TdL FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC, 25Jan. Sáb. 16h15 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC

Taça da Liga

SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida (João Cancelo [83m]), Steven Vitória, Jardel, Sílvio, Ruben Amorim, André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani (Hélder Costa [78m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [78m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Pecks, Danielson, Vitor Vinha, Luan, Leandro Pimenta, Luís Silva, Caetano, Avto, Paulinho
Treinador: João de Deus
Golos: Miralem Sulejmani (56)

TORPEDO88

O Gil Vicente ponderou não comparecer no Estádio do Restelo no próximo sábado para o jogo com o Benfica, da terceira e última jornada da fase de grupos da Taça da Liga, uma vez que, segundo revelou o presidente António Fiúza, a Liga autorizou a mudança de estádio, solicitada pelo clube da Luz, sem consultar o clube de Barcelos.

António Fiúza diz que soube da alteração pela comunicação social e, em declarações à «Antena 1», diz que chegou mesmo a ponderar em faltar ao jogo, uma vez que «o Estádio do Restelo não diz muito» e «o jogo também não conta muito». «O que tenho a lamentar é que a Liga tenha dado autorização para a mudança de estádio sem informar o Gil Vicente», destacou.

O dirigente falou depois com a SAD do Benfica e a situação ficou «esclarecida». O Gil Vicente vai a jogo, mas o presidente fica em Barcelos. Um jogo que vai servir apenas para cumprir calendário, uma vez que o Benfica, com seis pontos, já está qualificado para as meias-finais.

António Fiúza, nas mesmas declarações à «Antena 1», revelou ainda que convidou João de Deus a renovar contrato por mais um ano. «Acredito no trabalho dele, um homem que passa muitas horas no clube a trabalhar. Com mais tempo e com mais um jogador ou outro pode fazer uma época tranquila», destacou ainda.

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-taca-liga-gil-vicente-benfica-antonio-fiuza-restelo/52dfc13ee4b085915ce006f5.html

acns

Obviamente o Gil Vicente deveria ter sido informado (se não foi).

Agora aquela parte do "Eu não estarei lá até por tratar-se de um estádio que nada diz ao Gil Vicente"  :crazy2:

A mim pessoalmente o estádio do Gil Vicente também não me diz nada e o Benfica tem que lá jogar na mesma.

acemessiae

Citação de: acns em 22 de Janeiro de 2014, 14:03

Agora aquela parte do "Eu não estarei lá até por tratar-se de um estádio que nada diz ao Gil Vicente"  :crazy2:

A mim pessoalmente o estádio do Gil Vicente também não me diz nada e o Benfica tem que lá jogar na mesma.

Essa boca é para o Bélem. Histórias antigas de guerrinhas entre putas  ;D

NUNO.S.L.B.GAIA

Declarações infelizes mas que tem razão tem , o amadorismo da gestão do nosso clube também não dá para mais , não é ?

tacuara99

Suponho que ele disse isso porque o Gil Vicente e o Belenenses não se devem dar bem desde o famoso "caso Mateus". Na altura o Gil Vicente desceu de divisão por causa disso.

Mithus

Eu acho uma palhaçada trocarem o palco do jogo 4 dias antes do mesmo.

Eu tenho red pass, comprei no domingo antes do jogo contra o marítimo o bilhete para este jogo para ir ver ao Estadio da Luz, não ao restelo.

Passei de um percusso de 10 m até ao estadio para um percusso de 59m( segundo o google porque tive de pesquisar quais os transportes que tinha para ir).

Deviam era reembolsar o pessoal, mas esta quieto.

ZICKLER

Chefe

Bekambol

totalmente de acordo...

van33

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 22 de Janeiro de 2014, 14:07
Declarações infelizes mas que tem razão tem , o amadorismo da gestão do nosso clube também não dá para mais , não é ?
ai o Benfica é que tinha obrigação de informar o gil?? mt bem

Darkboy

SunRider

Mais valia terem mudado o jogo para Barcelos, ficavam todos a ganhar e era um bom jogo para os Benfiquistas do norte poderem ver a sua equipa.

Paspalho

Citação de: acemessiae em 22 de Janeiro de 2014, 14:07

Essa boca é para o Bélem. Histórias antigas de guerrinhas entre putas  ;D

Nas quais o Gil até teve razão...