Andreas Samaris

Médio, 35 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

RodrigoVivo

Boa sorte neste novo desafio!

To be honest, achava que o Samaris iria continuar no tugão. Num Braga por ex. Ir para o penultimo classificado do campeonato holandês é um downgrade muito grande :|

Enfim, que seja feliz e muito sucesso. Dos nossos.

Tiago Fella

sergio19azb

Não teria propostas mais aliciantes da Grécia?
Toda a sorte do mundo!

iur27

RGouveia.SLB

Boa sorte nesta nova etapa grande Samaris!

Flirt4ever

Montano89

Blitzer

Vai ter a companhia do Ivo Pinto (ex-Rio Ave), sempre dá para ir mantendo o Português em dia. ;D

JM21

Que tudo lhe corra pelo melhor. É o que desejo.

Boa sorte!  :slb2:

24-7SLB

Citação de: sergio19azb em 19 de Novembro de 2021, 10:47
Toda a sorte do mundo!

Na Grécia pagam mal

Miguel1111

Boa sorte....deixas saudades....

raio

Citação de: 24-7SLB em 19 de Novembro de 2021, 16:53
Citação de: sergio19azb em 19 de Novembro de 2021, 10:47
Toda a sorte do mundo!

Na Grécia pagam mal

E vai para um campeonato com um futebol interessante e com mais visibilidade que o grego. O nível de vida também está melhor que na Grécia. E também é um aventura cultural interessante.

Bekambol

Citação de: andereberna em 05 de Setembro de 2021, 13:41
O Samaris não foi só importantíssimo no título do Lage. Foi também importantíssimo no Título de 2014/2015, no último ano do Jesus. E foi também importante no resto dos títulos do Tetra.

Perdeu preponderância a partir de 2017/2018, ano em que falhámos o Penta e depois foi-se abaixo com uma série de lesões para voltar, aí sim, com o Lage em 2019 para nos dar um novo título.

Está directamente ligado a 4 títulos de campeão e às duas últimas passagens da fase de grupos na LC em 7 anos.

Merece todo o nosso respeito e esta saída, sem sequer poder despedir-se dos adeptos, é completamente inglória e até injusta. As pessoas não se movem apenas e só por dinheiro... existem valores e o Samaris sentia o clube e os seus adeptos. No mínimo, merecia uma despedida no estádio da Luz.

Não sei o que se passou,
Mas, todo o jogador que serve bem o Benfica,
merece ser respeitado e deve de respeitar o Benfica.

fyure

Escolha interessante. Boa sorte. Se um dia enveredar pela carreira de treinador, é ficar de olho. Acho que é um gajo inteligente e com capacidades para seguir essa carreira.

Bekambol

Citação de: fyure em 19 de Novembro de 2021, 18:17
Escolha interessante. Boa sorte. Se um dia enveredar pela carreira de treinador, é ficar de olho. Acho que é um gajo inteligente e com capacidades para seguir essa carreira.

Sinceramente, não tenho uma opinião formada e informada sobre ele,
Mas parece-me que serviu bem o Benfica.
E, merece-me todo o respeito e consideração.
Boa-Sorte.
E, que seja, se for o caso, um dia uma boa solução para o Benfica, como referiste como Treinador.
Se for o caso, como foi referido, pode até ser um bom Treinador.