Andreas Samaris

Médio, 34 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

20Nico Gaitan20

Citação de: xiribiti em 10 de Outubro de 2019, 15:45
E assim se queima um jogador
ele é que se anda a queimar a ele proprio...sempre que jogou este ano...e foi muitas vezes....jogou uma valente merda.

ele se quer jogar é simples...que melhore o nivel...que certamente entra nas contas

Henry14

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Outubro de 2019, 18:34
Citação de: xiribiti em 10 de Outubro de 2019, 15:45
E assim se queima um jogador
ele é que se anda a queimar a ele proprio...sempre que jogou este ano...e foi muitas vezes....jogou uma valente merda.

ele se quer jogar é simples...que melhore o nivel...que certamente entra nas contas


O que está em causa não é só o nível. É embirrar , e achar um bote expiatório no Samaris.

O substituto Fesja tem jogado tão mal ou pior, temos de levar como Seferovic todos os jogos e o Pizzi.

E do nada nem convocado para a taça da liga, nem no banco?

Não me lixem!

S-Line

De dispensável a máquina no ano passado .
Este ano já é dispensável novamente.
Vá-se lá saber porquê .
....

Já eu acho que a equipa TODA está num caco. A começar fisicamente.

anos60

de facto os adeptos e sócios do benfica são de 8 ou 80 o samaris que fez um final de época excepcional e muito contribuiu para o título, este ano já não presta, o ano passado era uma necessidade urgente renovar com ele, este ano não joga nada, eu acho que devíamos ter muito respeito por um bom profissional desta casa, mas enfim o povo é assim e mais resta saber o que tem estado por detrás das decisões de ele não jogar.

mitro11

Citação de: anos60 em 10 de Outubro de 2019, 23:45
de facto os adeptos e sócios do benfica são de 8 ou 80 o samaris que fez um final de época excepcional e muito contribuiu para o título, este ano já não presta, o ano passado era uma necessidade urgente renovar com ele, este ano não joga nada, eu acho que devíamos ter muito respeito por um bom profissional desta casa, mas enfim o povo é assim e mais resta saber o que tem estado por detrás das decisões de ele não jogar.

A realidade é que quando foi chamado a jogar esta época, teve sempre exibições menos conseguidas

S-Line

Citação de: mitro11 em 10 de Outubro de 2019, 23:54
Citação de: anos60 em 10 de Outubro de 2019, 23:45
de facto os adeptos e sócios do benfica são de 8 ou 80 o samaris que fez um final de época excepcional e muito contribuiu para o título, este ano já não presta, o ano passado era uma necessidade urgente renovar com ele, este ano não joga nada, eu acho que devíamos ter muito respeito por um bom profissional desta casa, mas enfim o povo é assim e mais resta saber o que tem estado por detrás das decisões de ele não jogar.

A realidade é que quando foi chamado a jogar esta época, teve sempre exibições menos conseguidas
Como todos ...
Tirando o bom início de época de Pizzi e Rafa...

L1968

Citação de: mitro11 em 10 de Outubro de 2019, 23:54
Citação de: anos60 em 10 de Outubro de 2019, 23:45
de facto os adeptos e sócios do benfica são de 8 ou 80 o samaris que fez um final de época excepcional e muito contribuiu para o título, este ano já não presta, o ano passado era uma necessidade urgente renovar com ele, este ano não joga nada, eu acho que devíamos ter muito respeito por um bom profissional desta casa, mas enfim o povo é assim e mais resta saber o que tem estado por detrás das decisões de ele não jogar.

A realidade é que quando foi chamado a jogar esta época, teve sempre exibições menos conseguidas

Não foi só ele.

tulio_slb

Este é daqueles jogadores que na minha opinião pode mudar o nosso futebol, tem que jogar fazer minutos, vamos ter a taça e a taça da liga e nestes jogos tem que jogar para ganhar o ritmo e confiança que necessita. Samaris e Gabriel transformam por completo o nosso meio campo

Silveralho

Samaris tem um problema de consistência, desde que chegou fez uma época em bom nível e pouco mais, o problema é que quando está em baixo é mau e compromete bastante falhando passes em zonas proibidas.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


Tr - 17

Citação de: Silveralho em 11 de Outubro de 2019, 09:54
Samaris tem um problema de consistência, desde que chegou fez uma época em bom nível e pouco mais, o problema é que quando está em baixo é mau e compromete bastante falhando passes em zonas proibidas.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk



Apenas uma época a bom nível? Não me parece que isso seja verdade.

Jogou muitos jogos nas primeiras épocas, em que fomos sempre campeões. Já a época em que jogou menos foi a da sabotagem ao penta.

A época passada foi peça chave na recuperação final, juntamente Félix e Gabriel (jogadores reinventados pelo Lage).

Agora, algo de estranho se passou..

Ou acreditamos que Samaris estava a jogar para o contrato.. renovou e agora está-se a marimbar para o assunto.

Ou teve problemas físicos que o limitaram neste arranque.

Não vejo outros motivos para ter passado de titular e peça chave na segunda volta do campeonato ainda há uns meses, para praticamente não contar para o treinador.

A menos que seja pura gestão do plantel, que diga-se não tem sido grande coisa.. se for esse o caso, desçerdiçamos um bom jogador.

Tiago1982

A falta de forma não pode justificar o nem sequer ser convocado...

Pode justificar o jogar menos, comer mais banco... agora nem sequer jogar ou ser convocado?

A mim, sem quaisquer insides, cheira-me a castigo por alguma coisa.

Agora o quê.... não sei.

Pedro.SLB.71

Não sabemos o que vai naquela cabeça para ter nesta época um menor rendimento dentro de campo, só desejo e espero que Samaris, volte a ser o que já foi na época passada. Que aproveite esta pausa para as seleções e que trabalhe mais que os outros para entrar na contas do nosso treinador.
Estou convicto de que é daqueles jogadores que sente a nossa camisola, dessa forma acredito que possa "renascer" novamente para lutar pela titularidade e ajudar a equipa no que nós adeptos desejamos, vitórias e títulos.

Rusty Ryan

Eu acho que Samaris tem algum problema fisico que, enquanto não estiver debelado a 100%, o impede de estar ao nível da época passada.

20Nico Gaitan20

É o caso mais estranho na última década.... Passa de um titular indiscutível para 4 opção.....

Toalhete

#31694
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Outubro de 2019, 11:31
É o caso mais estranho na última década.... Passa de um titular indiscutível para 4 opção.....

É como os teus comentários.

Ontem fazes um comentário a dizer que o caso dele não tem nada de estranho, simplesmente tem de jogar melhor para fazer parte das contas.

Hoje fazes um comentário a dizer que é o caso mais estranho da década porque, do nada, passa de titular para quarta opção.