CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

ForçadoBloqueio

Citação de: poliban em 05 de Fevereiro de 2014, 23:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Fevereiro de 2014, 23:51
Vocês não sabem o alívio que me deu ver o Gasoso foder um tornozelo. Digo-o da forma mais honesta possível. Já andava com pesadelos daqueles livres laterais descaídos para o lado direito. E todas as bolas paradas com ele são um perigo. É uma notícia tão boa ou melhor que a ausência do William.

A notícia que falta para ficar descansado é a ausência do Proença também.

Qual a tua previsão para apitadeiro?
Jorge super ladrão?

Super Ladrão
Xistrema
Pedro Roubença (mesmo que esteja numa merda do curso não será impeditivo)

ForçadoBloqueio

Só para completar, o que eu queria era o Marco Ferreira. Pode ser que me façam a vontade...

28Fevereiro1904

Citação de: Darkboy em 05 de Fevereiro de 2014, 23:51
Já só há lugares no Piso 3, e na Sagres faltam vender 17 bilhetes. Depois dessa esgotar, o pessoal deve passar para as restantes bancadas.

Sagres depois vão para a coca cola e depois para as outras. Acredito numa boa casa mas não vamos ter mais do que tivemos com o porto

hertz

"Os árbitros escolhidos para o Mundial2014, no Brasil, entre os quais o português Pedro Proença, terão quatro seminários antes da competição, que começa a 12 de junho. O primeiro decorrerá entre 10 e 14 de fevereiro nas Canárias, sob a orientação do norte-irlandês Jim Boyce, máximo responsável do Comité de Árbitros da FIFA."
http://www.ojogo.pt/Futebol/interior.aspx?content_id=3669571

Dia 9 ainda cá está  :disgust:

poliban

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Fevereiro de 2014, 00:27
Só para completar, o que eu queria era o Marco Ferreira. Pode ser que me façam a vontade...

Bom árbitro, não vai em merdas.

hertz

O Nuno Almeida também tem estado bem mas duvido que seja escolhido para um jogo deste calibre

Rei

Citação de: hertz em 06 de Fevereiro de 2014, 00:28
"Os árbitros escolhidos para o Mundial2014, no Brasil, entre os quais o português Pedro Proença, terão quatro seminários antes da competição, que começa a 12 de junho. O primeiro decorrerá entre 10 e 14 de fevereiro nas Canárias, sob a orientação do norte-irlandês Jim Boyce, máximo responsável do Comité de Árbitros da FIFA."

Hm... se tem de estar nesse local dia 10...

sbremoved_28408

Citação de: Rei em 06 de Fevereiro de 2014, 00:30
Citação de: hertz em 06 de Fevereiro de 2014, 00:28

Hm... se tem de estar nesse local dia 10...
Um ladrão também rouba e só depois é que se põe a andar

ForçadoBloqueio

Citação de: hertz em 06 de Fevereiro de 2014, 00:29
O Nuno Almeida também tem estado bem mas duvido que seja escolhido para um jogo deste calibre

Nem sequer é hipótese.

hertz

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Fevereiro de 2014, 00:33

Nem sequer é hipótese.

O Marco Ferreira também caiu um bocado de para-quedas naquele jogo em alvalade na época passada, mas tens razão. O Nuno Almeida fica de fora das opções, mas se continuar com este nível espero vê-lo brevemente nos clássicos.

Offspring

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Fevereiro de 2014, 00:33

Nem sequer é hipótese.

Não sei se não é. O gajo tem sido nomeado para jogos importantes nos últimos meses. Estão a preparar-se para o nomear a breve prazo para um jogo grande não tenho duvidas.

Acho que vai ser o Jorge Sousa no entanto.

Patrick_slb

Estou-me a cagar para os árbitros. Só quero ver os verdes a 5 pontos às 19h50 de domingo.