Andreas Samaris

Médio, 35 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

pevmac

Citação de: Fejsa5 em 02 de Maio de 2019, 00:15
vai renovar, não tenho grandes dúvidas...

Também me parece... Não andaria a servir de relações públicas só porque sim! Bem, agora lembrei-me do jejum e da p..* uruguaia maximiliana, aquando da apresentação da Emirates... :(

pevmac

Citação de: Dalone em 02 de Maio de 2019, 09:33
Isto é cultural... Todo o Grego encanta os adeptos e todo o Grego fica encantado com o Benfica!

Que se renove e rápido...

Machairidis...a excepção que toda a regra deve ter! :P

Pikes

Citação de: JD89SLB em 01 de Maio de 2019, 16:10
Melhorou com o Lage e nem estou a par da renovação, mas se quer ir embora não se perde nada. Ainda para mais temos o Alfa que faz o mesmo e melhor, quando voltar do empréstimo.

epá...

Golden_Mean

Não renovar com o Samaris é um péssimo acto de gestão, tem tido um rendimento muito elevado desde Janeiro, é uma das referências da equipa e personaliza, naquilo que me é dado a ver, muitos dos valores do benfiquismo.

asiludênciasaparudem

Há quase 4 anos atrás:

https://www.ojogo.pt/multimedia/fotografias/interior/maxi-pereira-ofereceu-camisola-do-benfica-4673723.html?id=4673723

5 dias depois foi apresentado como reforço do FC Porto...

Espero e quero que fique connosco.

:bandeira1:

pjmorce

Citação de: joaoaria em 02 de Maio de 2019, 00:30
Parece-me "demasiadamente" tranquilo nas acções sociais e outras aparições publicas.

Ou é para ficar, ou na pior das hipoteses irá para fora.

Sinceramente não o estou a ver num rival.

Como é que se haveria de comportar?

A atitude pública deveria mudar conforme tivesse ou não um contrato já assinado?
Porra. Mas que grande piada. Parabéns por esse dom de conseguir ler nas expressões faciais das pessoas.

Árbitros/treinadores/jogadores! cuidado! já não vale a pena tapar a boca com a mão quando quiserem falar com alguém enquanto filmados.

joaoaria

Citação de: pjmorce em 02 de Maio de 2019, 12:47
Parece-me "demasiadamente" tranquilo nas acções sociais e outras aparições publicas.

A atitude pública deveria mudar conforme tivesse ou não um contrato já assinado?
Porra. Mas que grande piada. Parabéns por esse dom de conseguir ler nas expressões faciais das pessoas.

Árbitros/treinadores/jogadores! cuidado! já não vale a pena tapar a boca com a mão quando quiserem falar com alguém enquanto filmados.

Ele podia resguardar-se mais. Não acredito que tenha sido obrigado a entregar ontem a camisola ao tenista. Fez porque quis. Podia ser por exemplo o Vlako.
O Samaris, aparece sempre na frente nas campanhas, podia não aparecer como se calhar a maioria do plantel e estava tudo bem na mesma, mas a verdade é que aparece.
Se fosse para os dragartos, não sei se teria muita vontade de o fazer nesta altura.

pjmorce

Citação de: joaoaria em 02 de Maio de 2019, 12:53

Ele podia resguardar-se mais. Não acredito que tenha sido obrigado a entregar ontem a camisola ao tenista. Fez porque quis. Podia ser por exemplo o Vlako.
O Samaris, aparece sempre na frente nas campanhas, podia não aparecer como se calhar a maioria do plantel e estava tudo bem na mesma, mas a verdade é que aparece.
Se fosse para os dragartos, não sei se teria muita vontade de o fazer nesta altura.

Sim, não foi obrigado.

Foi porque quis. E fez muito bem ao ir. Mesmo se o contrato dele acaba amanhã, daqui 1 mês ou daqui 1 ano. Porque é jogador do Benfica e porque continua a ser 100% profissional como sempre foi. Isto independemente de ter acordo com o Benfica ou qualquer outro clube.

Em todos os aspectos, o Samaris é um exemplo de futebolista profissional.

joaoaria

Citação de: pjmorce em 02 de Maio de 2019, 12:58
Citação de: joaoaria em 02 de Maio de 2019, 12:53

Sim, não foi obrigado.

Foi porque quis. E fez muito bem ao ir. Mesmo se o contrato dele acaba amanhã, daqui 1 mês ou daqui 1 ano. Porque é jogador do Benfica e porque continua a ser 100% profissional como sempre foi. Isto independemente de ter acordo com o Benfica ou qualquer outro clube.

Em todos os aspectos, o Samaris é um exemplo de futebolista profissional.

Em relação a isso, completamente de acordo

Flavius Julius

tiveste o cavalo branco e o cantiflas na cerimonia da Emirates...

JD89SLB

Citação de: Slb999999 em 01 de Maio de 2019, 16:44
Melhorou com o Lage e nem estou a par da renovação, mas se quer ir embora não se perde nada. Ainda para mais temos o Alfa que faz o mesmo e melhor, quando voltar do empréstimo.

:D

Trocar um titular indiscutível na melhor série do Benfica por alguém que leva 42  minutos num clube inferior

Titularissimo. Custassem todos os jogadores 10M e tivessem o mesmo rendimento EM CAMPO e eu queria ver.

Gosto do Samaris pela atitude mas em rendimento deixa muito a desejar, ainda que tenha estado bem ultimamente.

Com Fejsa em condições, Gabriel e Florentino quero ver o titular depois.

E volto a dizer, o Alfa é melhor.

Lisboa_e_Benfica

Renovação obrigatória. É o nosso melhor médio centro. Gabriel tem mais qualidade mas samaris é mais regular.

Ficar com Gabriel, Samaris, Florentino (em caso de empréstimo contratar) e Gedson (acho que tem tudo para ser um excelente 8 mas tem de ter um treinador que o saiba trabalhar mais taticamente, onde tem falhado redondamente quando joga nessa posição)

MiguelPalma92

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 02 de Maio de 2019, 14:13
Renovação obrigatória. É o nosso melhor médio centro. Gabriel tem mais qualidade mas samaris é mais regular.

Ficar com Gabriel, Samaris, Florentino (em caso de empréstimo contratar) e Gedson (acho que tem tudo para ser um excelente 8 mas tem de ter um treinador que o saiba trabalhar mais taticamente, onde tem falhado redondamente quando joga nessa posição)

Tiago_I_

Citação de: JD89SLB em 02 de Maio de 2019, 13:44
Citação de: Slb999999 em 01 de Maio de 2019, 16:44

:D

Trocar um titular indiscutível na melhor série do Benfica por alguém que leva 42  minutos num clube inferior

Titularissimo. Custassem todos os jogadores 10M e tivessem o mesmo rendimento EM CAMPO e eu queria ver.

Gosto do Samaris pela atitude mas em rendimento deixa muito a desejar, ainda que tenha estado bem ultimamente.

Com Fejsa em condições, Gabriel e Florentino quero ver o titular depois.

E volto a dizer, o Alfa é melhor.

O Alfa Semedo é melhor que o Samaris?  Está "serto".