CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

JLourenco

Citação de: RodrigoVivo em 07 de Fevereiro de 2014, 10:46
Citação de: Xanghai em 07 de Fevereiro de 2014, 10:33
O jogo devia ser às 16h00 como foi contra os Corruptos.

Acho que vamos ter um resultado desnivelado...

É o melhor horário sem duvida, atendendo que tamos no inverno e beneficia a malta que vem de longe até à catedral.

O único problema são os clubes pequenos, da 2ª liga, CNS e das distritais. No último clássico contras os porcos queixaram-se (com alguma razão) porque tira muita malta dos estádios.

E desculpa que te diga, mas o que é que o Benfica tem haver com isso? Mas agora temos de jogar à 1 da manhã porque:

- As 4 da tarde (16) não dá porque joga os distritais
- As 18 não dá porque joga a 2ª liga
- As 20 não dá porque dá o telejornal nas televisões abertas
- As 22 não dá porque dá o Factor X e a Casa dos Putedos
- As 24 não dá porque se joga o Brasileirão...

Fica as 02:00 e as 14:00 mas ás 14 não dá porque o Oliveirinha está a Almoçar...

Isto é demais o Futebol Português....é como dizer "ai e tal os direitos televisivos tem de ser negociados em conjunto para os mais pequenos receberem mais"

Qualquer dia temos os mais pequenos a jogar a Liga dos Campeões, pois coitadinhos nunca jogaram com o Barcelona....

RodrigoVivo

Citação de: JLourenco em 07 de Fevereiro de 2014, 10:55

É o melhor horário sem duvida, atendendo que tamos no inverno e beneficia a malta que vem de longe até à catedral.

O único problema são os clubes pequenos, da 2ª liga, CNS e das distritais. No último clássico contras os porcos queixaram-se (com alguma razão) porque tira muita malta dos estádios.

E desculpa que te diga, mas o que é que o Benfica tem haver com isso? Mas agora temos de jogar à 1 da manhã porque:

Fica as 02:00 e as 14:00 mas ás 14 não dá porque o Oliveirinha está a Almoçar...

Isto é demais o Futebol Português....é como dizer "ai e tal os direitos televisivos tem de ser negociados em conjunto para os mais pequenos receberem mais"

Qualquer dia temos os mais pequenos a jogar a Liga dos Campeões, pois coitadinhos nunca jogaram com o Barcelona....

Eu disse "com alguma razão", não toda. Porque também acho que o Benfica não tem nada a haver com isso.

No entanto, e atendendo aos ultimos anos do futebol português, perdeu-se o culto de ir ao estádio ver os jogos. Uma equipa do CNS ou dos distritais que tem paí em média uns 300/400 adeptos, num jogo que coincide com um derby ou um clássico se tiverem lá os familiares dos jogadores a assistir já é uma sorte. Só porque essas equipas pequenas muitas das vezes dependem das receitas de bilheteira para sobreviverem. Nada de mais. Para mim ir à bola é domingo à tarde no inverno e final de dia no verão  O0

JLourenco

Citação de: RodrigoVivo em 07 de Fevereiro de 2014, 11:00

Eu disse "com alguma razão", não toda. Porque também acho que o Benfica não tem nada a haver com isso.

No entanto, e atendendo aos ultimos anos do futebol português, perdeu-se o culto de ir ao estádio ver os jogos. Uma equipa do CNS ou dos distritais que tem paí em média uns 300/400 adeptos, num jogo que coincide com um derby ou um clássico se tiverem lá os familiares dos jogadores a assistir já é uma sorte. Só porque essas equipas pequenas muitas das vezes dependem das receitas de bilheteira para sobreviverem. Nada de mais. Para mim ir à bola é domingo à tarde no inverno e final de dia no verão  O0

O0

saab9573

Citação de: RodrigoVivo em 07 de Fevereiro de 2014, 09:59
Citação de: Joäo em 07 de Fevereiro de 2014, 09:55
Citação de: RodrigoVivo em 07 de Fevereiro de 2014, 09:37
Ainda há muitos bilhetes disponiveis, toca a encher o estádio malta  :flagglorioso: :slb2: :metal:

O' cacete, isso e' que nao. O jogo tem que estar cheio neste jogo. > 60000!

Apesar do mau tempo, o jogo é às 18h, é de aproveitar um derby em horário de "matiné"  :tonge:

mau tempo? um estadio do mais moderno que ha com cobertura?

o pessoal Tuga derrete a' chuva e'?

saab9573

Citação de: RodrigoVivo em 07 de Fevereiro de 2014, 11:00

mas porque e' que tem que ser o Benfica a acomodar os horarios dessas equipazitas todas?

nao faz mais sentido serem essas equipas a acomdar-se por causa do Benfica?

ponham os jogos a outras horas, ponham bilhetes mais baratos, facam com que seja mais atraente ir ver esses jogos....

Mjölnir

Citação de: gabbana em 07 de Fevereiro de 2014, 10:52
Eu tenho um sonho!!.. Ver toda a bancada Sagres com tochas acesas, do piso 0 ao piso 3!!
Deves pensar que aquilo é uma bancada ultra, não?

Static[x]

O Benfica joga às horas que quer, esta agora é boa, se as outras equipas não tem adeptos nos estádios não é nossa culpa, existem estádios a mais no nosso país para a quantidade de adeptos existentes, se calhar já era hora de começar a agrupar equipas dos distritais por estádios, baixavam os preços de manutenção.

JLourenco

Citação de: Mjolnir em 07 de Fevereiro de 2014, 11:15
Citação de: gabbana em 07 de Fevereiro de 2014, 10:52
Eu tenho um sonho!!.. Ver toda a bancada Sagres com tochas acesas, do piso 0 ao piso 3!!
Deves pensar que aquilo é uma bancada ultra, não?

Pahhh eu tenho outro sonho à mais de 40 anos é ver o Benfica Campeão Europeu.....para mal dos meus pecados vejo o clube da Fruta e Chocolate a ser duas vezes.....fdx...

MrFire

Não me parece que vá encher. Na coca cola já só faltam vender uns 20 bilhetes, mas nas 2 bancadas centrais na parte superior ainda há muito bilhete por vender.

Trezeguet

JLourenco

Citação de: MrFire em 07 de Fevereiro de 2014, 11:27
Não me parece que vá encher. Na coca cola já só faltam vender uns 20 bilhetes, mas nas 2 bancadas centrais na parte superior ainda há muito bilhete por vender.

Humm esses são os primeiros bilhetes a se vender depois do piso 1...

Estranho....

The_Riggs

Na premier league ás vezes os candidatos jogam todos à mesma hora.

Se não há gente no estádio não é por causa do Benfica.

granja22

e chegar ver vencer e mandar os sapos com a grande puta k os pariu...tenho dito
la estarei pra presenciar a tareia...mostra a tua raça o querer e ambiçao nos so queremos esmagar o lagartao e ser campeao

Diogo20

Nós estamos a fazer um bem às pessoas com jogos mais cedo, mas os outros clubes queixam-se. Se não enchem os seus estádios têm de incentivar as pessoas a irem. Por exemplo no dia 11 de Dezembro foi feriado em Portimão, e o Portimonense lembrou-se de chamar as pessoas ao estádio. Deu bilhetes grátis e numa tarde de quarta-feira (embora feriado), o estádio encheu e a equipa para corresponder ganhou 4-2. Tanto que no fim-de-semana seguinte os adeptos lembraram-se de ir a Faro para o dérbi algarvio e sairam mais de 10 autocarros de Portimão com 500 pessoas para Faro. Para um jogo de 2ª Liga e nas condições que se vivem, 500 pessoas do clube visitante é muito. O estádio de S.Luís estava quase cheio. Falta incentivos e apoios, só assim é que os clubes pequenos podem sonhar em terem mais pessoas nos seus estádios. O problema é que neste país ninguém mexe uma palha.
Mas lembro-me de há uns anos criticarem não termos jogos à tarde e sempre à noite.
Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades.