Andreas Samaris

Médio, 35 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

iSLBenfica

Será sempre um de nós. Esta será sempre a sua casa.

Eduardo Gomes

daniel.gomes

É Benfica por todos os lados.

Luisslb56

Benfica não é de tugas bem de Benfiquistas desde pequeninos. Benfica é algo como este gajo tem. É um vírus que cresce em qualquer um e a qualquer altura.

Espero que um dia queira pertencer ao clube.

RGouveia.SLB

sergio19azb

Se o Samaris achava que tinha saído pela porta pequena, hoje comprovou que não chegou a sair do Benfica, nem por porta grande nem por porta pequena. Samaris é Benfica!
És dos nossos grego!

Eduardo Gomes

BaNNdido

Pkp, venho do estádio rouco e emocionado com este crl..!
Um dos nossos!

Diogo20

Sempre gostei do Samaris, podia não ser um craque mas sempre deu tudo pelo Benfica, dentro e especialmente fora de campo, não há nada a apontar-lhe.

Um profissional de mão cheia como não há muitos nos dias de hoje. O Benfica e os seus adeptos respeitam quem sempre lhes serviu de forma gratificante. O meu obrigado ao Samaris, um excelente jogador e uma excelente pessoa.

Nós Benfiquistas não nos esquecemos e hoje ele foi recompensado pela nossa massa adepta.

P. S: Esta sim foi a verdadeira despedida do Samaris da Luz como deveria ter sido antes.

megahyper

enorme Samaris.
todo estádio se levantou quase que em perfeita sincronia para aplaudir mais um de nós.
aqui lembramos sempre quem por nós tudo deu.

viva o Benfica !

Eli_Fernandes

Único jogador de Benfica do qual tenho uma camisola oficial. Fiquei emocionado com a substituição de hoje.

Alexandre1976

Merecidissima ovação.

Alturas_10

Nunca sairás de cá, porque cá pertences!