Andreas Samaris

Médio, 35 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Kyoto

Citação de: Red2802 em 23 de Abril de 2019, 22:12
Só um presidente em avançado estado de demência pode pensar em pagar 1,5 milhões net/ano a um jogador como o Samaris.

Se for isso que está em cima da mesa...adeus e boa viagem.

Se a viagem for para o Porto, que seja.
ele está a pedir um salario equivalente ao do Salvio... se virmos em termos relativos nao é um exagero. mas racionalmente concordo contigo.

nuno16577

Citação de: Mpaq em 23 de Abril de 2019, 22:22
Citação de: nuno16577 em 23 de Abril de 2019, 22:18
Citação de: Mpaq em 23 de Abril de 2019, 22:06
Faz falta o Fireeagle.
Duvido que esteja comprometido com o Porto há tanto tempo como dizem,ainda em Março no Dragão tripou largo para os morcōes na bancada.
O Samaris é 100% profissional e o será enquanto envergar a nossa camisola, os porkos ofereceram-lhe 3 a 4x mais do que ganha no Benfica (segundo uma pessoa amiga de um administrador da SAD dos porkos) , de Inglaterra tem também uma proposta excelente(um user aqui do fórum disse-me que ele iria para Inglaterra, quase garantido), mas o Samaris não quer sair de PT, e no meu ponto de vista se ele deu a palavra aos porkos é para lá que ele vai. Acho que o empresário está a esticar a corda  e o Vieira hoje pôs os pontos nos iiiiis(Péssimo timing, será que foi propositado?) .
Acho que o Samaris adora o benfica, não sei é se o Vieira o quer cá. Portanto cheira-me que se o Samaris quiser mesmo continuar em PT só tem uma solução - porkos.
Uma coisa é ser 100% profissional,outra é mandar beijinhos e piretes para os adeptos do suposto futuro clube.
Se vais por aí, também andou abraçado e aos risos com o cãoceissão.

Red2802

Citação de: minimix em 23 de Abril de 2019, 22:26
Citação de: Red2802 em 23 de Abril de 2019, 22:23
Citação de: minimix em 23 de Abril de 2019, 22:19
Só um presidente em avançado estado de demência pode pensar em pagar 1,5 milhões net/ano a um jogador como o Samaris.

1,5 limpos, são 3M brutos, mas se calhar pagamos isso a outros piores que ele...

Sim. A renovação do Salvio é um escândalo.

Não podemos ir é de escândalo em escândalo.

O Samaris é um bom jogador mas está longe de ser um titular indiscutível e muito menos um imprescindível.

Temos bem melhor para a posição dele. Aliás, precisamos de muito melhor.
E infelizmente temos o Zivkovic, com o salário a crescer e a qualidade do seu futebol a diminuir, assim não é fácil.
Também acho que temos que ir ao mercado, saindo Samaris e Fejsa da forma que está...

Eu, a meio da época passada, pedia a todos os santos para vendermos o Zivkovic e o Cervi, urgentemente.

O pessoal riu-se muito.

GTtdi_SLB

1,5M€net/ano ao abrigo do quadro contributivo nacional, significa aproximadamente uns 2,5M€/ano ilíquidos (antes de impostos). Por esse dinheiro eu também o deixava ir, senäo façamos um resumo do que foi o seu percurso de Benfica ao peito: 1 época inicial muito boa, 1 época seguinte razoável e duas seguintes lastimáveis. Justifica tudo isso? näo. Porque näo oferecer esse dinheiro a um dos meninos que säo autênticos mustangues da nossa formaçäo? e näo me venham falar que näo dinheiro pois o SLB apresta-se para realizar este veräo uma soma astronómica com dispensáveis, em torno dos 100-120M€!

MrKenny

O velho está a fazer 37 anos e prepara-se para continuar.

Num ano em que pode não ganhar nada.

Num ano em que vê sair Herrera e Brahimi a custo zero, ou melhor, a ter que pagar porque não vende o argelino.

Sobra o quê para manter os tolos felizes e contentes?

Alfinetadas ao MAIOR era o oxigénio do louco de carvalho e tantos outros.

Se o porto cometer uma loucura financeira e o jogador considerar, paciência. Adeus.

O que me preocupa verdadeiramente é o LFV falar quando estamos em primeiro e para atacar a equipa e não os rivais e os ladrões da Liga.

ImBeck

Citação de: nuno16577 em 23 de Abril de 2019, 22:18
Citação de: Mpaq em 23 de Abril de 2019, 22:06
Faz falta o Fireeagle.
Duvido que esteja comprometido com o Porto há tanto tempo como dizem,ainda em Março no Dragão tripou largo para os morcōes na bancada.
O Samaris é 100% profissional e o será enquanto envergar a nossa camisola, os porkos ofereceram-lhe 3 a 4x mais do que ganha no Benfica (segundo uma pessoa amiga de um administrador da SAD dos porkos) , de Inglaterra tem também uma proposta excelente(um user aqui do fórum disse-me que ele iria para Inglaterra, quase garantido), mas o Samaris não quer sair de PT, e no meu ponto de vista se ele deu a palavra aos porkos é para lá que ele vai. Acho que o empresário está a esticar a corda  e o Vieira hoje pôs os pontos nos iiiiis(Péssimo timing, será que foi propositado?) .
Acho que o Samaris adora o benfica, não sei é se o Vieira o quer cá. Portanto cheira-me que se o Samaris quiser mesmo continuar em PT só tem uma solução - porkos.

Fds!!

Noção crl!!!

No mesmo post... o Samaris adora o Benfica e deu a palavra aos porcos!!!

Se deu a palavra aos porcos que vá mas é para a PQP!!! E o vieira... que vá com ele.

Slb999999

Neste modelo de jogo de Lage é um médio fantástico, porque equilibra bem o processo ofensivo e defensivo.
Não é por acaso que com Lage é titular indiscutível, gostem ou não.
Tem mais uma série de valências que adoro, nomeadamente a polivalencia (é ótimo ter um central extra em campo não precisando de o ter no banco) e a sua fibra, que faz com que cresça nos jogos para homens de barba rija (tipo dragão) ao contrário de colegas que se borram.
Acredito que na batalha de Braga será dos nossos melhores.
Dito tudo isto claro que não se pode passar um cheque em branco, e claro que o Benfica não acaba se ele sair, mas para mim as opções de sonho de meio campo para a época 19/20 (com Lage, obviamente) seriam:
Gabriel
Samaris
Florentino
Renato (por empréstimo)

Com Gedson a poder ser 5a opção e David Tavares pronto na B para qualquer emergência

Mjölnir

Citação de: Red2802 em 23 de Abril de 2019, 22:23
Citação de: minimix em 23 de Abril de 2019, 22:19

1,5 limpos, são 3M brutos, mas se calhar pagamos isso a outros piores que ele...

Sim. A renovação do Salvio é um escândalo.

Não podemos ir é de escândalo em escândalo.

O Samaris é um bom jogador mas está longe de ser um titular indiscutível e muito menos um imprescindível.

Temos bem melhor para a posição dele. Aliás, precisamos de muito melhor.
Neste momento é isso tudo. Um titular indiscutível e imprescindível. Tiras o Samaris do onze e o Campeonato já era, não duvides.

fjr

Com este rendimento vale bem o que está a pedir. O problema é se renova e adormece mais 2 anos como até aqui.

Mas por mim é renovar.

mcfmp

Na altura também não esperava ver o Maxi a cagar de alto no SLB e era sub capitão ! No entanto, acho que o Samaris é de outra estirpe, mas infelizmente já não podemos pôr as mãos no fogo por nenhum jogador ! É esperar e ver...

ASMor

Para os cartilheiros há uns dias era um caceteiro e mau jogador. Agora que há a possibilidade de dar uma bicada já é o maior e todos o querem

Schuldiner

Pelos valores que se fala, nada a dizer contra. Pode-se é questionar como deixaram a sua situação contractual chegar a este ponto e deve-se questionar a renovação do Salvio. Abre um precedente que vai custar caro nas próximas renovações de outros jogadores.

Não dá para ter a certeza que vá para o Porto, se esses 3M limpos são mesmo realidade, acho os Wolves o destino mais provável.

Kampz

O Samaris esteve cá 4 anos tendo sido sempre um profissional exemplar.

Apesar de internacional grego e completamente encostado pelo clube NUNCA o ouvi a queixar-se fosse do que fosse nem com palhaços nas redes sociais.

Aliás, as suas declarações - e do seu empresário diga-se - foram SEMPRE de respeito e lealdade ao clube e vontade de singrar, mesmo quando ninguém acreditava.

Mesmo no tema renovação, que já anda a pairar há 1 ano, sempre foi clara que a preferência é ficar mesmo sabendo que estava longe do 11.

Várias vezes foi dos poucos com tomates em campo para defender o clube e, mesmo fora dele, sempre falou à Benfica (e num português melhor que muitos de nós).

Aliás, basta ver as declarações com que foi encostado...

Como retribuiu o clube?

Metendo-o atrás de Augusto e Semedo...

Tirando-lhe a camisola 7 que era sua por direito para a dar a um lateral emprestado...

Dispensando-o publicamente numa CI de um vice para o forçar a aceitar a proposta do JJ para ir para as Arábias, quando tinha acabado de ser pai...

Não renovando com ele quando se renovou por mais do que pede com um jogador completamente acabado...

Passando a imagem de peseteiro a 4 jogos do título quando é titularíssimo e um dos jogadores mais importantes.

Obviamente não sabemos o que se passa nos bastidores e até pode estar a ser um fdp mas, olhando de fora, os únicos que se estão a portar mal publicamente são os do costume.

PS. Ninguém pode levar a mal que tenha resolvido a vida antes de Lage (o que eu teria feito) ou que o faça definitivamente depois deste "tratamento".

PS2. Não me admira que vá para o Porto, que eles o querem é mais que certo, mas considero-o inteligente e mercado não lhe falta, mesmo que receba menos do que o Porto lhe paga pela facada.

diogoalves

Boa viagem, visto que parece mais do que evidente que se irá pôr a andar daqui para fora.
Não sendo um fora de série é bastante útil, mas ceder a exigências e pressões é meio caminho andado para dar porcaria.

Que saias como campeão. Se fores para onde se fala, que nunca mais ganhes nada na tua vida. Nem um torneio de pré-época

BC

Antes ninguém o queira. Agora todos o queremos. É a vida, a vida dá muitas voltas e um dia o que tanto queremos no outro já desprezamos. É a história de Samaris no Benfica.

Vai substituir o Herrera no Porto? Boa. Desde que o Benfica seja sempre campeão quero bem que se foda.

Não será o último...