Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Teshvara

Incrível o que a brigada dos Pizzis e Almeidas faz para desviar as atenções. Se este comentário do craque David Simão não é lavagem cerebral encomendada, então não sei o que é.

AnotherDoom

Mas quais foram as declarações do David Simão?

pguerreiro

Mestre30

Sexta-Feira

Se o Samaris fica na próxima temporada, não sei!

Um coisa eu sei, dentro e fora do campo sente muito mais o Benfica que o palmadinhas nas costas Almeida ou Pizzi que chora se não marca ou é substituído.

Dois jogadores a quem saquei a pinta há alguns anos! Cobras! Veneno...

Discutir a qualidade do Samaris como futebolista técnico é uma coisa... Personalidade outra completamente oposta.

Coisa que o Almeida e o Pizzi jamais terão... Personalidade

pguerreiro

Citação de: Teshvara em 26 de Julho de 2020, 22:42
Incrível o que a brigada dos Pizzis e Almeidas faz para desviar as atenções. Se este comentário do craque David Simão não é lavagem cerebral encomendada, então não sei o que é.
Eles dividiram sequer o balneário? O Samaris tenho ideia que chegou em 2014 e o David Simão saído um ano antes.

AlexanderMostovoi

Citação de: pguerreiro em 27 de Julho de 2020, 00:09
Citação de: AnotherDoom em 27 de Julho de 2020, 00:06

O David Simao... Ai o David Simao...

Aquele que esteve no Restaurante "O Pote Velho" na zona da Boavista quando ainda era atleta do Boavista, sentado com elementos da SAD do FC Porto e saiu em bracos tal foi a bezana que apanhou?? Aquele que teve de sair do Pais ja que por onde que que passou deixou "amigos" tal era a sua apetencia para contar os segredinhos do balneario a quem nao devia?

Nao deve ser o mesmo David Simao entao...

duarteslb

Amanhã é o Mawete Junior a dizer que o Samaris parece grande benfiquista, mas usa roupa interior dos porcos. Patético. Precisamos de limpeza de alto a baixo.

pguerreiro

Citação de: AlexanderMostovoi em 27 de Julho de 2020, 00:30
Citação de: pguerreiro em 27 de Julho de 2020, 00:09
Citação de: AnotherDoom em 27 de Julho de 2020, 00:06

O David Simao... Ai o David Simao...

Aquele que esteve no Restaurante "O Pote Velho" na zona da Boavista quando ainda era atleta do Boavista, sentado com elementos da SAD do FC Porto e saiu em bracos tal foi a bezana que apanhou?? Aquele que teve de sair do Pais ja que por onde que que passou deixou "amigos" tal era a sua apetencia para contar os segredinhos do balneario a quem nao devia?

Nao deve ser o mesmo David Simao entao...
Deve ser bom rapaz então. Neste caso específico do Samaris se calhar até se refere a ele mesmo, mas do seu tempo penso que só o André Almeida lhe poderia dar um insight.  Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és...

Nenad25

Citação de: Mestre30 em 27 de Julho de 2020, 00:14
Sabe largo este.

Podes dizer mais alguma coisa, ou vamos continuar com as insinuações?

Mr.H

Acho que não estou inteirado de tudo...mas está confusão é toda por causa do que o David Simão disse ou há mais por trás?

Zeca1986

Realmente que belas conversas que para aqui vão, so falta chamar o Samaris ao confessionário. Enfim, de onde é que saiu esse postal do David Simão que eu nem me lembro de o ver jogar no Benfica, lembro-me de ser uma eterna promessa ainda com Fernando Santos e depois adeus.

O Samaris é dos poucos que não precisa de provar o profissionalismo que tem. Abanca, cala-se e cerra os dentes. A época passada entrou a meio e foi o lider para a reconquista digam o que disserem aquele meio campo com ele e o Gabriel era excelente, pena que durou pouco.

O Lage já andava morto para meter la o Florentino e o Samaris começou a época no estaleiro, mas mesmo assim comeu e calou.
Exemplos do Pizzi, que só por entrar a meio do jogo e marcar um golo na Liga dos Campeões, manda logo vir com o Lage a dizer que tem que ser titular e agora vêm falar do Samaris porque o David Simão, repito, David Simão deve querer vender umas capas para o CM.

Tenham um pouco de sobriedade ás vezes antes de falar das coisas.

https://www.youtube.com/watch?v=2JSPRnsJTrI

SonicYouth

Tanta coisa e isto só prova uma coisa: a falta de carácter do David Simão.
Até dando de barato que seja verdade, o facto de não ter nem estar a partilhar o balneário com o jogador, faz com que tenha vindo para meios de comunicação "social" divulgar conteúdos de conversas privadas. Porque se sabe de algo, foi-lhe dito por pessoas que lá estão dentro e em conversas privadas.

Portanto, se estamos a discutir carácter...

pguerreiro

Citação de: Zeca1986 em 27 de Julho de 2020, 02:25
Realmente que belas conversas que para aqui vão, so falta chamar o Samaris ao confessionário. Enfim, de onde é que saiu esse postal do David Simão que eu nem me lembro de o ver jogar no Benfica, lembro-me de ser uma eterna promessa ainda com Fernando Santos e depois adeus.

O Samaris é dos poucos que não precisa de provar o profissionalismo que tem. Abanca, cala-se e cerra os dentes. A época passada entrou a meio e foi o lider para a reconquista digam o que disserem aquele meio campo com ele e o Gabriel era excelente, pena que durou pouco.

O Lage já andava morto para meter la o Florentino e o Samaris começou a época no estaleiro, mas mesmo assim comeu e calou.
Exemplos do Pizzi, que só por entrar a meio do jogo e marcar um golo na Liga dos Campeões, manda logo vir com o Lage a dizer que tem que ser titular e agora vêm falar do Samaris porque o David Simão, repito, David Simão deve querer vender umas capas para o CM.

Tenham um pouco de sobriedade ás vezes antes de falar das coisas.

https://www.youtube.com/watch?v=2JSPRnsJTrI
Muito bom o vídeo do JJ.

JM21

Grande Samaris.

Espero que para o ano seja muito melhor aproveitado.