Andreas Samaris

Médio, 35 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

amarante

Vai ser preciso fazer com este o que foi feito com o Jonas no início da época quando estava ser empurrado

4x4x2

Citação de: amarante em 24 de Abril de 2019, 12:20
Vai ser preciso fazer com este o que foi feito com o Jonas no início da época quando estava ser empurrado

É que é mesmo comparável. Tal e qual.

El Tacuara

Não acredito que vá para os porcos.

Alemanha ou Inglaterra , para mim , é o mais provável.

JMJ1976

Citação de: Gambino em 24 de Abril de 2019, 10:32
Citação de: JMJ1976 em 24 de Abril de 2019, 10:14
Samaris/Fejsa, mais Florentino e Gedson e Gabriel. Há que fazer escolhas.

Por mim, renovar com Samaris (preferencialmente apenas 2 anos a valores dentro da média do plantel) e deixar sair Fejsa, fazendo de Florentino o titular.

Quanto aos valores da renovação de Sálvio:
Acredito que o Benfica esteja a pagar valores acima da média (em prémios de assinatura e ordenado) porque tem responsabilidade nas condições físicas do argentino que lhe destruíram a carreira.
Dizes isso baseado em que?
A lesão que o rebentou de vez foi num jogo em que até já tínhamos sido campeões.

De gente ligada ao agenciamento de jogadores (não ao Salvio, mas com outros jogadores no Benfica).

Bailey

Citação de: HeijiHattori em 24 de Abril de 2019, 12:16
Se for para o porto estimo que se foda.

Por mim renovava, mas nunca com um dos salarios mais altos. Alias, em condiçoes normais nem titular é, visto que parte atras do Gabriel e do Flroentino.
quando estavam os 3 disponiveis era o florentino que estava no banco, em que medida e que o samaris "parte atras' do florentino mesmo? so se fosse com outro treinador

Zak

Citação de: rdr10 em 24 de Abril de 2019, 11:38
Citação de: RedEagleNN em 24 de Abril de 2019, 11:31
Está a mostrar o verdadeiro Samaris, é um monstro e neste momento um dos jogadores mais fundamentais que temos. Para além disso é Benfiquista e um gajo que devemos ter no balneário, um tipo impecável com todos e que passa a mística aos colegas.

Não sou de ligar muito a notícias do género, porque há interesses por trás, e portanto não sei se está a exigir demais ou não. Por mim renovava, isso é certo. Contudo, não entrava em loucuras. Tentar ao máximo ficar com ele, e se ele de facto gosta assim tanto do Benfica, acabará por ficar. As loucuras têm de ser para os Florentinos e Félix.

Essa do "Benfiquista" é que me faz espécie.
Nunca votei Vieira, odeio o homem, digo mil e uma merdas sobre ele no fórum e não digo aqui o que digo na "realidade" porque obviamente acabava expulso, até helicópteros surgem em conversas quando me falam do Vieira.. adiante.
Cagando completamente no que interessa que é o timing da entrevista, quero aqui falar de uma coisa que nesta altura pouco interessa.. que é o futuro do Samaris, o Samaris supostamente (aqui quero acreditar que é verdade porque já são demasiadas "fontes") exige o tecto salarial no Benfica, o que por si só já é patético o suficiente, se além dessa exigência ainda se ameaça com idas para o Porto então que vá, que saia daqui como um Maxi e que daqui a 2\3 anos já ninguém se lembre dele e seja um gajo completamente banal na história do Benfica (E já agora na do Porto).

Benfiquistas somos nós (por muito banal que seja a frase), jogadores que sentem verdadeiramente o clube são poucos, ou quase nenhuns, se a possibilidade de ir para o Porto é uma realidade na cabeça do Samaris então que fique aqui assente que nunca gostou verdadeiramente do Benfica, porque para se gostar do Benfica tem que se perceber o que é que o Porto tentou (e tenta) fazer ao Benfica.

Muito bem dizido

Fenómeno

Então, mas.... O empresário do Samaris não tem clubes interessados em melhorar o estádio ou o centro de treinos. Assim, dificilmente o Vieira renova com o atleta.

Onde é que já se viu... Um empresário querer renovar sem contrapartidas... Garotão.

amarante

Citação de: 4x4x2 em 24 de Abril de 2019, 12:25
Citação de: amarante em 24 de Abril de 2019, 12:20

É que é mesmo comparável. Tal e qual.

Só há dinheiro para salvios da treta e para vir mais um contentor de esterco no final da época que garante mais umas comissões.

Está gestão do vigarista só come quem quer

daniel.gomes

HeijiHattori

Citação de: Bailey em 24 de Abril de 2019, 12:30
Citação de: HeijiHattori em 24 de Abril de 2019, 12:16
Se for para o porto estimo que se foda.

Por mim renovava, mas nunca com um dos salarios mais altos. Alias, em condiçoes normais nem titular é, visto que parte atras do Gabriel e do Flroentino.
quando estavam os 3 disponiveis era o florentino que estava no banco, em que medida e que o samaris "parte atras' do florentino mesmo? so se fosse com outro treinador
Ao nivel da qualidade.

Pleasure_+_Pain

xicovsky

Citação de: Dudek em 24 de Abril de 2019, 00:41
As declarações  do Vieira são de quem chegou ao limite do que considera poder oferecer e não
encontrou ainda grande receptividade da parte do jogador.

Palavras para começar a conformar adeptos mas também para meter alguma pressão no jogador, a ver se dá resposta definitiva à direcção e expondo-o a que se não ficar será por sua "culpa".

O Vieira só fala sobre os assuntos quando é para limpar a sua imagem e mais uma vez não falhou. Deixar claro aos adeptos que fez "tudo o possível" para o jogador cá continuar.

Se ainda não lhe tiver oferecido o que ofereceu pela renovação de 2 pré-reformados muito recentemente não fez tudo que podia. E tenho quase a certeza que não foi aos valores de salvio e luisão pelo Samaris ainda. Com a diferença que Samaris é neste momento um titular do Benfica, ao contrário dos outros 2. Ao nível de importância de balneário dúvido que não tenha pelo menos a mesma que os outros 2. E em termos de comportamentos, discurso para o exterior, dedicação e comprometimento com a equipa em todos os anos que leva de Benfica nunca lhe vimos a menor coisa a apontar. Porra até português o homem fala como se tivesse nascido em plena beira alta.

Montano89

+1benfiquista

O Vieira disse algo correcto na hora errada. Não devia ter falado do assunto nesta fase mas o que disse não é mentira nenhuma. Já estou farto do bicho papao do "vai pro Porto"... Vai? Boa viagem.

+1benfiquista

Citação de: El Tacuara em 24 de Abril de 2019, 12:29
Não acredito que vá para os porcos.

Alemanha ou Inglaterra , para mim , é o mais provável.

O Sérgio Conceição deve gostar dele e vão perder o Herrera a custo zero. Faz todo o sentido que haja interesse.