CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

Grizzli

Citação de: numero4 em 09 de Fevereiro de 2014, 22:33
Citação de: Grizzli em 09 de Fevereiro de 2014, 22:27
Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2014, 22:26
Citação de: Di maria em 09 de Fevereiro de 2014, 22:24
Que grande merda, terça-feira vamos perder muitos adeptos, vai ser um jogo completamente diferente, no meio disto tudo quem fica a "ganhar" a meu ver são os lagartos.

Merda para isto, estou mesmo lixado.

Ninguém ficou a ganhar.
E o Sporting perdeu o efeito surpresa.
Que efeito surpresa? O sporting safou se de levar um cabaz a antiga a jogar com aquela equipa. O jardim pifou completamente. E aposto que ja nao vai jogar com o mesmo 11 na terça

Eu acho que o Jardim vai apostar o mesmo onze, se ele retirasse algum jogador, era um jogador que ele perdia para o resto da epoca! como é que um treinador ia explicar ao jogador que ele ia deixar de jogar um derby (onde todos querem jogar) so porque ja nao era surpresa.
Espero bem que jogue com aquele onze. Era optimo para nos , nem respiravam. Qual é que daqueles jogadores vem buscar a bola atrás ? Montero? Heldon ? Upa upa

miki_moto

Citação de: tiagoterceira em 09 de Fevereiro de 2014, 22:42
centenas de pessoas foram dos Açores ver o Benfica....que fazem agora?

os clubes deviam ter uma espécie de seguro para ressarcir esses adeptos..

parras_bs

Espero que o Benfica consiga reembolsar as pessoas que não vão poder ir na terça e se possível, deveriam receber um bilhete para um jogo à escolha para compensar, ou pagar um valor simbólico.

ZICKLER

Citação de: Di maria em 09 de Fevereiro de 2014, 22:40
Citação de: ZICKLER em 09 de Fevereiro de 2014, 22:37
Preocupam-se mais em ter o estádio cheio, em ter coreografias bonitas, que possibilitar aos atletas as melhores condições para jogarem um jogo como estes..

Enfim

É isso, aqui a malta quer é coreografias bonitas, sa foda as vitórias, desde que tenhamos estádio cheio.

Não consegues puxar mais pelo cérebro?!

Amigo, quando usas argumentos como "3º feira nao será a mesma coisa".....prefiro não gastar o meu "cérebro"

Di maria

Citação de: miki_moto em 09 de Fevereiro de 2014, 22:43
Citação de: Di maria em 09 de Fevereiro de 2014, 22:38
Citação de: ZICKLER em 09 de Fevereiro de 2014, 22:31
Citação de: Di maria em 09 de Fevereiro de 2014, 22:29
Citação de: ZICKLER em 09 de Fevereiro de 2014, 22:27
Que grande merda, terça-feira vamos perder muitos adeptos, vai ser um jogo completamente diferente, no meio disto tudo quem fica a "ganhar" a meu ver são os lagartos.

Ninguém ficou a ganhar.

Mas alguém acredita em desmobilização? 

O derby, subitamente deixa de interessar?

É pá,  sem comentários

Mas quem disse isso?
Não percebes que muitas das pessoas que hoje estavam no estádio muito provavelmente não podem estar na terça.
Sei de uma pessoa que veio da suíça e outra da Holanda para ver o jogo HOJE e na terça já não estão cá.

Da maneira que colocas a questão, até parece que é mais importante ter mais 4-5 mil no estádio,  que jogar um derby nas condições que todos vimos, em que o fator aleatório tomaria uma proporção elevada.

Mais 5, menos 5, a verdade é que vamos jogar em condições decentes, isso é que importa

Obvio que nada de diferente podia ser feito, estava apenas a lamentar a situação e a constatar um facto, tu entendes como quiseres não tenho paciência para te estar aqui a explicar.

-------------------------------------------------------
"Mais 5, menos 5."...

podia ser feito algo antes.. PREVENÇÃO: o jogo devia ter sido adiado já no sábado pq já se sabiam das más condições metereológicas; a construção/ manutenção do estádio devia ter sido assegurada..

Obvio, quando disse nada de diferente podia ser feito, falo hoje perante a situação.

mrfalcon

Citação de: PsychoFan em 09 de Fevereiro de 2014, 22:43
Citação de: mrfalcon em 09 de Fevereiro de 2014, 22:41
Sobre a estratégia do Jardim, o efeito surpresa dele iria permitir-lhe ir de saco cheio para casa.

Aquele meio-campo sem o William, o Dier desprotegido, e a jogar só com 1 extremo (Heldon) deixando-nos 1 lateral "livre", ia ser mel. Espero que o 11 se mantenha para terça-feira!
Mas vocês sabem lá como é q o Sporting ia jogar, o que está no papel não interessa, o q interessa é a dinâmica dos jogadores no jogo.

Confesso que futurologia não é o meu forte.

Mas tendo em conta o 11 do scp, as única alternativas que vejo é o Montero jogar a falso extremo direito ou essa posição ser assegurada pelo André Martins, obrigando o Montero a recuar... qualquer uma destas soluções desequilibra uma equipa já de si desfalcada.

Na minha opinião não há dinâmicas que resistam a isto!

P∑T∑7

acemessiae

Citação de: novais_acf em 09 de Fevereiro de 2014, 22:44
ou ficam para terça. ou vão de volta. não havia condições de segurança, azar.

Dito assim é uma brutalidade. Ninguém tem culpa que tudo tenha acontecido hoje, mas as pessoas não podem ficar a arder por "azar". É preciso termos consciência das coisas...

Di maria

Citação de: ZICKLER em 09 de Fevereiro de 2014, 22:46
Citação de: Di maria em 09 de Fevereiro de 2014, 22:40
Citação de: ZICKLER em 09 de Fevereiro de 2014, 22:37
Preocupam-se mais em ter o estádio cheio, em ter coreografias bonitas, que possibilitar aos atletas as melhores condições para jogarem um jogo como estes..

Enfim

É isso, aqui a malta quer é coreografias bonitas, sa foda as vitórias, desde que tenhamos estádio cheio.

Não consegues puxar mais pelo cérebro?!

Amigo, quando usas argumentos como "3º feira nao será a mesma coisa".....prefiro não gastar o meu "cérebro"

Ok, então não gastes também as teclas a citar-me.
E se responderes diz algo construtivo, estou farto de palha...

Cerelac

Citação de: novais_acf em 09 de Fevereiro de 2014, 22:44
ou ficam para terça. ou vão de volta. não havia condições de segurança, azar.

acho que qualquer evento que seja adiado ou cancelado, devolvem o dinheiro se cancelado e se adiado tens a possibilidade de depois ires ver caso não queiras devolvem, aqui deve ser o mesmo caso

Sickness:SLB

Citação de: Cerelac em 09 de Fevereiro de 2014, 22:44
Citação de: Bailey em 09 de Fevereiro de 2014, 22:39
o primeiro erro de um dos técnicos será a meu ver quem mudar o 11. Vai mostrar arrependimento das opções que tomou e insegurança nas suas convicções. Além disso necessariamente desmoralizará quem já achava que ía jogar.

nem devem poder mudar a não ser lesão acho eu devem ter de subir ao campo os 11 que foram dados hoje

Pois, não sei se têm de manter o que está na ficha de jogo, ou se podem mudar em caso do jogo não ter sequer começado (como foi o caso).

novais_acf

o caracolinhos está na esperança que terça não haja segurança para se realizar o jogo....acho que nem que coloquem uns plásticos por cima das zonas com lã de vidro exposta para aquilo não voar vão arranjar maneira de jogar na data marcada.

Andris

Mas mais ninguém estranha aquilo ter acontecido só perto da hora do jogo? Não digo que haja algo por detrás disso, mas porra...

novais_acf

Citação de: Sickness:SLB em 09 de Fevereiro de 2014, 22:49
Citação de: Cerelac em 09 de Fevereiro de 2014, 22:44
Citação de: Bailey em 09 de Fevereiro de 2014, 22:39
o primeiro erro de um dos técnicos será a meu ver quem mudar o 11. Vai mostrar arrependimento das opções que tomou e insegurança nas suas convicções. Além disso necessariamente desmoralizará quem já achava que ía jogar.

nem devem poder mudar a não ser lesão acho eu devem ter de subir ao campo os 11 que foram dados hoje

Pois, não sei se têm de manter o que está na ficha de jogo, ou se podem mudar em caso do jogo não ter sequer começado (como foi o caso).
se não começou podem mudar.

ZICKLER

Citação de: miki_moto em 09 de Fevereiro de 2014, 22:43
Citação de: Di maria em 09 de Fevereiro de 2014, 22:38
Citação de: ZICKLER em 09 de Fevereiro de 2014, 22:31
Citação de: Di maria em 09 de Fevereiro de 2014, 22:29
Citação de: ZICKLER em 09 de Fevereiro de 2014, 22:27

Ninguém ficou a ganhar.

Mas alguém acredita em desmobilização? 

O derby, subitamente deixa de interessar?

É pá,  sem comentários

Mas quem disse isso?
Não percebes que muitas das pessoas que hoje estavam no estádio muito provavelmente não podem estar na terça.
Sei de uma pessoa que veio da suíça e outra da Holanda para ver o jogo HOJE e na terça já não estão cá.

Da maneira que colocas a questão, até parece que é mais importante ter mais 4-5 mil no estádio,  que jogar um derby nas condições que todos vimos, em que o fator aleatório tomaria uma proporção elevada.

Mais 5, menos 5, a verdade é que vamos jogar em condições decentes, isso é que importa

Obvio que nada de diferente podia ser feito, estava apenas a lamentar a situação e a constatar um facto, tu entendes como quiseres não tenho paciência para te estar aqui a explicar.

-------------------------------------------------------
"Mais 5, menos 5."...

podia ser feito algo antes.. PREVENÇÃO: o jogo devia ter sido adiado já no sábado pq já se sabiam das más condições metereológicas; a construção/ manutenção do estádio devia ter sido assegurada..

Aqui no fórum,  já pelo menos desde 4º feira, enquanto discutiamos o possível adiamento do jogo em Penafiel,  deixamos as nossas reservas quanto à realização do jogo.

Bastava uma simples pesquisa na Internet,  para perceber o que vinha aí.

É verdade que no momento em que marcaram o jogo,  não tinham esses elementos,  mas caramba,  custava assim tanto,  pelo menos antecipar o jogo 2 horas?