Andreas Samaris

Médio, 35 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Rookie27

Sinceramente, não sei se Samaris vai ou fica, não sei. O que eu sei, é que cada vez que penso na hipótese de ele ir, dá-me um aperto no coração. Não por sair para o FCP (como se ouve) ou para outro clube qualquer, mas apenas por sair.

Acho que há muito não vejo um jogador assim, com valores. Deu sempre tudo pelo Benfica, não jogou durante muito tempo, mas nem por isso baixou os braços. Ao dia de hoje é o que é. Um espectáculo!!! Um grande profissional e adora o Benfica.

Muita pena terei se o deixarem sair... e sinceramente acho que tem todo o direito em procurar melhores condições de vida... Por isso, independentemente, força samaris! :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

joaoaria

Foda-se, quererem convencer-me que o Samaris é Benfiquista só se eu me alimentasse de gelados na testa!

MrKafafi

Citação de: +1benfiquista em 24 de Abril de 2019, 13:05
O Vieira disse algo correcto na hora errada. Não devia ter falado do assunto nesta fase mas o que disse não é mentira nenhuma. Já estou farto do bicho papao do "vai pro Porto"... Vai? Boa viagem.

Obviamente, não temos de dar por medo dos gajos irem para o Porto, no entanto é preciso coerência. Para Salvio há dinheiro e para este não ?
Para Salvio foi-se renovar à parva e com este há bocas em público ? Se tinha de dizer isto alguma vez era se o acordo falhasse definitivamente e e fosse embora, obviamente no final da época

MrKafafi

Citação de: Bailey em 24 de Abril de 2019, 12:30
Citação de: HeijiHattori em 24 de Abril de 2019, 12:16
Se for para o porto estimo que se foda.

Por mim renovava, mas nunca com um dos salarios mais altos. Alias, em condiçoes normais nem titular é, visto que parte atras do Gabriel e do Flroentino.
quando estavam os 3 disponiveis era o florentino que estava no banco, em que medida e que o samaris "parte atras' do florentino mesmo? so se fosse com outro treinador

Acho fundamental entrar com Fejsa, Tino e Samaris no próximo ano.
Se queremos atacar Campeonato, Taça, Taça da Liga e fazer uma boa Europa então temos de ter soluções. A época é longa e há muitas lesões.

A não ser que a ideia passe por integrar Pepe, não me pareve justificável atacar a época só com Tino e Samaris/Fejsa ou investir em alguém

Bailey

Citação de: MrKafafi em 24 de Abril de 2019, 13:15

Por mim renovava, mas nunca com um dos salarios mais altos. Alias, em condiçoes normais nem titular é, visto que parte atras do Gabriel e do Flroentino.
quando estavam os 3 disponiveis era o florentino que estava no banco, em que medida e que o samaris "parte atras' do florentino mesmo? so se fosse com outro treinador

Se queremos atacar Campeonato, Taça, Taça da Liga e fazer uma boa Europa então temos de ter soluções. A época é longa e há muitas lesões.

A não ser que a ideia passe por integrar Pepe, não me pareve justificável atacar a época só com Tino e Samaris/Fejsa ou investir em alguém
as pessoas teem que se capacitar que a formacao nao pode ser o unico veiculo para a entrada de jogadores
ha que haver uma mistura saudavel entre experiencia e juventude

El Tacuara

Citação de: +1benfiquista em 24 de Abril de 2019, 13:07
Citação de: El Tacuara em 24 de Abril de 2019, 12:29
Não acredito que vá para os porcos.

Alemanha ou Inglaterra , para mim , é o mais provável.

O Sérgio Conceição deve gostar dele e vão perder o Herrera a custo zero. Faz todo o sentido que haja interesse.

Faz sentido , mas não acredito.

Minerva

Que conversa é essa do calor da noite? Agora é sempre assim?

diogoalves

Citação de: +1benfiquista em 24 de Abril de 2019, 13:07
Citação de: El Tacuara em 24 de Abril de 2019, 12:29
Não acredito que vá para os porcos.

Alemanha ou Inglaterra , para mim , é o mais provável.

O Sérgio Conceição deve gostar dele e vão perder o Herrera a custo zero. Faz todo o sentido que haja interesse.

O Sérgio Conceição é um Rui Vitória glorificado pelo último campeonato, bola para o Marega e siga a marinha.
Se for para lá, o mais provável é voltar ao nível que exibiu durante o bombo cá esteve. Se for para isso, boa viagem.

derpo

Dos_Santos

obviamente que o luzinhas ta a ser empandeirado pelo soares "casamentos" oliveira com a história de que o samaris está perto dos 30 e que nunca iria dar retorno financeiro.

as reuniões para discutir a renovação deve ser algo do tipo:
Samaris: Quero X milhões limpos por ano
Luzinhas: tas velho, só podes receber Y porque contigo já nao vou fazer dinheiro.

É que nem deve fugir muito disto.

+1benfiquista

Citação de: MrKafafi em 24 de Abril de 2019, 13:11
Citação de: +1benfiquista em 24 de Abril de 2019, 13:05
O Vieira disse algo correcto na hora errada. Não devia ter falado do assunto nesta fase mas o que disse não é mentira nenhuma. Já estou farto do bicho papao do "vai pro Porto"... Vai? Boa viagem.

Obviamente, não temos de dar por medo dos gajos irem para o Porto, no entanto é preciso coerência. Para Salvio há dinheiro e para este não ?
Para Salvio foi-se renovar à parva e com este há bocas em público ? Se tinha de dizer isto alguma vez era se o acordo falhasse definitivamente e e fosse embora, obviamente no final da época

E o Salvio foi obviamente uma renovação descabida que critiquei na altura.

MrKafafi

Citação de: Bailey em 24 de Abril de 2019, 13:17
Citação de: MrKafafi em 24 de Abril de 2019, 13:15

as pessoas teem que se capacitar que a formacao nao pode ser o unico veiculo para a entrada de jogadores
ha que haver uma mistura saudavel entre experiencia e juventude

Claro que sim, mas tendo Tino, Fejsa e/ou Samaris e tem sentido estar a investir num jogador para o 11 ? Durante vários anos devíamos ter investido num MD, nunca o fizemos, agora acho que não é necessário.

Mjölnir

Citação de: joaoaria em 24 de Abril de 2019, 13:11
Foda-se, quererem convencer-me que o Samaris é Benfiquista só se eu me alimentasse de gelados na testa!
Não importa se é benfiquista ou não, mas sim o compromisso que ele tem com o clube, e esse é inexcedível. Tomara a muitos benfiquistas este nível de profissionalismo.

Mjölnir

Citação de: Dos_Santos em 24 de Abril de 2019, 13:43
obviamente que o luzinhas ta a ser empandeirado pelo soares "casamentos" oliveira com a história de que o samaris está perto dos 30 e que nunca iria dar retorno financeiro.

as reuniões para discutir a renovação deve ser algo do tipo:
Samaris: Quero X milhões limpos por ano
Luzinhas: tas velho, só podes receber Y porque contigo já nao vou fazer dinheiro.

É que nem deve fugir muito disto.
Esse raciocínio não se colocou aquando da renovação de Jonas?... É que hoje por hoje a preponderância dos jogadores na equipa é distinta.

4x4x2

Citação de: amarante em 24 de Abril de 2019, 12:39
Citação de: 4x4x2 em 24 de Abril de 2019, 12:25
Citação de: amarante em 24 de Abril de 2019, 12:20
Vai ser preciso fazer com este o que foi feito com o Jonas no início da época quando estava ser empurrado

É que é mesmo comparável. Tal e qual.

Só há dinheiro para salvios da treta e para vir mais um contentor de esterco no final da época que garante mais umas comissões.

Está gestão do vigarista só come quem quer

Não sou fã da gestão de LFV, mas neste caso não há nada a apontar, excepto que mais uma vez devia estar calado e nem comentar este assunto.

O Samaris não vale nem de perto nem de longe o teto salarial. Aliás, nem é jogador para ser titular. Só é pena não o termos conseguido vender há 1 ou 2 anos.