CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

Sickness:SLB

Eu gostei da forma como o Jardim montou a equipa. Espero que não mexa para terça.

Shoky

Citação de: iKatz em 09 de Fevereiro de 2014, 22:02
Tenho medo que isto tudo afecte a nossa equipa. o Porto ja ganhou e ta a 1 ponto  ::bater::

Era expectável que não ganhasse ao Paços em casa?

ChEsTeR

tou mto triste com o que aconteceu e mto pouco confiante sinceramente

Jotenko

Citação de: acemessiae em 09 de Fevereiro de 2014, 21:17
Citação de: FilipeCarneiro em 09 de Fevereiro de 2014, 21:15
O meu irmão foi hoje de manhã de Zurique para Lisboa e... amanhã de manhã  volta... xau Derbi... ele e mais 3 amigos ! Que azar do crl.

Esses casos é que me dá pena. É que o Benfica e a mistica são essas pessoas e o esforço que fazem para ver 90 minutos de futebol!

O meu respeito ao teu irmão e aos amigos

O meu caso também foi triste.

Um amigo meu camionista trabalhou 2 semanas seguidas para ter este fim-de-semana livre para ver o jogo com os filhos, lá fomos todos, e no final isto... Vai amanhã para França.

Miguel Gouveia

Citação de: Jotenko em 09 de Fevereiro de 2014, 22:01
Citação de: ElPibe_SLB em 09 de Fevereiro de 2014, 21:14
Citação de: Jotenko em 09 de Fevereiro de 2014, 21:05
Fui cedo para o derby. Entrei no metropolitano e sentei-me na cadeira exatamente em frente à porta de saída. Junto a mim estavam mais adeptos do Benfica.

Na estação de Laranjeiras a carruagem parou e a porta abriu-se. Um miúdo com cachecol verde e branco sentava-se do lado de fora enquanto olhava para nós. Não ia entrar, certamente esperava alguém.

Olhámos fixamente para ele, com cara de poucos amigos. Fitei-o bem. Ao princípio ignorou, mas depois reparava-se que aqueles 30 segundos lhe pareciam uma eternidade com medo que quem estava na carruagem saísse para o pegar.

Usava sapatinho de vela, cabelinho tratado, camisinha. Olhei para mim mesmo no reflexo da janela: Barba por fazer e despenteado. Há coisas que nunca mudam.

Pensei como nestes dias viram-se maridos contra mulheres, irmãos contra irmãos, primos contra primos, colegas contra colegas. Lisboa e Portugal dividem-se.

Antes da porta fechar, sorri ligeiramente, e ele também, aliviado. Sim. Sabe bem fazer parte do derby dos derbies.

Estiveste no piso 3 da Sagres?

Sim... Dass... Hoje foste tu que me viste?
Estavas no sector 7 que eu bem te vi :rir:

hertz

Quando jogamos com 2 avançados dizemos que ficamos sem meio campo. Se os lagartos iam jogar também com 2 avançados, porque razão íamos levar um banho deles? Why?

acemessiae

Citação de: iKatz em 09 de Fevereiro de 2014, 21:57
Que exagero. O derby da taça foi a meio da semana e tavam perto de 50 mil. Vai ser esse o numero

É diferente. Para esse jogo pessoas fora de Lisboa (e mesmo de Lisboa) já tinham tudo planeado com semanas de antecedência, seja a nível de transporte como de trabalho.

Com 2 dias de antecedência fica tudo mais complicado (já para não falar dos gastos de viagens ser a dobrar)

iKatz

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2014, 22:03
Citação de: iKatz em 09 de Fevereiro de 2014, 22:02
Tenho medo que isto tudo afecte a nossa equipa. o Porto ja ganhou e ta a 1 ponto  ::bater::

Era expectável que não ganhasse ao Paços em casa?
Era expectável que o nosso jogo acabasse primeiro do que o deles  ::bater::

Bailey

Citação de: Rei em 09 de Fevereiro de 2014, 21:58
Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2014, 21:53
Citação de: FilipeCarneiro em 09 de Fevereiro de 2014, 21:52
Acreditem, o ambiente na terça jamais será o mesmo ! Só a nós...

Se tiveres 40.000 já é muito bom.
Aposto em meia casa.

Cultura de merda a portuguesa...

mas qual cultura, há mesmo gente que não pode, e já tiveste vários relatos aqui de gente que não pode. E eu ainda não sei se posso e tou bem fdd com isso. E não, não é pelo dinheiro do bilhete.

ZICKLER

Citação de: jfsbrito em 09 de Fevereiro de 2014, 21:59
Citação de: ZICKLER em 09 de Fevereiro de 2014, 21:58
Citação de: jfsbrito em 09 de Fevereiro de 2014, 21:53
Citação de: ZICKLER em 09 de Fevereiro de 2014, 21:52
Citação de: jfsbrito em 09 de Fevereiro de 2014, 21:48
Citação de: ZICKLER em 09 de Fevereiro de 2014, 21:46
Citação de: jfsbrito em 09 de Fevereiro de 2014, 21:45
Quase de certeza que a UEFA nos vai obrigar a remover a cobertura toda, pelo menos as chapas. é aproveitar e arranjar um sistema para fechar o estádio.

Lol

Que exagero

A uefa, esse bicho papão.

Tragam a uefa e troquem com a troika
Exagero não. Se aquelas foram com o crl o resto deve estar como novo não?

Primeiro que tudo, há que perceber a extensão dos estragos, na minha opinião,  tendo, por base o que sucedeu no ano passado,  resume-se a uma extensão reduzidissima do estádio.

Tem é que haver um reforço das estruturas de suporte daquelas placas, evitando que o vento consiga entrar nelas e originar o efeito dominó.

Hj não foi mais que isso, 1 ou 2 placas que se despregaram e permitiram que o material de isolamento se desprendesse.

O problema é mesmo esse o ano passado foi no topo norte, agora no sul.
Pressuponho que o resto esteja tudo f*d*d*.

O estádio joao havelange no rio de Janeiro,  foi recentemente encerrado, porque os arcos de sustentação da cobertura apresentavam sinais evidentes de desgaste, no caso, tb associado aos ventos.

? acho que só me dás razão.

O meu exemplo foi apenas para rebater a ideia concebida que o que vimos hj é uma situação inédita. Ainda assim, uma coisa não tem nada a ver com a outra.

A estrututa de cobertura está intacta, o que se desprendeu foi algum do recheio da mesma.

Reforçar a fixação daquelas placas resolve sem termos que chegar anuma remoção da mesma

numero4

Citação de: Ramiro Lopes em 09 de Fevereiro de 2014, 21:54
Citação de: novais_acf em 09 de Fevereiro de 2014, 21:51
Citação de: Red Eyes em 09 de Fevereiro de 2014, 21:48
Citação de: Rikurveojmal em 09 de Fevereiro de 2014, 20:56
Citação de: acemessiae em 09 de Fevereiro de 2014, 20:24
Citação de: Gamabunta em 09 de Fevereiro de 2014, 20:24
Só para ficar esclarecido: O William Carvalho pode ou não limpar o 5º amarelo amanhã na equipa B?

NÃO!

de certeza de certeza de certeza de certeza?
Absoluta, absoluta, absoluta, absoluta.
Poder até acho que pode....não faz é 72 horas para poder alinhar na equipa A na terça.
Suspensão por acumulação de amarelos só pode ser cumprida no próprio campeonato.

Pelo que entendi, podem jogar todos os jogadores menos os que estavam castigados na data do inicial do jogo.

Pagina 18 do regulamento

http://www.ligaportugal.pt/media/6772/regulamento-competicoes.pdf

novais_acf

Citação de: hertz em 09 de Fevereiro de 2014, 22:03
Quando jogávamos com 2 avançados dizemos que ficamos sem meio campo. Se os lagartos iam jogar também com 2 avançados, porque razão íamos levar um banho deles? Why?
Porque por aqui reina a maledicência....

melo7

JJ muda a tactica num jogo grande: JJ a inventar, palhaço

LJ muda a tactica num jogo grande: LJ ia dar banho de bola

:estrelas: :estrelas:

Keiroxes

Citação de: Safe em 09 de Fevereiro de 2014, 21:51
eu acho que o Jardim teve sorte e que tem mais duas noites para dormir sobre o que ia fazer...
Não me lembro de ver uma equipa jogar declaradamente com dois avançados na Luz. Nem o Manchester United.

Acho que aquele meio-campo sem o William a tampar uma ousadia tão declarada do treinador do Sporting tinha tudo para dar um grande jogo por parte do Benfica.

Acho que ía haver muitos golos, era rezar para que os nossos avançados estivessem em dia sim, mas tinha tudo para ser um jogo de parada e resposta, só avançados em campo ;D grande ousadia do jardim, nunca pensei que viesse jogar olhos nos olhos, espero que mantenha a mesma estratégia para terça.

kangaroo

Citação de: ZICKLER em 09 de Fevereiro de 2014, 22:04

O meu exemplo foi apenas para rebater a ideia concebida que o que vimos hj é uma situação inédita. Ainda assim, uma coisa não tem nada a ver com a outra.

A estrututa de cobertura está intacta, o que se desprendeu foi algum do recheio da mesma.

Reforçar a fixação daquelas placas resolve sem termos que chegar anuma remoção da mesma

Eu não percebo nada disto, mas espero é que façam uma coisa em condições em vez de andarem com remendos por cima de remendos.
:)