiner

Fez um excelente jogo. Para mim foi o melhor em campo.

Laranjeira

O Samaris não sendo um jogador Top é no entanto um jogador muito útil de ter no plantel.

Montano89

Que grande jogo meu menino. Aquele passe para o primeiro golo, upa upa.

2fenix2die

Não percebo como podem dizer melhor em campo, se fez varias merdas!

Fez um excelente passe para o primeiro golo, mas na segunda parte fez varias merdas:

Mandou uma chapada ao avançado dos gajos, não consigo dizer com certeza que foi propositado mas pareceu-me que sim. Depois não contente logo a seguir pega-se com um gajo e leva amarelo sabendo que ia jogar a central ::bater::

Depois sabendo que o Vlad têm um fraco jogo de pés, passou o tempo toda atrasar a bola quando não tinha necessidade nenhuma para isso, e quase deu merda por isso.

Ainda teve um lance que a bola lhe fica no braço que outro arbitro iria marcar penalty de certeza.

Quando o jogo fica mais intenso deixa de pensar e começa a fazer merda, tal qual o Ruben Dias.

20Nico Gaitan20


trucatruca


_Huji_

Agora já e Bom!!

Ganhem vergonha.
Sempre contigo Samaris.

Tamarindus

Bom jogo Samaris  :slb2:

E grande assistência para o Seferovic!