CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

third ring

Citação de: peterslimer em 09 de Fevereiro de 2014, 22:52
Citação de: Dandy em 09 de Fevereiro de 2014, 22:51

Aquela placa é coisa para pesar muito ou aquilo é fofinho e doce?

Por outras palavras... tivesse aquilo aterrado numa bancada repleta, haveria perigo de vida para dezenas de pessoas?

Daquela altura, e aluminio cortado parecido a um X acto, sim poderia até matar pessoas.

Até o degrau da bancada pode matar...

mrfalcon

Eu continuo com a minha: um estádio que não aguenta rajadas de 100 km/hora não está em condições para receber finais de Champions. Eu se fosse a UEFA a esta hora estava a escolher um estádio alternativo.

novais_acf

Citação de: tiagoterceira em 09 de Fevereiro de 2014, 22:50
Citação de: novais_acf em 09 de Fevereiro de 2014, 22:44
Citação de: tiagoterceira em 09 de Fevereiro de 2014, 22:42
centenas de pessoas foram dos Açores ver o Benfica....que fazem agora?
ou ficam para terça. ou vão de volta. não havia condições de segurança, azar.
e essas condições de segurança que não existiam é culpa de quem? do Azar?
Citação de: miki_moto em 09 de Fevereiro de 2014, 22:52
Citação de: novais_acf em 09 de Fevereiro de 2014, 22:44
Citação de: tiagoterceira em 09 de Fevereiro de 2014, 22:42
centenas de pessoas foram dos Açores ver o Benfica....que fazem agora?
ou ficam para terça. ou vão de volta. não havia condições de segurança, azar.

esse azar.. isto é, a simples falta de sensibilidade para quem ficou a arder só te fica mal.. não custa uma palavra de lamento.. estes azares só vão fazer que no próximo jogo em que se jogue em condições semelhantes as pessoas (principalmente aquelas fora de Lisboa) pensem 5x antes de comprar bilhete
azares acontecem, ninguém está livre de ver o telhado de casa levantar voo, mesmo que seja
novinho em folha...

ele perguntou o que fazem agora eu respondi de forma prática.

Mjölnir

Por outras palavras... tivesse aquilo aterrado numa bancada repleta, haveria perigo de vida para dezenas de pessoas?

A placa até pode ser leve, mas um golpe bem aplicado pode decapitar um gajo.

gustavoF

Citação de: Patrick_slb em 09 de Fevereiro de 2014, 22:53

O meu pai disse-me que aquilo é feito de material leve mas se levares com isso de lado, há perigo de vida porque corta.

Não me admiraria se aquilo decepace a cabeça de alguem

Patrick_slb

Citação de: mrfalcon em 09 de Fevereiro de 2014, 22:54
Eu continuo com a minha: um estádio que não aguenta rajadas de 100 km/hora não está em condições para receber finais de Champions. Eu se fosse a UEFA a esta hora estava a escolher um estádio alternativo.
A pergunta é : vai haver vento na final ? Se for o caso, estamos fodidos, ou melhor, o Benfica está fodido.

PsychoFan

Citação de: Mjolnir em 09 de Fevereiro de 2014, 22:55

Isso é para rir certo?

acemessiae

Citação de: Patrick_slb em 09 de Fevereiro de 2014, 22:55
A pergunta é : vai haver vento na final ? Se for o caso, estamos fodidos, ou melhor, o Benfica está fodido.

O Benfica não. A FPF.

O Benfica só será mesmo alvo de piadas de mau gosto e chacota...

Isai@sReis

Citação de: Patrick_slb em 09 de Fevereiro de 2014, 22:53

O meu pai disse-me que aquilo é feito de material leve mas se levares com isso de lado, há perigo de vida porque corta.

Era coisa para deixar logo ali um ou dois sem cabeça.

ruibenfica80

Citação de: ZICKLER em 09 de Fevereiro de 2014, 22:52

Qualquer objecto por mais leve que seja, com ventos como o de hj, fazem mossa

Face ao perigo real que ocorreu, o que eu não posso aceitar como benfiquista, é que tenham colocado todo o público em risco e durante tanto tempo.

Aos primeiros sinais de falha na cobertura, era dar logo ordem para abandonar o estádio. Ponto final!!!!

O tempo que esperaram para evacuar....só não aconteceu nenhuma desgraça por milagre.

E ainda bem, mas acho que se devem pedir as responsabilidades a quem de direito. Porque ASSIM NÃO!

Eu estava em contacto com o meu melhor amigo do outro lado do estádio (eu na Coca Cola), ele é pai de 2 crianças pequenas com 1 e 2 anos. É também um jovem médico e adepto fervoroso do Benfica. Às páginas tantas ele pergunta-me se eu quero ir ao próximo jogo e envia-me uma mensagem com reticências.

ISTO NÃO SE FAZ!!!

Acidentes podem acontecer, mas isto roçou um possível homicídio por negligência que poderia perfeitamente acontecer.

Mjölnir

Bom sendo assim mudamos o tejadilho do estádio.

Isai@sReis

Citação de: acemessiae em 09 de Fevereiro de 2014, 22:57

O Benfica não. A FPF.

O Benfica só será mesmo alvo de piadas de mau gosto e chacota...

Como esta merda que um amigo andrade já meteu no facebook...

Eu é que não estou para o aturar...

Patrick_slb

Citação de: PsychoFan em 09 de Fevereiro de 2014, 22:56
Citação de: Mjolnir em 09 de Fevereiro de 2014, 22:55

Isso é para rir certo?
Mas há duvidas ? Eu não estava no estádio, mas se visse uma merda dessas a vir para cima de mim, fazia uma última reza. Aquilo é como uma lamina em ponto grande. Muito perigoso.