Andreas Samaris

Médio, 35 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

CarlosD

Gosto muito dele, embora por vezes perca a cabeça.

Gostava que renovasse, mas também não é um drama se não o fizer.

Espero que o Florentino seja o nosso 6 por vários anos e para 8 temos melhor que o Samaris. Acho que o Samaris é daqueles jogadores que precisa de fazer jogos contínuos para mostrar o seu verdadeiro valor. E com jogadores melhores no plantel, isso torna-se complicado.

Não sei quanto ele está a pedir, mas já basta de casos de jogadores que recebem mais do que o que dão à equipa.

Mais uma vez, gostava muito que renovasse, mas SE tiver a pedir mais do que o verdadeiro valor dele, então temos pena. Não estou a dizer que é o caso, até porque não tenho essa informação.

o_bEnFiQuIsTa

LFV pode sempre contar com a imprensa para plantar a ideia de que os jogadores estão a pedir mundos e fundos, algo absurdo e completamente incomportável para o clube... que depois gasta o triplo só em comissões no cromo novo.

The Eagle 10

O Ministro da Propaganda Vieirista, Fernando Santos, diz que isto é um não caso e que vai estar resolvido.

joaoaria

Citação de: luis___alex em 23 de Abril de 2019, 23:27
Citação de: Mjölnir em 23 de Abril de 2019, 23:24
Podemos vir a arranjar alternativas cá dentro, mas Samaris dá músculo ao meio campo... nalguns jogos isso é fundamental. Saindo precisamos ir ao mercado.
DA MUSCULO
DA QUALIDADE
DÁ VOZ DE COMANDO
DÁ ALMA
DÁ MISTICA
DÁ RAÇA
DÁ BENFICA

Se se confirmar que vai para um clube nojento, aí já não dá voz de comando, nem alma, nem mística e muito menos Benfica.
Deve ter mercado para muito mais que isso.

diogoalves

No meio disto tudo, o mais curioso é que não faltava dinheiro para um treinador que só tem feito merda por onde passa. Para um titular (já com anos de casa e completamente identificado com o clube) esse dinheiro já não existe e não vão ser feitos grandes esforços para mudar isso

RedEagleNN

Está a mostrar o verdadeiro Samaris, é um monstro e neste momento um dos jogadores mais fundamentais que temos. Para além disso é Benfiquista e um gajo que devemos ter no balneário, um tipo impecável com todos e que passa a mística aos colegas.

Não sou de ligar muito a notícias do género, porque há interesses por trás, e portanto não sei se está a exigir demais ou não. Por mim renovava, isso é certo. Contudo, não entrava em loucuras. Tentar ao máximo ficar com ele, e se ele de facto gosta assim tanto do Benfica, acabará por ficar. As loucuras têm de ser para os Florentinos e Félix.

rdr10

Citação de: RedEagleNN em 24 de Abril de 2019, 11:31
Está a mostrar o verdadeiro Samaris, é um monstro e neste momento um dos jogadores mais fundamentais que temos. Para além disso é Benfiquista e um gajo que devemos ter no balneário, um tipo impecável com todos e que passa a mística aos colegas.

Não sou de ligar muito a notícias do género, porque há interesses por trás, e portanto não sei se está a exigir demais ou não. Por mim renovava, isso é certo. Contudo, não entrava em loucuras. Tentar ao máximo ficar com ele, e se ele de facto gosta assim tanto do Benfica, acabará por ficar. As loucuras têm de ser para os Florentinos e Félix.

Essa do "Benfiquista" é que me faz espécie.
Nunca votei Vieira, odeio o homem, digo mil e uma merdas sobre ele no fórum e não digo aqui o que digo na "realidade" porque obviamente acabava expulso, até helicópteros surgem em conversas quando me falam do Vieira.. adiante.
Cagando completamente no que interessa que é o timing da entrevista, quero aqui falar de uma coisa que nesta altura pouco interessa.. que é o futuro do Samaris, o Samaris supostamente (aqui quero acreditar que é verdade porque já são demasiadas "fontes") exige o tecto salarial no Benfica, o que por si só já é patético o suficiente, se além dessa exigência ainda se ameaça com idas para o Porto então que vá, que saia daqui como um Maxi e que daqui a 2\3 anos já ninguém se lembre dele e seja um gajo completamente banal na história do Benfica (E já agora na do Porto).

Benfiquistas somos nós (por muito banal que seja a frase), jogadores que sentem verdadeiramente o clube são poucos, ou quase nenhuns, se a possibilidade de ir para o Porto é uma realidade na cabeça do Samaris então que fique aqui assente que nunca gostou verdadeiramente do Benfica, porque para se gostar do Benfica tem que se perceber o que é que o Porto tentou (e tenta) fazer ao Benfica.

MTrigueiros

Tendo em conta a ideia do Lage, faz mais sentido mantê-lo em vez do Fejsa.

De qualquer forma, merecia a renovação depois do que fez desde janeiro. Ficarei triste se não renovar. Se for para o Porto perde todo o meu respeito.

_JonasThern_

Citação de: The Eagle 10 em 24 de Abril de 2019, 11:14
O Ministro da Propaganda Vieirista, Fernando Santos, diz que isto é um não caso e que vai estar resolvido.

Quem?

RedEagleNN

Citação de: rdr10 em 24 de Abril de 2019, 11:38

Nunca votei Vieira, odeio o homem, digo mil e uma merdas sobre ele no fórum e não digo aqui o que digo na "realidade" porque obviamente acabava expulso, até helicópteros surgem em conversas quando me falam do Vieira.. adiante.
Cagando completamente no que interessa que é o timing da entrevista, quero aqui falar de uma coisa que nesta altura pouco interessa.. que é o futuro do Samaris, o Samaris supostamente (aqui quero acreditar que é verdade porque já são demasiadas "fontes") exige o tecto salarial no Benfica, o que por si só já é patético o suficiente, se além dessa exigência ainda se ameaça com idas para o Porto então que vá, que saia daqui como um Maxi e que daqui a 2\3 anos já ninguém se lembre dele e seja um gajo completamente banal na história do Benfica (E já agora na do Porto).

Benfiquistas somos nós (por muito banal que seja a frase), jogadores que sentem verdadeiramente o clube são poucos, ou quase nenhuns, se a possibilidade de ir para o Porto é uma realidade na cabeça do Samaris então que fique aqui assente que nunca gostou verdadeiramente do Benfica, porque para se gostar do Benfica tem que se perceber o que é que o Porto tentou (e tenta) fazer ao Benfica.

É o que eu digo.. notícias de jornais. Não podemos deixar que nos influenciem. No fim tiramos conclusões.

perceptionman

De onde é que surgiu essa conversa da eventual ida para o porto? Há sequer fontes ou é apenas devaneio de alguns adeptos?

Agora qualquer jogador que esteja em renegociação de contrato com o Benfica, pōe em cima da mesa a opção porto?

Gostava de acreditar que o Maxi foi a excepção e não a regra. Começa a ser muito mau sinal os nossos jogadores com mais anos de casa ponderarem mudar-se para os rivais.

rdr10

Citação de: RedEagleNN em 24 de Abril de 2019, 11:39
Citação de: rdr10 em 24 de Abril de 2019, 11:38

É o que eu digo.. notícias de jornais. Não podemos deixar que nos influenciem. No fim tiramos conclusões.

E do próprio empresário, e até de "bastidores" de malta informada.

Angel_P

Gostava que continuasse. Acho que o dinheiro era mais bem investido na renovação do Samaris do que do Salvio, mas enfim...

Como sempre o timing das declarações do Vieira é péssimo, mas a isso também já estamos habituados.

bazofio

Se por algum acaso se confirmasse que foi colocada pressão na renovação tendo por base uma ida para o porco, então seria de retirar IMEDIATAMENTE a proposta de renovação que o Benfica lhe fez e que vá para os suinos.

Tenho pena pois é um jogador importante, mas quem quer que faça isso com o Benfica não merece cá estar.

Atenção, isto se essa historia tiver fundamento.

HeijiHattori

Se for para o porto estimo que se foda.

Por mim renovava, mas nunca com um dos salarios mais altos. Alias, em condiçoes normais nem titular é, visto que parte atras do Gabriel e do Flroentino.