CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

kangaroo

Fantástico o caracolinhos na SICN , incêndio do topo norte afecta topo sul.

isa_2013

Citação de: Patrick_slb em 09 de Fevereiro de 2014, 22:20
Foi um grande jogo hoje. O jogo do apanha-lã. Fixe de se ver.
pois se a estrutura esta assim tao mal não me parece que consigam reparar aquilo em 1 dia...

Keiroxes

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2014, 22:13
Citação de: Sickness:SLB em 09 de Fevereiro de 2014, 22:12
Citação de: melo7 em 09 de Fevereiro de 2014, 22:10
Citação de: Sickness:SLB em 09 de Fevereiro de 2014, 22:08
Citação de: cmartins17 em 09 de Fevereiro de 2014, 22:06
Um meio campo com

dier

adrien

Era engraçado de ver.

Que pena.

Não estava lá o André Martins também?

Depois seria Heldon - Slimani - Montero
Montero a extremo é de morrer a rir, a meu ver. Era matar o que de melhor ele tem: posicionamento

Pois, eu não estou a ver qual é exactamente a ideia do Jardim. Mas espero que mantenha. Principalmente com o Heldon.

A ideia era um losango...que ia apanhar o Jesus de calcinhas na mão.

Parece-me que ía jogar o Montero atrás do Heldon e Slimani, com o Heldon a descair para uma das alas, se a nossa primeira fase de construção(feita por Fejsa) saísse bem ía ser um mimo, caso contrário íamos começar a patinar, centrais e Fejsa mais pressionados que o costume, cheira-me mais a pontapé pra frente, vamos a ver como o Jesus contorna isto.

SLusoB

Uma bela frase que retratava o passado:

"O Sporting tem dinheiro. Nós temos dedicação. No imediato o dinheiro vence a dedicação. No futuro, a dedicação goleia o dinheiro". - Cosme Damião

Antigos valores...

Rei

hertz

Citação de: isa_2013 em 09 de Fevereiro de 2014, 22:22
pois se a estrutura esta assim tao mal não me parece que consigam reparar aquilo em 1 dia...

Quando caíram aquelas chapas no jogo da equipa B, ele foi adiado para o dia seguinte às 11h da manhã, por isso deve dar. Mas tudo vai depender do estado do tempo, claro

Microwaves

novais_acf

Citação de: jfsbrito em 09 de Fevereiro de 2014, 22:21
Fantástico o caracolinhos na SICN , incêndio do topo norte afecta topo sul.
mau tempo em portugal e estádio acontece isto um dramaaaaaaaa!
caem estádios no brasil e morre gente....há tempo para se ver isso!

Xinas

isa_2013

Citação de: hertz em 09 de Fevereiro de 2014, 22:23
Citação de: isa_2013 em 09 de Fevereiro de 2014, 22:22

Quando caíram aquelas chapas no jogo da equipa B, ele foi adiado para o dia seguinte às 11h da manhã, por isso deve dar. Mas tudo vai depender do estado do tempo, claro
espero que sim  :-X

ZICKLER

Citação de: Ricardo Teixeira em 09 de Fevereiro de 2014, 22:20
A cena é que ainda nem sequer é garantido que o jogo se realize mesmo na Terça...
Só amanhã é que haverá 100% certezas...
Um dia antes do jogo...portanto...

O único risco neste momento é ter no dia de jogo, ventos com a intensidade de hj.

Amanhã é que ainda se vão sentir resquícios desta tempestade,  senão podia-se jogar perfeitamente.

Pelas previsões,  terça feira o vento estará a metade da intensidade de hj

VitorFernando

Citação de: hertz em 09 de Fevereiro de 2014, 22:21
Antes do jogo: Fdx, os lagartos vão jogar em 4-3-3, com um meio campo povoado e nós em 4-4-2. Vamos levar banho

Depois de se saber os 11's: Fdx, eles iam jogar com 2 avançados e com menos um elemento no meio campo. Iamos levar um banho monumental.

:estrelas:
isso não faz sentido, os 3 do meio-campo continuavam lá, abdicavam era de um extremo.

até se podia dar o caso de jogarem em losango e assim terem 4 jogadores no meio-campo.

Di maria

Que grande merda, terça-feira vamos perder muitos adeptos, vai ser um jogo completamente diferente, no meio disto tudo quem fica a "ganhar" a meu ver são os lagartos.

Merda para isto, estou mesmo lixado.

Patrick_slb

Fdx se me tivesse acontecido isto no jogo do Benfica-porto em Janeiro ficava todo à noite em frente ao estádio a chorar, porque no dia de manhã a seguir tinha que apanhar o avião para a Suiça. Por isso, e porque sei que há pessoal que foi a Portugal de propósito ver o jogo, os meus sentimentos.

Di maria

Que grande merda, terça-feira vamos perder muitos adeptos, vai ser um jogo completamente diferente, no meio disto tudo quem fica a "ganhar" a meu ver são os lagartos.

Merda para isto, estou mesmo lixado.