CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

Mjölnir

Hofstede1904

Espero uma Luz bem cheinha.
Jogarmos com 2 avançados, ao ataque.
E nada de casos de arbitragem a prejudicar os lagartos. Já não os posso ouvir chorar mais.

Darkboy

Citação de: Trezeguet em 04 de Fevereiro de 2014, 11:51
http://www.ionline.pt/artigos/desporto/liedson-ultimo-golo-sporting-na-luz-ja-foi-ha-628-minutos
Isto está forte.

CitaçãoO Lourinhanense não marca ao Milan no Giuseppe Meazza há anos e anos; o Sporting também não, ao Benfica na Luz. A única diferença entre os dois casos é que o Milan não tem o azar de calhar com o Lourinhanense e o Sporting é visita do Benfica todas as épocas.

Darkboy

granja22

Citação de: bozic em 04 de Fevereiro de 2014, 12:48
Citação de: granja22 em 04 de Fevereiro de 2014, 12:07
Citação de: goldharbor em 04 de Fevereiro de 2014, 12:03
Presente!!!

Qual o ponto de encontro do forum para o comes-e-bebes?
E isso combinem ai k pra conhecer o pessoal e convivemos se tmb poder ir claro devo chegar a luz por volta da 1h

É na casa do jotenko. Ele paga tudo à malta.
Dps manda a morada quando for eu toco 3 vezes

Shoky

Citação de: Darkboy em 04 de Fevereiro de 2014, 15:03
Citação de: Trezeguet em 04 de Fevereiro de 2014, 11:51
http://www.ionline.pt/artigos/desporto/liedson-ultimo-golo-sporting-na-luz-ja-foi-ha-628-minutos
Isto está forte.

CitaçãoO Lourinhanense não marca ao Milan no Giuseppe Meazza há anos e anos; o Sporting também não, ao Benfica na Luz. A única diferença entre os dois casos é que o Milan não tem o azar de calhar com o Lourinhanense e o Sporting é visita do Benfica todas as épocas.

Mas é para o campeonato apenas. Em 2010/11 marcaram na Luz para a Taça da Liga, numa frangalhada do Roberto.

JPSilva

Citação de: RodrigoVivo em 04 de Fevereiro de 2014, 15:45
Citação de: Shoky em 04 de Fevereiro de 2014, 15:43
E este ano marcaram 3...já me esquecia. ;D

pois foi...

Por acaso o Artur contra o sporting tem algumas das melhores defesas que já fez no Benfica.

Mjölnir

Citação de: Shoky em 04 de Fevereiro de 2014, 15:39
Citação de: Darkboy em 04 de Fevereiro de 2014, 15:11
04-02-2014
Boletim clínico

Jefferson: Contraiu uma entorse grave no tornozelo esquerdo. Encontra-se em tratamento.

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futbolclinico_040214_123690.asp

Out.

E para uns meses.
Não me parece... A CS diz que vai ser dificil mas está em contra-relógio para derby. Deve voltar na próxima jornada.

RodrigoVivo

Citação de: JPSilva em 04 de Fevereiro de 2014, 16:09
Citação de: RodrigoVivo em 04 de Fevereiro de 2014, 15:45
Citação de: Shoky em 04 de Fevereiro de 2014, 15:43
E este ano marcaram 3...já me esquecia. ;D

pois foi...

Por acaso o Artur contra o sporting tem algumas das melhores defesas que já fez no Benfica.

Sim, ele costuma jogar bem contra o Sporting..pelo menos em Alvalade. Aliás, se não me falha a memória, na epoca do Sá Pinto só perdemos 1-0 com as osgas graças ao Artur.