CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

JPSilva

Citação de: Darkboy em 09 de Fevereiro de 2014, 19:39
Como a nova data é terça, não fico muito aziado. Podemos encaixar no calendário sem problema.

Quem perde mais até é o Sporting, que tinha uma surpresa na estratégia.

Que era uma merda e que até nos podia facilitar a vida, já que o Jesus mais uma vez meteu a sua táctica patenteada.

kneissl

Passei agora pela ponte e aquela merda até assobiava do vento cabos todos a abanar pqp!!!! o estádio idem

tms_cst

joao_manike

Citação de: Isaaquinho em 09 de Fevereiro de 2014, 19:35
Agora uma coisa também é certa, certamente que ao ser feito um estádio com aquela dimensão e capacidade, devem ter sido tidas em consideração a possibilidade de situações semelhantes à de hoje (refiro-me a este tipo de condições atmosféricas). Assim sendo, não percebo como é que foi acontecer o que aconteceu após umas rajadas de vento mais fortes.
Alguma coisa não foi bem planeada. Ainda por cima o estádio deve ser inspeccionado com bastante regularidade.

Isso tudo é verdade, mas para mim o problema é simples. Por este motivo ou aquele, aconteceu algo à cobertura do estádio e ninguém fez nada para restabelecer a normalidade, ou fizeram algo para desenrascar. Veio um vento um bocado mais forte e foi tudo pelos ares.

biumbs

Patético, acabado de chegar do estádio, algo tão inevitável de acontecer. Anda-se a falar do mau tempo há dias, mas não... Foi preciso chegar à puta da hora do jogo para ver que afinal não dava mesmo para haver jogo e cagar na cabeça de 50000 benfiquistas.

Não é que aqui na zona andem a voar caixotes e a cair merdas há dias nem nada. Esta merda não era nada previsível.

20Nico Gaitan20

Citação de: BlankFile em 09 de Fevereiro de 2014, 19:40
Terça-Feira às 20:15. Parece-me bem.
atençao que não é definitivo a data,pode não haver jogo, se a especção corer mal.

blueviper

Citação de: van33 em 09 de Fevereiro de 2014, 19:40
que faço às ameijoas que tenho aqui???

Fds e perguntas? Se morasse perto de ti tinhas já companhia para o petisco...

ZICKLER

Citação de: tazos em 09 de Fevereiro de 2014, 19:39
Citação de: ZICKLER em 09 de Fevereiro de 2014, 19:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Fevereiro de 2014, 19:34
Citação de: ZICKLER em 09 de Fevereiro de 2014, 19:34
David Borges inenarrável

Vergonhoso
que disse?

Já fala em adeptos expostos a substâncias cancerígenas

Quando qualquer trolha lida diariamente com este material sem luvas e não consta que tenha falecido de cancro.

Enfim, está a criticar a falta de informação e o que é que ele faz? Alarma as pessoas

O modo como ele expôs as coisas foram hiperbolizadas.... mas a lã de rocha deve ser manuseada com máscaras, pois liberta pós que se podem alojar nos pulmões.

O único risco que passaram aquelas pessoas foi mesmo com a queda de placas de chapa.

Estamos a falar em contacto momentâneo com o corpo.

Alarmismo puro e duro

redfox1904

Situações climatéricas extremas. Ventos com mais 130 km/hora. Protecção Civil a alertar a população para não saírem de casa depois das 18.00. Registo de estragos por todo lado. Alerta vermelho em todos o país e a malta a malhar na catedral por que se soltar algumas placas da cobertura......

Geovanni95

desinstala

FaithNoMore

Última hora - sporty antecipa jogo da próxima jornada com o Olhanense no covil dos lagartos para amanhã ás 19:00,WC melhor trinco do mundo já pode jogar terça contra o Benfica.

tá tudo fodido,já perdemos.

blueviper

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Fevereiro de 2014, 19:41
Citação de: BlankFile em 09 de Fevereiro de 2014, 19:40
Terça-Feira às 20:15. Parece-me bem.
atençao que não é definitivo a data,pode não haver jogo, se a ispecção corer mal.

Antes disso há que saber se o tempo dá tréguas para efectuar as reparações....

benficaslb1

Eu volto a dizer que a minha roupa esta presa com molas e nao voou . Os ventos da luz sao os mesmos daqui porque vivo a cinco minutos quem acredita que isto foi só vento é muito anjinho.