CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

marte1904

Citação de: Red Eyes em 11 de Fevereiro de 2014, 16:35
Citação de: acemessiae em 11 de Fevereiro de 2014, 16:28
Citação de: Red Eyes em 11 de Fevereiro de 2014, 16:27
Rumo às 500 páginas antes do apito inicial!!! :metal:

Não é que os últimos históricos desses "recordes" sejam necessariamente positivos  :-X
Não me lembres disso crl! ::bater::
Geralmente quando existem mais de 500 paginas não é pelas melhores razoes mas vamos esperar que hoje seja diferente

poiudivino

Shoky

Porra...o Saraiva está a dizer que os jogadores fazem a sesta...
Eu não me acredito, sinceramente...:rir:

MiguelPalma92

Foda-se mas ainda nem são 5 da tarde?! Oh marreco anda com essa merda pa frente!  :bandeiraslb2:

marte1904

Citação de: Zak em 11 de Fevereiro de 2014, 16:41
Citação de: Schleich em 11 de Fevereiro de 2014, 16:34
Citação de: pablito77 em 11 de Fevereiro de 2014, 16:24
Citação de: Schleich em 11 de Fevereiro de 2014, 16:22
Oh Pablito77, já paravas de meter essas imagens de merda. Já não é a primeira vez que o fazes, e já começa a meter nojo.

Ainda ontem, foste alertado nesse sentido.
Bacano no stress relaxa!

Relaxa o caralho.

Eu não sei quem tu és, não sei o que queres, se estás à procura de gigabytes extra eu posso dizer-te que não tenho.

Mas o que eu realmente tenho, são todo um conjunto de habilidades, habilidades que adquiri através de uma carreira bastante longa, habilidades que fariam de mim um pesadelo para pessoas como tu.

Mas se tu parares com essas imagens agora, nada irá acontecer. Eu não irei à tua procura, eu não irei perseguir-te. Se por acaso não o fizeres, eu irei à tua procura, irei encontrar-te e irei matar-te.

;D

Grande filme
Sim é um grande filme e o pessoal tem de se manter mais calmo mas vir para aqui e estar sempre a mandar piadas sobre o benfica começa a meter nojo

Manuel8

Oh Pablito77, já paravas de meter essas imagens de merda. Já não é a primeira vez que o fazes, e já começa a meter nojo.

Bacano no stress relaxa!

Relaxa o caralho.

Eu não sei quem tu és, não sei o que queres, se estás à procura de gigabytes extra eu posso dizer-te que não tenho.

Mas o que eu realmente tenho, são todo um conjunto de habilidades, habilidades que adquiri através de uma carreira bastante longa, habilidades que fariam de mim um pesadelo para pessoas como tu.

Mas se tu parares com essas imagens agora, nada irá acontecer. Eu não irei à tua procura, eu não irei perseguir-te. Se por acaso não o fizeres, eu irei à tua procura, irei encontrar-te e irei matar-te.

O PABLITO JÁ NÃO ESCREVE NADA HÁ 20MINUTOS  :cry2:

Edit: Ok afinal tá vivo.

MiguelPalma92

Imagenzinhas a gozar antes do jogo é tipico dos lagartos que adoram fazer os jogos fora de campo, essa gente acha que se ganha nas invasões, nos comunicados e nas piadas no facebook, o Benfica só irá responder uma vez e será hoje às 20H15 em campo, dentro das 4 linhas

Shoky

Citação de: pablito77 em 11 de Fevereiro de 2014, 16:46

Bacano no stress relaxa!

Relaxa o caralho.

lamentavel ,isto nao e a guerra do iraque.

Zak

Jotenko

Citação de: pablito77 em 11 de Fevereiro de 2014, 16:46

Bacano no stress relaxa!

Relaxa o caralho.

lamentavel ,isto nao e a guerra do iraque.

pablito77, o nosso...

:2funny:

parras_bs

miniMilk

As núvens estão a bazar de Lisboa.
Bora Benfica!!! Já estou ca pica toda  :drunk:

Sickness:SLB

Citação de: MiguelPalma92 em 11 de Fevereiro de 2014, 16:46
Imagenzinhas a gozar antes do jogo é tipico dos lagartos que adoram fazer os jogos fora de campo, essa gente acha que se ganha nas invasões, nos comunicados e nas piadas no facebook, o Benfica só irá responder uma vez e será hoje às 20H15 em campo, dentro das 4 linhas

Piadas todos fazem, também fizemos umas poucas só por o jogo ser em dia de champions :P Ao contrário, eramos nós quem enchia o facebook de piadolas.

Quem leva isto a mal tem de rever muita coisa...

MoreThanRed

Parece-me que o adiamento do jogo elevou o grau de stress do pessoal a níveis absurdos. Compreende-se, não me recordo de alguma vez ter assistido a um pré-derby de 72 horas. Mas ainda assim... Respirem fundo, camaradas, ainda nem 5 da tarde são...