CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

ZICKLER

blueviper

Citação de: ZICKLER em 09 de Fevereiro de 2014, 19:31
Citação de: blueviper em 09 de Fevereiro de 2014, 19:29
Agora vamos ver se o tempo dá um pouco de tréguas e permite os trabalhos de reparação no dia de amanha para depois a vistoria ser feita e tudo estiver em ordem.

Da parte da manhã,  ainda vai estar bastante vento, de tarde baixa significativamente.

Para o dia do jogo, neste momento,  avançam com ventos na ordem dos 30km/h, comparativamente com os 65 de agora

Agora é ver a extensão dos danos visto que o tempo ainda esta noite se pode agravar....

Oblivium

Ao que chegou o meu Benfica..

Os que acham normal um estádio de futebol moderno começar a despedaçar-se com este tipo de ventos só podem estar a ser cegos e facciosos..

Imagens destas nunca as vi, em nenhuma parte do mundo, quanto mais num estádio que vai receber a final da competição mais importante da Europa e uma das mais importantes do mundo.

Sinto vergonha, e a única consolação que tenho neste momento é que ninguém saiu magoado.

miki_moto

20Nico Gaitan20

Festivus

Citação de: Isaaquinho em 09 de Fevereiro de 2014, 19:29
Problemas destes podem acontecer em qualquer estádio do país e do mundo.

Eu quero é mais que as bocas vindas de gajos com fossos no estádio se fodam. Fico é feliz por não se ter magoado ninguém.
Nunca me lembro de algo assim acontecer.

nunoism

Citação de: krak em 09 de Fevereiro de 2014, 19:27
Eu estou me a cagar se gozam nas redes sociais.

Para o que não me estou a cagar é para o que aconteceu hoje com o Estádio que é inadmissível.

Inadmissível é a empresa que construiu a cobertura ter errado na construção ou quem a projectou não ter feito cálculos de resistência ao vento. aí o Benfica apenas confiou nuns ou noutros, não vejo aonde é que pode ter alguma culpa.

Aakeonan

Citação de: rkc em 09 de Fevereiro de 2014, 19:32
Citação de: PudimDanone em 09 de Fevereiro de 2014, 19:27

Então presumo que haja estádios a cair por todo o lado.

Desresponsabilização, é uma característica muito nossa. Nem quero imaginar os estádios na Rússia e no norte da Europa.

Pablo_8

Citação de: ZICKLER em 09 de Fevereiro de 2014, 19:32
Citação de: Pablo_8 em 09 de Fevereiro de 2014, 19:29
e agora com os bilhetes como é que é? muita gente entre no estadio e deita o bilhete fora ou rasga etc oh pah muita gente vai ficar a arder com o dinheiro, sobretudo do norte, bilhete e viagem...e eu estava pa ir a este jogo e por questoes de economicas nao fui...mas cheira-me que ainda vou acabar por ir se for adiado mais la pra frente looooool

Quando o bieber cancela um espectáculo à última da hora como é que fazes?

bato palmas  :clap1: quantos menos concertos ele der melhor. isto so envergonha o Benfica. olha andava eu aqui a falar numa careografia especial antes do jogo, aqui esta ela, lã de rocha com chapa da boa...oh pah ninguem se magoou ta tudo, levar com umas chapas daquelas na cabeça deve ser fodido. mais alguns minutos e era o panico total...

Fenómeno

Citação de: rkc em 09 de Fevereiro de 2014, 19:32
Citação de: PudimDanone em 09 de Fevereiro de 2014, 19:27

Então presumo que haja estádios a cair por todo o lado.
A zona onde está situado o Estádio da Luz é extremamente ventosa , mas se não me engano à um ou dois anos , uma cobertura num estádio no Algarve foi completamente destruída por uma tempestade que afetou apenas o Sul do pais.

Isaaquinho

Agora uma coisa também é certa, certamente que ao ser feito um estádio com aquela dimensão e capacidade, devem ter sido tidas em consideração a possibilidade de situações semelhantes à de hoje (refiro-me a este tipo de condições atmosféricas). Assim sendo, não percebo como é que foi acontecer o que aconteceu após umas rajadas de vento mais fortes.
Alguma coisa não foi bem planeada. Ainda por cima o estádio deve ser inspeccionado com bastante regularidade.

merlim

Citação de: iloy em 09 de Fevereiro de 2014, 18:53
Mas o vento so chegou esta noite em lisboa?

Pois parece que sim. Até deve ter dido a última hora de vento que fez tudo aquilo. Ninguém é responsavél, a culpa é do vento. Raios parta o raio do vento.

pistoleiro

moro a cinco km do estádio e por aqui os caixotes do lixo estão de pernas ao ar no meio da rua

blueviper

Citação de: tazos em 09 de Fevereiro de 2014, 19:34
Citação de: Amsterdam em 09 de Fevereiro de 2014, 19:28
Citação de: tazos em 09 de Fevereiro de 2014, 19:24
Citação de: Amsterdam em 09 de Fevereiro de 2014, 19:15
Ponte 25 de Abril e Vasco da Gama podem ser encerradas por causa do vento...incrivél tantos milhoes e nao aguentam umas ventanias de 130 km por hora....

Sem ironia,

este jogo devia ter sido adiado antes de ter acontecido

Falhou a liga, a proteccao civil,o Benfica e o Sporting...

Agora fácil dizer que é o estádio....
Futebol a qualquer preço nao, obrigado...

Neste caso não são as pontes que estão em risco, mas sim os veículos que lá passarem...

As pontes aguentam esses ventos.... são inúteis essas comparações

inutil como o teu comentário, quando nao percebes a ironia e a seriedade das coisas e preferes ir no seguidismo...

Não se trata de seguidismo nenhum...  é que é fácil culpar o vento. Mas pior que o tempo é mesmo a manutenção... ou melhor falta dela. Uma placa de cobertura tem que estar preparada para ventos desta dimensão.

Mas para desculpar a merda que deu é mais fácil dizer que foi a  Stephanie a culpada.... não a fraca manutenção.

Já foi dito que existem trabalhos de manutenção.....agora tempo como este não acontece todos os dias....e estruturas como o estádio da luz não existem muitas por este pais fora.