Andreas Samaris

Médio, 35 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

A ®

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Abril de 2019, 19:49
nao consigo entender o ''dar tudo a este''

mas faz assim tanta falta??

é que quase que aposto que a curto medio prazo o meio campo do Benfica será Florentino e Gabriel.

o pessoal esta a tentar passar a ideia que é o Kross.....e é apenas um jogador util a ter no plantel....e nao um fora de serie.

A meu ver sim faz muita falta!

Assumindo que o duplo pivot titular do Benfica para os proximos anos seja Florentino e Gabriel, o Samaris continua a ser importante, até porque uma época é Campeonato + Liga dos Campeões + Taças, existem lesões, picos de forma, indisponibilidades etc, enfim uma conjuntura de factores que fazem com que seja imperativo ter opções válidas.

Depois 1.5M limpos por ano - no contexto do futebol actual e não para nós comuns mortais - não é nenhuma loucura e muitas vezes os valores a pagar mensalmente até são reduzidos mediante pagamento de prémios de assinatura mais elevados.

Assumindo que se considera esse valor exagerado, pensemos que depois vêm 2 ou 3 outros jogadores que ou nao acrescentam nada ou demoram a adaptar-se ou sao negociatas. Ou seja o valor que se considera alto agora até nao o é tendo em conta os factores de risco.

Assumindo que se quer manter um DNA de vencedores identificados com o clube e país entao a renovação do Samaris ainda mais importante se torna.

Assumindo que se vai (acho que se devia) limpar alguns chamados "pilares do plantel" que nada acrescentam já - seja por recorrencia de lesoes, seja pela idade, seja pela natural perda de espaço - há de ser necessario manter outros que possam se definir ou reforçar esse estatuto (até porque o caminho deverá passar pela juventude do seixal e se sim essa juventude tem que ser balanceada com experiencia válida).

Portanto sim, a meu ver o Samaris faz e fará (?) muita falta!

A ®

Citação de: Vieri em 30 de Abril de 2019, 20:18
Citação de: AÃ,® em 30 de Abril de 2019, 19:59
Citação de: Vieri em 30 de Abril de 2019, 14:00
Citação de: Pinguinha em 30 de Abril de 2019, 13:39
Estranho sempre ver o presidente do Benfica com este tipo de braços-de-ferro com jogadores titulares do Benfica por causa de mais milhão menos milhão e depois contratam-se 3 ou 4 jogadores por 5 ou 6M para emprestar ...

Não entendo este tipo de gestão

Não entendes, porque custa admitir a verdade.
A renovação do Samaris só interessava ao Benfica, não interessava à dupla Vieira/Mendes, logo...

Mas aqui até acho que não há braço de ferro nenhum.
O Benfica não apresentou proposta quando ele estava proscrito e quando quis foi tarde.

Obviamente o Samaris já se comprometeu há muito, mas não pode assumir, pelo que fez exigências que sabe que não seriam aceites.

Essas afirmações cheias de certezas roçam o rídiculo.

"Obviamente" nao, a teu ver e na tua opiniao se calhar.

Desculpa, mas eu gosto de roçar...

Para não se ofender, reformulo: estou absolutamente convicto de que o Samaris há muito se comprometeu contratualmente com outro clube.

Tá? Bom trabalho @

(Ignorando e passando a frente do que nao interessa)

Pela tua resposta percebeste claramente a minha mensagem - esqueçamos o mensageiro.

Va obrigado e bom trabalho tambem para si @

Vieri

Citação de: AÃ,® em 30 de Abril de 2019, 20:26
Estranho sempre ver o presidente do Benfica com este tipo de braços-de-ferro com jogadores titulares do Benfica por causa de mais milhão menos milhão e depois contratam-se 3 ou 4 jogadores por 5 ou 6M para emprestar ...

A renovação do Samaris só interessava ao Benfica, não interessava à dupla Vieira/Mendes, logo...

O Benfica não apresentou proposta quando ele estava proscrito e quando quis foi tarde.

Obviamente o Samaris já se comprometeu há muito, mas não pode assumir, pelo que fez exigências que sabe que não seriam aceites.

Para não se ofender, reformulo: estou absolutamente convicto de que o Samaris há muito se comprometeu contratualmente com outro clube.

Tá? Bom trabalho @

Pela tua resposta percebeste claramente a minha mensagem - esqueçamos o mensageiro.

Só percebi que te levas demasiado a sério e deves achar que és polícia de internet.

A ®

Citação de: Vieri em 30 de Abril de 2019, 20:32
Citação de: AÃ,® em 30 de Abril de 2019, 20:26

Tá? Bom trabalho @

Só percebi que te levas demasiado a sério e deves achar que és polícia de internet.

Como?
Por favor diz-me como é que percebeste isso por uma mensagem respondida num forum?

Sempreparasemprebenfica

Citação de: The Eagle 10 em 30 de Abril de 2019, 15:16
Ontem o Marinho na BTV no Chama Imensa a dar entender que o Samaris iria acabar por renovar, que as palavras do Vieira deixou toda a gente em panico e que não existia razões para tal. Ainda disse que o Samaris não era o Maxi Pereira, que vivia o clube.

É mesmo anjinho este gajo, quando for para um certo sitio depois vêm com as desculpas do costume. Cambada de amadores, o Samaris se não renovar não é um erro grave...

É GRAVISSIMO.

O q interessa e dar 3 milhões para ajudar o Setúbal e emprestar o Cádiz ao braga por 2 épocas com cláusula de compra de 250 mil euros.

Biscai@

Citação de: AÃ,® em 30 de Abril de 2019, 20:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Abril de 2019, 19:49
nao consigo entender o ''dar tudo a este''

mas faz assim tanta falta??

é que quase que aposto que a curto medio prazo o meio campo do Benfica será Florentino e Gabriel.

o pessoal esta a tentar passar a ideia que é o Kross.....e é apenas um jogador util a ter no plantel....e nao um fora de serie.

A meu ver sim faz muita falta!

Assumindo que o duplo pivot titular do Benfica para os proximos anos seja Florentino e Gabriel, o Samaris continua a ser importante, até porque uma época é Campeonato + Liga dos Campeões + Taças, existem lesões, picos de forma, indisponibilidades etc, enfim uma conjuntura de factores que fazem com que seja imperativo ter opções válidas.

Depois 1.5M limpos por ano - no contexto do futebol actual e não para nós comuns mortais - não é nenhuma loucura e muitas vezes os valores a pagar mensalmente até são reduzidos mediante pagamento de prémios de assinatura mais elevados.

Assumindo que se considera esse valor exagerado, pensemos que depois vêm 2 ou 3 outros jogadores que ou nao acrescentam nada ou demoram a adaptar-se ou sao negociatas. Ou seja o valor que se considera alto agora até nao o é tendo em conta os factores de risco.

Assumindo que se quer manter um DNA de vencedores identificados com o clube e país entao a renovação do Samaris ainda mais importante se torna.

Assumindo que se vai (acho que se devia) limpar alguns chamados "pilares do plantel" que nada acrescentam já - seja por recorrencia de lesoes, seja pela idade, seja pela natural perda de espaço - há de ser necessario manter outros que possam se definir ou reforçar esse estatuto (até porque o caminho deverá passar pela juventude do seixal e se sim essa juventude tem que ser balanceada com experiencia válida).

Portanto sim, a meu ver o Samaris faz e fará (?) muita falta!
Para mim da velha guarda é para manter o André Almeida, Samaris e Pizzi... para mim os que devem sair são o Jardel, Fejsa e Salvio, estes três por esta altura têm problemas de lesões e rendimento para jogar ao mais alto nível ao contrário dos primeiros três que simplesmente não se lesionam e estão a jogar ao mais alto nível. Fácil de ver...

cesarslb

Tantas exigências de um jogador médio... ainda no domingo no golo do Braga recuperou a passo... não quer adeus, temos mais e melhor pese embora também não seja um cepo... :bandeira1:

ala-direita

É um jogador mediano, independentemente do bom final de época que está a fazer. Mas se queremos um Benfica com mais qualidade não é com jogadores destes que devemos gastar a maior parte do dinheiro. Renovar, obrigando a um encargo de 3M€, não!

O Benfica, se quer ser competitivo na Europa, e porque é um clube com algumas limitações financeiras tem de gerir bem o dinheiro e tem de ter no topo da sua folha salarial jogadores que façam a diferença.

Não faz sentido gastar 5M€ com Salvios e Jonas que já não estão em condições, ou ter jogadores em fim de carreira como o Jardel a consumirem parte significativa do orçamento. Juntar mais este é um erro.

Neste momento deveríamos "libertar" alguns dos jogadores mais caros, porque já não rendem nem estão em condições atléticas, e comprar jogadores com alguma qualidade e que não sejam nem juniores nem tenham 35 anos em final de carreira.

Mjölnir

Citação de: cesarslb em 30 de Abril de 2019, 21:27
Tantas exigências de um jogador médio... ainda no domingo no golo do Braga recuperou a passo... não quer adeus, temos mais e melhor pese embora também não seja um cepo... :bandeira1:
Isso é injusto, voltou a ser dos melhores em campo. Nesse golo, não sendo o único culpado, o nosso puto, ainda na inocência da vida, foi fazendo festas ao gajo do Braga.

37PicaMiolos

Agora na BTV no programa com a Leonor Pinhao o Jose Nuno a dizer q esta tudo nas maos do Samaris.

Sent from my SM-G920F using Tapatalk

superbenficasempre

Citação de: Mjölnir em 30 de Abril de 2019, 23:25
Isso é injusto, voltou a ser dos melhores em campo. Nesse golo, não sendo o único culpado, o nosso puto, ainda na inocência da vida, foi fazendo festas ao gajo do Braga.

não foi inocencia, pelo contrario,
n tenho a certeza, mas ja tinha um cartão amarelo.
era melhor ser expulso?

Mjölnir

Citação de: superbenficasempre em 30 de Abril de 2019, 23:29
Citação de: Mjölnir em 30 de Abril de 2019, 23:25

não foi inocencia, pelo contrario,
n tenho a certeza, mas ja tinha um cartão amarelo.
era melhor ser expulso?
Não, não tinha amarelo. Mas isso nem é importante, o Tino é o futuro do Benfica. Não podemos é estar a crucificar Samaris, num lance onde nem é o mais culpado, ignorando tudo o que de bom fez.

pguerreiro

É muito provável que os andrades façam das tripas coração para contratar o Samaris, até porque têm que amenizar as hostes tendo desbaratado um campeonato ganho e sacar um jogador ao Benfica é sempre como dar bolota a porcos.

O Samaris representa muito naquele balneário, pelo profissionalismo, pelo auxílio na integração dos jovens, pelo que pode jogar e tem mostrado. É bom não esquecer que a aproximação dos andrades se deve ao RV que fez do Samaris um peso morto. Ficaria bem ao LFV fazer pela vida em vez de enviar recados pela CS, sei que é mais tentador exorcizar o homem na Praça Pública e gastar 3M num chouriço qualquer mas gostava que me surpreendesse.

bruno cardoso

Grande jogador.

Grande ser humano.

Jogador com amor a camisola.

Um capitão de excelência.

Espero que renove  :slb2:

Slbsuporter

Se quiser que fique, senão andor