CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

Benfiquismo

| João |

joker17

Se o Jesus jogou com 2 avançados contra os porcos, acredito que faça o mesmo contra os lagartos.

Jogo em casa é para arriscar.

miguelsousamartins

Bola na frente que eles cagam-se todos
Takuara logo na 1 parte apos jogada de gaitan :-)

Enviado do meu GT-P7500 através de Tapatalk

goldharbor

sergioneo

ganhamos aos porcos e não íamos ganhar a esta equipa que foi levada ao colo com golos fora de jogo nos primeiros jogos da liga.. ganhar..ganhar bem sem dar lhes chances de falar do arbitro..ganhar os nossos jogos ate ao sporting-porto.. e acho k temos o campeonato no bolso..

granja22

Citação de: goldharbor em 04 de Fevereiro de 2014, 12:03
Presente!!!

Qual o ponto de encontro do forum para o comes-e-bebes?
E isso combinem ai k pra conhecer o pessoal e convivemos se tmb poder ir claro devo chegar a luz por volta da 1h

RodrigoVivo

Alguém sabe como está a decorrer a venda de bilhetes? Quero a luz cheia  :metal: :metal: :metal:!!

joaopedropj

Citação de: RodrigoVivo em 04 de Fevereiro de 2014, 12:08
Alguém sabe como está a decorrer a venda de bilhetes? Quero a luz cheia  :metal: :metal: :metal:!!
Está a correr bem, pode esgotar!

Di maria

bozic

Citação de: granja22 em 04 de Fevereiro de 2014, 12:07
Citação de: goldharbor em 04 de Fevereiro de 2014, 12:03
Presente!!!

Qual o ponto de encontro do forum para o comes-e-bebes?
E isso combinem ai k pra conhecer o pessoal e convivemos se tmb poder ir claro devo chegar a luz por volta da 1h

É na casa do jotenko. Ele paga tudo à malta.