CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

fo_outros

300 km's pra baixo,
outros tantos pra cima,
60 paus pro galheiro,
mas, continuamos em 1º

novais_acf

Citação de: Franco1904 em 09 de Fevereiro de 2014, 23:53
Esta merda foi milagre! Acordei as 7h da tarde depois de uma bela noite.. Mal acordei pensei: oh crlho (!!!) e fui logo ver as horas no telemóvel. Quando vi que eram 7h:04 da tarde nem sabe sabia se havia de chorar ou de mandar com a cabeça na parede até que fui à net e ... EIS QUE O MILAGRE ACONTECEU!

Deus existe na minha vida, hoje ficou provado.
Terça, Quinta ou Sábado certo é que vamos enrabar os meninos!

Quanto à incompetência demonstrada pelo clube, mais do mesmo destes srs..

:slb2:
nem um puto de um despertador pões para ver o Maior! e falas tu em incompetência :rir:

JJ SLB

Citação de: Fyssas em 10 de Fevereiro de 2014, 00:34
Citação de: iKatz em 10 de Fevereiro de 2014, 00:29
Mas voces têm duvidas qe se os lagartos perderem terça vao inventar algo para chorar e dizer que foram prejudicados com isto?
Se perdessem hoje diziam que foram prejudicados por outra coisa qualquer.
...pelo jogo não ter sido adiado

sixtynove

Citação de: acemessiae em 10 de Fevereiro de 2014, 00:22
Citação de: sixtynove em 10 de Fevereiro de 2014, 00:20
espero lá estar terça! cheguei agora ao porto!
Um mau tempo do caneco!

Águas Santas? És meu vizinho, portanto  :drunk:

de que zona de aguas santas és?

Sickness:SLB

Citação de: JJ SLB em 10 de Fevereiro de 2014, 00:36
Citação de: Fyssas em 10 de Fevereiro de 2014, 00:34
Citação de: iKatz em 10 de Fevereiro de 2014, 00:29
Mas voces têm duvidas qe se os lagartos perderem terça vao inventar algo para chorar e dizer que foram prejudicados com isto?
Se perdessem hoje diziam que foram prejudicados por outra coisa qualquer.
...pelo jogo não ter sido adiado

O Patrício levou com um bocado de lã nos olhos e não viu a bola.

MAGICAL ONE

estive a ler algumas páginas deste tópico depois de se saber do adiamento do jogo e...

Franco1904

Citação de: novais_acf em 10 de Fevereiro de 2014, 00:36
Citação de: Franco1904 em 09 de Fevereiro de 2014, 23:53
Esta merda foi milagre! Acordei as 7h da tarde depois de uma bela noite.. Mal acordei pensei: oh crlho (!!!) e fui logo ver as horas no telemóvel. Quando vi que eram 7h:04 da tarde nem sabe sabia se havia de chorar ou de mandar com a cabeça na parede até que fui à net e ... EIS QUE O MILAGRE ACONTECEU!

Deus existe na minha vida, hoje ficou provado.
Terça, Quinta ou Sábado certo é que vamos enrabar os meninos!

Quanto à incompetência demonstrada pelo clube, mais do mesmo destes srs..

:slb2:
nem um puto de um despertador pões para ver o Maior! e falas tu em incompetência :rir:

meu velho, com a padrada com que me deitei nem que tivesse os Metallica a tocarem no quarto acordava ...

pimp

Citação de: Rei em 10 de Fevereiro de 2014, 00:35
Citação de: pimp em 10 de Fevereiro de 2014, 00:34
No mínimo o Benfica devia organizar e oferecer a viagem de comboio para todos os portadores de bilhete para o jogo. Isto nas linhas em que o comboio Benfica tem circulado.

Era o mínimo que podiam e deviam fazer por todos aqueles que fazem inúmeros sacrifícios financeiros e não só para ir de tao longe ate Lisboa.

Bem pensado. Era o melhor que podiam fazer.
Seria sensato da parte do Benfica e so demonstrava respeito por quem paga bilhete e tanto sacrifício faz para estar presente.

Ha pessoal que não faz ideia dos sacrifícios financeiros e profissionais que muita malta faz para ir ver o Benfica.

helderrocha

Citação de: pimp em 10 de Fevereiro de 2014, 00:49
Citação de: Rei em 10 de Fevereiro de 2014, 00:35
Citação de: pimp em 10 de Fevereiro de 2014, 00:34
No mínimo o Benfica devia organizar e oferecer a viagem de comboio para todos os portadores de bilhete para o jogo. Isto nas linhas em que o comboio Benfica tem circulado.

Era o mínimo que podiam e deviam fazer por todos aqueles que fazem inúmeros sacrifícios financeiros e não só para ir de tao longe ate Lisboa.

Bem pensado. Era o melhor que podiam fazer.
Seria sensato da parte do Benfica e so demonstrava respeito por quem paga bilhete e tanto sacrifício faz para estar presente.

Ha pessoal que não faz ideia dos sacrifícios financeiros e profissionais que muita malta faz para ir ver o Benfica.

estás a falar do vieira. unica coisa que interessa é os socios meterem lá dinheiro. ficarei admirado se devolverem o dinheiro dos bilhetes