Andreas Samaris

Médio, 35 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

PontapeDoIsaias

Citação de: Kyoto em 31 de Agosto de 2021, 16:27
esta alguem no forum dos lagartos a dizer que este e o david luiz vao para la :2funny:
Por mim..desportivamente ambos ja deram o que tinham a dar.
Samaris nem se fala

gizmo

Citação de: Romarvalhal em 31 de Agosto de 2021, 14:12
Obrigado Samaris!

Um corte que valeu um título. Não tenham dúvidas de que o Herrera ia mete-la lá dentro.

Deixa saudades e tenho pena de acabar assim e não ficar ligado ao Benfica com algum cargo, tinha perfil e benfiquismo que chegue pra isso.

Johnny7

ABenficaC

Obrigado Samaris!

e o capitão lenda a dar palmadinha no Coentrão?

CreedBratton

Citação de: OrangeOne em 31 de Agosto de 2021, 16:29
Obrigado Samaris!! Um dos nossos será sempre recordado

ele nao foi castigado por este "murro"? se é esse lance é isto que devemos valorizar?

Jonex

Citação de: gizmo em 31 de Agosto de 2021, 16:55
Obrigado Samaris!

Um corte que valeu um título. Não tenham dúvidas de que o Herrera ia mete-la lá dentro.

Deixa saudades e tenho pena de acabar assim e não ficar ligado ao Benfica com algum cargo, tinha perfil e benfiquismo que chegue pra isso.
👏👏👏

DBdennisDB

Depois do

O ÚLTIMO SAMURAI
O último grande herói
O ÚLTIMO MOICANO...

Vem....o último MISTICANO.

spt

bolas10

Obrigado Samaris, desejo-te a melhor das sortes na tua carreira

Pasárgada

Só acredito quando oficializarem a saída...

GGG

Vou preparando a minha despedida.

Agradeço por tudo o que nos deu. Tenho pena que termine assim, mas a condição física do grego não dá mais para um clube como o Benfica.

T21

MiguelRibeiro

Citação de: GGG em 31 de Agosto de 2021, 17:39

Agradeço por tudo o que nos deu. Tenho pena que termine assim, mas a condição física do grego não dá mais para um clube como o Benfica.

Reformado por reformado, preferia smp o Samaris ao AA ou ao Pizzi. Ao menos o Samaris sente o clube e tem perfil de capitao.

Lebohang Mokoena

Benfica e Samaris chegaram a um acordo para a rescisão do contrato.

@SICNotícias

GGG

Citação de: MiguelRibeiro em 31 de Agosto de 2021, 17:41
Citação de: GGG em 31 de Agosto de 2021, 17:39

Reformado por reformado, preferia smp o Samaris ao AA ou ao Pizzi. Ao menos o Samaris sente o clube e tem perfil de capitao.

Os outros são reformados também e isso concordo contigo, mas são 2 casos  e junto o taarabt, muito mais complicados de se resolver.