TdL FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC, 25Jan. Sáb. 16h15 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC

Taça da Liga


SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida (João Cancelo [83m]), Steven Vitória, Jardel, Sílvio, Rúben Amorim, André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani (Hélder Costa [78m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [78m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Pecks, Danielson, Vitor Vinha, Luan, Leandro Pimenta, Luís Silva, Caetano, Avto, Paulinho
Treinador: João de Deus
Golos: Miralem Sulejmani (56)

bozic

Citação de: PJammer em 25 de Janeiro de 2014, 17:02
Muito bem estes craques, quase que conseguem marcar às reservas do Gil. "MUNTA Qualidade!"

Really, man ?

Geovanni95



van33



ricardoshearer

Citação de: jpcafe em 25 de Janeiro de 2014, 17:14
Citação de: bootscity em 25 de Janeiro de 2014, 17:08
Também quero o Bernardo na equipa, mas essa necessidade de bater no Djuricic já cansa

Incrivel e quem o defende. Joga 0, nao se esforça. O Cortez por menos ja foi metido na rua. Just sayin..
O Cortez não era nosso, e além disso foi erro de casting. Acredito que Djuricic ainda nos dará muitas alegrias.

miniMilk


biumbs

45 minutos de jogo... significa que só faltam 35 para a primeira substituição.

JPSilva

Citação de: franciscoafonso em 25 de Janeiro de 2014, 17:16
Tenho poucas dúvidas que quando nos virmos livres dos Jasus vai haver grandes surpresas com os supostos barretes que não valem nada. Tomara é que ainda estejam cá todos. Mas siga a banda.

Se calhar quando o Jesus sair vamos ter é outro tipo de surpresas, oxalá me engane.

Black Skulls

Acho que o André Gomes falhou demasiados passes e demorou bastante a soltar a bola.

Lúcio Gomes

Epá...agora que filmaram o Estadio aquilo até está bem composto! Está é vazio na parte que filmam ;D

Slb23

Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2014, 17:19
Citação de: franciscoafonso em 25 de Janeiro de 2014, 17:16
Tenho poucas dúvidas que quando nos virmos livres dos Jasus vai haver grandes surpresas com os supostos barretes que não valem nada. Tomara é que ainda estejam cá todos. Mas siga a banda.

Se calhar quando o Jesus sair vamos ter é outro tipo de surpresas, oxalá me engane.
Pois...

Bertolucci Kasparov

Não entendo o que vocês vêem nesse Bernardo Silva !

... o puto nem fala sérvio e nem sequer teve positiva a castelhano !!!

jdrodrigues

O Djuricic também leva sempre porrada quando toca na bola lol

kramxel²

O André Gomes se não entrasse em modo Carlos Martins, a perder bolas como se não houvesse amanhã, até poderia dar jogador....