CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

Darkboy

Montero / Heldon
Slimani

ou

A. Martins / Heldon
Montero / Slimani

Acredito muito mais na primeira.

acemessiae

Crucifiquem-me, mas a faltar tão pouco tempo para o jogo estou borrado e com mau pressentimento  :-X

Mestre30

Citação de: krak em 09 de Fevereiro de 2014, 17:29
A táctica dos lags deve ser a do costume..
O Montero deve jogar como falso extremo
O que vai permitir ao lateral do Benfica subir à vontade! Fejsa é que vai ter que ter mt atenção.....

PAslb

Andris

Mercurio_10

Sporting vai jogar sem extremos declarados. O Heldon vai andar a diambular do flanco para o meio, atrás dos dois da frente.

Temo que ganhem superioridade no meio-campo. É importante que o Benfica aborde muito as faixas em situação de ataque, e que Gaitán e Markovic ajudem muito a defender.

xiribiti

Rodman

linus

Citação de: acemessiae em 09 de Fevereiro de 2014, 17:30
Crucifiquem-me, mas a faltar tão pouco tempo para o jogo estou borrado e com mau pressentimento  :-X

se tens medo eu dou-te 1 caozinho

André Sousa

Vai ser parecido ao VP na Luz, no ano passado. A diferença é que ele meteu Defour, agora há Montero. Muito cuidado com as tentativas do Sporting ganhar superioridade no meio campo. Pode estar aqui a chave do jogo.

PAslb

O Shoky tem outra conta?   ;D

Mestre30

Bebe água que isso passa!  :victory:

Sr_Benfiquista_91

O Jardim é inteligente, de certeza que vai encostar alguem no Fejsa e assim, colocar muitas dificuldades na nossa primeira zona de construção.

Famous75

Entao, ja nao da para comprar o jogo pelo site??! Da-me erro cada vez que tento..

Algum link pff?