TdL FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC, 25Jan. Sáb. 16h15 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC

Taça da Liga


SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida (João Cancelo [83m]), Steven Vitória, Jardel, Sílvio, Rúben Amorim, André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani (Hélder Costa [78m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [78m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Pecks, Danielson, Vitor Vinha, Luan, Leandro Pimenta, Luís Silva, Caetano, Avto, Paulinho
Treinador: João de Deus
Golos: Miralem Sulejmani (56)

Blitzer

Porque raio é que não está ninguém no 1º anel do estádio ?

Um gajo vê o jogo e parece que não está lá ninguém.

benficaslb1


jdrodrigues


Strata

Falam do Djuricic, mas deixem lá que o Sulejmani, de quem li maravilhas aqui no fórum,  também não tem estado muito melhor.

mojo_j0jo

Citação de: Blitzer em 25 de Janeiro de 2014, 17:09
Porque raio é que não está ninguém no 1º anel do estádio ?

Um gajo vê o jogo e parece que não está lá ninguém.

de cima vê-se melhor lol, as pessoas vão para lá... deduzo eu q seja por isso

Almeida92

Citação de: bootscity em 25 de Janeiro de 2014, 17:08
Também quero o Bernardo na equipa, mas essa necessidade de bater no Djuricic já cansa
Ele que experimente jogar à bola então.

biumbs

O Paulo Lopes teve um jogo de olhos nesta segunda parte só ao alcance de jogadores de nível mundial.

acns


mellamotom

também estou a gostar, criam algumas oportunidades e nao concedem nenhumas...

Se bem que o gil vicente está na sua pior forma de sempre... e sem dois dos seus melhores jogadores

CesarDuarte91


hest

Citação de: RicardoSR em 25 de Janeiro de 2014, 17:07
Temos que parar de ir comprar ao mercado holandês.
1º Ola John e agora Djuricic, 2 jogadores em que quase toda a gente tinha grandes esperanças, chegam cá e parecem jogadores que vieram do Arrentela.
Nos últimos anos tirando Suaréz e Ibra contam-se pelos dedos os jogadores que se destacaram na holanda e tiveram sucesso fora dela

kramxel²

Citação de: hest em 25 de Janeiro de 2014, 17:10
Citação de: RicardoSR em 25 de Janeiro de 2014, 17:07
Temos que parar de ir comprar ao mercado holandês.
1º Ola John e agora Djuricic, 2 jogadores em que quase toda a gente tinha grandes esperanças, chegam cá e parecem jogadores que vieram do Arrentela.
Nos últimos anos tirando Suaréz e Ibra contam-se pelos dedos os jogadores que se destacaram na holanda e tiveram sucesso fora dela

Isso é piada, só pode...

farmacia franco

Citação de: Amsterdam Vallon em 25 de Janeiro de 2014, 17:07
O Richard Gere é o Jorge Jesus americano

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk

Esta a dar o Pretty woman. :D



T21

Citação de: joaojordao13 em 25 de Janeiro de 2014, 17:06
É absolutamente incrível a táctica do Gil Vicente num jogo contra uma equipa de reservas do Benfica. Mas estou a gostar muito mais deste jogo do que o do Leixões, pena a bola não ter entrado ainda. Como é possível um profissional bater um penálti daquela maneira? :disgust:

Ainda acertou na baliza...

Olha este

loool