CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

Karel Alinho

Vim para o litoral de SP, onde não tem tv que passe o jogo...junto isso aos nervos normais que sinto nestes jogos e lá vou ter de me embebedar para acalmar.

Ganhar!!!!! :metal:

MiguelPalma92

Continuo sem perceber tanto endeusamento ao WC, sem duvida que é um bom jogador, é jovem e sem duvida que pode vir a ser um grande jogador, mas quem houve muita gente a falar dele parece que estão a falar de um Redondo

Zak

LR1904

Citação de: MiguelPalma92 em 09 de Fevereiro de 2014, 16:15
Continuo sem perceber tanto endeusamento ao WC, sem duvida que é um bom jogador, é jovem e sem duvida que pode vir a ser um grande jogador, mas quem houve muita gente a falar dele parece que estão a falar de um Redondo

Ou do Deus Fito.

cernache1

magro não é.

Ruud

Bem, é a minha deixa.

Vou agora pro estádio. BORA BENFICA CRL! RUMO AO TITULO!

kangaroo

A Protecção Civil alerta que a partir das 20h o perigo de cheias vai aumentar e muito, devido à mais que previsível choradeira do Bruno de Carvalho.

https://www.facebook.com/SportingComediaDePortugal

;D

Red Eyes

Redondo está o Mats e esse sim; era um grande jogador! :bah2:

Sickness:SLB

Citação de: benfica0605 em 09 de Fevereiro de 2014, 16:04
Citação de: JoRiMaPi em 09 de Fevereiro de 2014, 16:04
O relvado não está em grandes condições. Dá para jogar, mas tá mau.

pela as imagens que vi, parecia que estava bom

As imagens mostram que o relvado está verde, o problema é que deve estar mole e se começa a chover bem (como se prevê), vai ficar bonito...

Festivus

É algo semelhante ao endeusamento do Rinaudo. Sabes como aquela gente é.

MiguelPalma92

20simao1

Citação de: Dandy em 09 de Fevereiro de 2014, 16:11
Citação de: 20simao1 em 09 de Fevereiro de 2014, 16:00
Citação de: Dandy em 09 de Fevereiro de 2014, 15:51
Citação de: pablito77 em 09 de Fevereiro de 2014, 15:10

Estou tão velho que lembro-me de ser criança e de ter esse jornal nas mãos... :(

Agora lembraste-me, do dia a seguir a ganharmos o campeonato de 94.. também me lembro de ver nas papelarias Benfica Campeão :) (havia aquela cena de uns dizerem 27 titulos, outros 30. Por causa dos 3 do campeonato de portugal)

Não haverá por aí essas capas? :)
Talvez me lembrasse ao ver. Seria talvez abola.

A vergonha é agora ainda só termos 32, mas anyway...

Até fui confirmar uma cena, e na wikipedia ja está o titulo deste ano, as pessoas não aprendem :disgust:

Experimenta aqui:

http://www.jornalbenfica.com

Obrigado, mas infelizmente parece que nao tem nada de 1994 :(

Também estou a tentar ver no tópico do fórum, das capas antigas.
Mas se não tem nesse link, também nao deve ter. Mas é questao de ver.

Acho graça é à capa de 1996, (além do Rui Costa) Dani já cheirou o futuro em Amesterdão :2funny: