TdL FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC, 25Jan. Sáb. 16h15 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC

Taça da Liga

SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida (João Cancelo [83m]), Steven Vitória, Jardel, Sílvio, Ruben Amorim, André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani (Hélder Costa [78m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [78m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Pecks, Danielson, Vitor Vinha, Luan, Leandro Pimenta, Luís Silva, Caetano, Avto, Paulinho
Treinador: João de Deus
Golos: Miralem Sulejmani (56)

miglle

Lançar jovens não se resume a pegar em quase toda a equipa B e a atirá-los para o dentro das 4 linhas. Ponham os olhos no sporting onde para postar nos jovens os vai lançando ao longo do jogo na equipa principal aos poucos, junto dos titulares para não descaracterizar a equipa e manter algum fio de jogo.

Tenho sérias dúvidas que o Benfica faça um bom jogo assim. E mantenho sérias dúvidas que os jogadores consigam mostrar as verdadeiras potencialidades. A mim cheira-me um jogo em que os putos como vão jogar todos juntos vão também competir entre eles para se mostrar ao Jesus, aos jornais e às televisões.

Para mim esta é uma estratégia errada.

Ou então é a estratégia certa para o Jesus mostrar a todos que ainda não temos a qualidades de jogadores que se quer nos putos.

Red_Soul

GiiB_10

Paulo Lopes
Cancelo
Steven
Jardel
Silvio
Almeida
Gomes
Djuricic
Sulejmani
Ivan
Funes

Gostava de ver esta equipa.

MALU15

Citação de: Red_Soul em 25 de Janeiro de 2014, 14:02
O Cancelo pode jogar hoje? Ele foi expulso na 4ªfeira.
Pode. O castigo é para cumprir na II Liga.

sirmota

Citação de: miglle em 25 de Janeiro de 2014, 14:00
Lançar jovens não se resume a pegar em quase toda a equipa B e a atirá-los para o dentro das 4 linhas. Ponham os olhos no sporting onde para postar nos jovens os vai lançando ao longo do jogo na equipa principal aos poucos, junto dos titulares para não descaracterizar a equipa e manter algum fio de jogo.

Tenho sérias dúvidas que o Benfica faça um bom jogo assim. E mantenho sérias dúvidas que os jogadores consigam mostrar as verdadeiras potencialidades. A mim cheira-me um jogo onde os putos como vão jogar todos juntos vão também competir entre eles para se mostrar ao Jesus, aos jornais e às televisões.

Ou então é a estratégia certa para o Jesus mostrar a todos que ainda não temos a qualidades de jogadores que se quer nos putos.

disseste tudo

flexter

Oblak

Cancelo     Vitoria  Jardel  Silvio

Amorim  A. Gomes

Sulejmani   Bernardo  Djuricic

Rodrigo

e meto Rodrigo porque esta num bom momento e hoje podia marcar mais e no jogo com os lagartos entrava com o Animo no máximo

HS10

Eu jogaria assim:

P. Lopes (até preferia o Varela, mas não jogando hoje e perdendo para o Varela é um murro mt grande...)
Almeida (60 min entra Cancelo)
S. Vitória
Jardel
Sílvio
A. Gomes
R. Amorim
Djuricic (60 min entra Bernardo :) )
Suljemani
Cavaleiro
Mori (60 Lolo (se bem que até vejo mais potencial no Lolo))

ppfinder

Citação de: miglle em 25 de Janeiro de 2014, 14:00

Tenho sérias dúvidas que o Benfica faça um bom jogo assim. E mantenho sérias dúvidas que os jogadores consigam mostrar as verdadeiras potencialidades. A mim cheira-me um jogo em que os putos como vão jogar todos juntos vão também competir entre eles para se mostrar ao Jesus, aos jornais e às televisões.

Nem mais. Pode formalmente este ser um jogo da equipa A, mas na prática é a equipa B.

Isto não é lançar jovens.

Tacuara7

Xinas

n façam filmes.....estao 8 jogadores da equipa A e 10 da B.... sempre a arranjar problmas onde n os há.... só pk sim....

bgardo

tambem acho que deviam ser lançados os jovens misturados nos titulares da A. é mais facil assim quando ha uma base, e os que entram ja vao fazer parte de uma equipa capaz de jogar bem a bola.

Jogar tudo o que tem tido pouco minutos e jovens impede que haja um ritmo e fio de jogo capaz de tirar reais conclusoes.

Jigz

Se aposta nos jovens, é porque aposta nos jovens se não aposta e porque não aposta...

é demais!

flexter

um jogador que deve ser titular é o Amorim sempre que entra faz bons jogos hoje tem de ser titular

MiguelPalma92

Citação de: Chelas em 25 de Janeiro de 2014, 13:52
O Djuricic ao pé do Bernardo é um menino
Nao sei se é ou nao, mas que um tem mais vontade de suar a camisola la isso é verdade, nem contra o Leixões o Djuricic fez algo acima de razoavel

Xinas

Citação de: Jigz em 25 de Janeiro de 2014, 14:15
Se aposta nos jovens, é porque aposta nos jovens se não aposta e porque não aposta...

é demais!

ontem era so 11s com os jovens hoje convocam se e pronto o jesus ja fez merda,sao putos a mais,assim n é apostar em jovens...enfim...ridiculo