TdL FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC, 25Jan. Sáb. 16h15 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC

Taça da Liga


SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida (João Cancelo [83m]), Steven Vitória, Jardel, Sílvio, Rúben Amorim, André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani (Hélder Costa [78m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [78m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Pecks, Danielson, Vitor Vinha, Luan, Leandro Pimenta, Luís Silva, Caetano, Avto, Paulinho
Treinador: João de Deus
Golos: Miralem Sulejmani (56)

Crash Bandicoot

Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2014, 17:19
Citação de: franciscoafonso em 25 de Janeiro de 2014, 17:16
Tenho poucas dúvidas que quando nos virmos livres dos Jasus vai haver grandes surpresas com os supostos barretes que não valem nada. Tomara é que ainda estejam cá todos. Mas siga a banda.

Se calhar quando o Jesus sair vamos ter é outro tipo de surpresas, oxalá me engane.

Comissões, filhos e enteados...

Vai-se saber muita coisa.

Andris

Citação de: Slb23 em 25 de Janeiro de 2014, 17:20
Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2014, 17:19
Citação de: franciscoafonso em 25 de Janeiro de 2014, 17:16
Tenho poucas dúvidas que quando nos virmos livres dos Jasus vai haver grandes surpresas com os supostos barretes que não valem nada. Tomara é que ainda estejam cá todos. Mas siga a banda.

Se calhar quando o Jesus sair vamos ter é outro tipo de surpresas, oxalá me engane.
Pois...
E que surpresa seria essa?

Almeida92

Pode ser que quando o Jesus sair comecemos a ganhar títulos.

Que sejam surpresas dessas.

sardao

É desolador ver o Djuricic jogar tão pouco quando se nota que tem talento para infinitamente mais.

odistraido

Este Cavaleiro não faz uma. Em vez de passar aos colegas quer entrar com a bola pela baliza dentro.

JPSilva

Citação de: Almeida92 em 25 de Janeiro de 2014, 17:22
Pode ser que quando o Jesus sair comecemos a ganhar títulos.

Que sejam surpresas dessas.

Não me refiro a isso.

Toalhete

Citação de: mellamotom em 25 de Janeiro de 2014, 17:16
Citação de: hest em 25 de Janeiro de 2014, 17:10
Citação de: RicardoSR em 25 de Janeiro de 2014, 17:07
Temos que parar de ir comprar ao mercado holandês.
1º Ola John e agora Djuricic, 2 jogadores em que quase toda a gente tinha grandes esperanças, chegam cá e parecem jogadores que vieram do Arrentela.
Nos últimos anos tirando Suaréz e Ibra contam-se pelos dedos os jogadores que se destacaram na holanda e tiveram sucesso fora dela

é o campeonato perfeito para emprestar avançados que nao queremos.

Adicionem à lista dos flops os do Sporting. Wolfs e Schaars.

joaoaria


bozic

Citação de: sardao em 25 de Janeiro de 2014, 17:22
É desolador ver o Djuricic jogar tão pouco quando se nota que tem talento para infinitamente mais.

Parece-me um bocado parecido com o Rodrigo a nível mental.

bootscity

Citação de: sardao em 25 de Janeiro de 2014, 17:22
É desolador ver o Djuricic jogar tão pouco quando se nota que tem talento para infinitamente mais.

Di Maria..

Slb23

Citação de: sardao em 25 de Janeiro de 2014, 17:22
É desolador ver o Djuricic jogar tão pouco quando se nota que tem talento para infinitamente mais.
É da posição, aposto que se jogar 10 metros atrás começa a acertar passes de 5 metros.

fyure

Curioso o comentador a falar no facto do Bernardo ter a mesma idade do Markovic. É aquela coisa que às vezes se nota. Se for estrangeiro não há idade para se apostar num jogador. Se for português, mesmo com 20, 21, 22 anos, ainda é muito novo para ser titular de um Benfica. E com isto não quero comparar as qualidades dos dois jogadores. Quero antes dizer, que se o Markovic fosse português, e formado no Seixal, ainda estaria na equipa B, ao contrário do Bernadovic contratado ao Partizan que faria parte da equipa A...

sardao

Citação de: bozic em 25 de Janeiro de 2014, 17:23
Citação de: sardao em 25 de Janeiro de 2014, 17:22
É desolador ver o Djuricic jogar tão pouco quando se nota que tem talento para infinitamente mais.

Parece-me um bocado parecido com o Rodrigo a nível mental.
A mim parece muito mais frágil, pelo menos neste momento está completamente fora de qualquer dinâmica competitiva.