CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

Dark_nc

MiguelPalma92

São 50 ou 55k? Mas são fieis! Pena que uns não podem ir devido a varias circunstâncias, mal de quem amuou com o adiamento, felizmente fiquei com o bilhete de um amuado, eu não falho!  :slb2:

Red Eyes

Citação de: acemessiae em 11 de Fevereiro de 2014, 16:28
Citação de: Red Eyes em 11 de Fevereiro de 2014, 16:27
Rumo às 500 páginas antes do apito inicial!!! :metal:

Não é que os últimos históricos desses "recordes" sejam necessariamente positivos  :-X
Não me lembres disso crl! ::bater::

marcopicos

Citação de: Schleich em 11 de Fevereiro de 2014, 16:34
Citação de: pablito77 em 11 de Fevereiro de 2014, 16:24
Citação de: Schleich em 11 de Fevereiro de 2014, 16:22
Oh Pablito77, já paravas de meter essas imagens de merda. Já não é a primeira vez que o fazes, e já começa a meter nojo.

Ainda ontem, foste alertado nesse sentido.
Bacano no stress relaxa!

Relaxa o caralho.

Eu não sei quem tu és, não sei o que queres, se estás à procura de gigabytes extra eu posso dizer-te que não tenho.

Mas o que eu realmente tenho, são todo um conjunto de habilidades, habilidades que adquiri através de uma carreira bastante longa, habilidades que fariam de mim um pesadelo para pessoas como tu.

Mas se tu parares com essas imagens agora, nada irá acontecer. Eu não irei à tua procura, eu não irei perseguir-te. Se por acaso não o fizeres, eu irei à tua procura, irei encontrar-te e irei matar-te.

uishhhh que réplica  ;D

Jotenko

Citação de: Schleich em 11 de Fevereiro de 2014, 16:34
Citação de: pablito77 em 11 de Fevereiro de 2014, 16:24
Citação de: Schleich em 11 de Fevereiro de 2014, 16:22
Oh Pablito77, já paravas de meter essas imagens de merda. Já não é a primeira vez que o fazes, e já começa a meter nojo.

Ainda ontem, foste alertado nesse sentido.
Bacano no stress relaxa!

Relaxa o caralho.

Eu não sei quem tu és, não sei o que queres, se estás à procura de gigabytes extra eu posso dizer-te que não tenho.

Mas o que eu realmente tenho, são todo um conjunto de habilidades, habilidades que adquiri através de uma carreira bastante longa, habilidades que fariam de mim um pesadelo para pessoas como tu.

Mas se tu parares com essas imagens agora, nada irá acontecer. Eu não irei à tua procura, eu não irei perseguir-te. Se por acaso não o fizeres, eu irei à tua procura, irei encontrar-te e irei matar-te.

:2funny:

Aloutre

Venha de lá esse jogo, o entusiasmo já começa a ser difícil controlar :D

acemessiae

Jotenko

O Schleich parece a companhia indicada para umas jolas nas roulottes. Até já!

andrebond

Nestes dias de temporal em dia de jogo aquilo que verdadeiramente preocupa um adepto do Benfica não é o risco de ficar encharcado, não é o risco de se constipar nem tão pouco o de passar frio. Aquilo que me preocupa é que a chuva possa atrapalhar o nosso jogo. O resto? Que se lixe. Joga o Sport Lisboa e Benfica!