TdL FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC, 25Jan. Sáb. 16h15 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC

Taça da Liga

SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida (João Cancelo [83m]), Steven Vitória, Jardel, Sílvio, Ruben Amorim, André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani (Hélder Costa [78m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [78m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Pecks, Danielson, Vitor Vinha, Luan, Leandro Pimenta, Luís Silva, Caetano, Avto, Paulinho
Treinador: João de Deus
Golos: Miralem Sulejmani (56)

PDias

O Gil se nao foi informado tem toda a razao. Inadmissivel. Agora faltar acho exagerado.

joao12soares

Citação de: benficavida em 22 de Janeiro de 2014, 13:13
Citação de: joao12soares em 22 de Janeiro de 2014, 13:12
Este Fiuza é um verdadeiro atrasado. Então o Gil queria também estar por dentro da decisão da alteração do local do jogo porque razão? São eles que vão pagar o aluguer do estádio? São eles que vão pagar o policiamento? São eles que vão pagar a água e a luz?
?

Eles não queriam estar por dentro da decisão. Só queriam ser informados. Acho que é justo e sensato que ou a Liga ou o Benfica o fizessem.
Após a decisão da alteração do local do jogo estar tomada, a liga obviamente que avisa a outra equipa, hoje é 4a, o jogo é em Lisboa na meqgma, ou seja, mesmo tendo recebido essa indicação hoje, é com tempo suficiente de antecedência que se avisa. Isto é apenas folclore, o Fiuza gosta é disto.

van33

nem devia haver jogo, palhaçada isto. perde-se um fim de semana com um jogo de encher chouriços

van33

Citação de: joao12soares em 22 de Janeiro de 2014, 13:30
Citação de: benficavida em 22 de Janeiro de 2014, 13:13
Citação de: joao12soares em 22 de Janeiro de 2014, 13:12
Este Fiuza é um verdadeiro atrasado. Então o Gil queria também estar por dentro da decisão da alteração do local do jogo porque razão? São eles que vão pagar o aluguer do estádio? São eles que vão pagar o policiamento? São eles que vão pagar a água e a luz?
?

Eles não queriam estar por dentro da decisão. Só queriam ser informados. Acho que é justo e sensato que ou a Liga ou o Benfica o fizessem.
Após a decisão da alteração do local do jogo estar tomada, a liga obviamente que avisa a outra equipa, hoje é 4a, o jogo é em Lisboa na meqgma, ou seja, mesmo tendo recebido essa indicação hoje, é com tempo suficiente de antecedência que se avisa. Isto é apenas folclore, o Fiuza gosta é disto.
o fiusa precisa de avisar o motoristas pra saber em que AE entra e sai

RitaS

Se não foram informados, têm motivos para ficarem descontentes. Agora não comparecer ao jogo parece mais chamada de atenção do que outra coisa.

Rikhart

Sinto autentico nojo de gentalha como esta, vêm fazer drama porque vão jogar a 10kms de onde estava planeado? NOJO.

joao12soares

Mas alguém acha mesmo que, após o local do jogo ser alterado, não se avisava o Gil? Eu sei que estamos habituados a que o Futebol Português nos surpreenda negativamente, mas neste caso não acredito mesmo. Isto é o Fiuza (que por acaso até que o Figueiredo fora da liga) só a querer estrabuchar feito maluco. O local do jogo foi alterado, mesmo que eles fossem apenas avisados hoje o que é que isso lhes ia alterar no planeamento do jogo? Nada, absolutamente nada. O jogo é em Lisboa, se vieram na véspera podem ficar no mesmo hotel, podem almoçar à mesma hora que tinham planeado, podem sair do hotel à mesma hora, depois do jogo jantam no mesmo sitio, chegam a Barcelos à mesma hora, é tudo igual. Agora se marcassem o jogo para o Algarve, aí sim, dava-lhes razão para fazerem barulho, porque ia alterar tudo o que tinham planeado.

Transformer

Que horror, vão jogar uns km ao lado.

Toda a estratégia do Gil fica afectada para este jogo.

Até vão ser prejudicados por jogar em campo neutro.

Só vejo patetices neste futebol tuga.

melo7

Bem, não custava nada terem avisado o Gil. Faz parte do jogo e era obrigatório que o fizessem. Para mim a culpa recai sobre a Liga que é o organismo que faz a ligação entre os clubes. Agora, acho que isso não é razão para faltar: o jogo é na mesma cidade por isso... agora se mudassem o jogo para o Algarve percebia perfeitamente

cavpacores

WRT21

Trezeguet