CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

MALU15

Citação de: poorportuguese em 10 de Fevereiro de 2014, 15:03
Caros amigos benfiquistas, tenho duas questões:

-Para o reembolso do dinheiro dos bilhetes necessito de me deslocar ao estádio? E basta apresentar o bilhete?

-Tenho dois bilhetes que foram oferta da Holmes Place (que me chegaram em segunda mão, portanto a oferta foi feita a um amigo que não gosta de futebol e me deu) que, evidentemente, não são reembolsáveis. Poderei usá-los para o jogo de Terça? Posso fazer o acesso com os mesmos, ou tenho de ir ao estádio e eles entregam-me outros bilhetes? Ou simplesmente arderam?

Obrigado pela vossa ajuda, como sempre! :flagglorioso:
Segundo o regulamento os mesmos bilhetes que foram usados, mesmo que destacados das partes de controlo (que não é caso, porque o controlo é eletrónico).
Em termos de reembolso, pode ocorrer até 2 dias depois. Depois disso impossible!

BC

Citação de: Jotenko em 10 de Fevereiro de 2014, 15:10
Em vez do Benfica começar a aceitar JÁ as devoluções para possivelmente revender os bilhetes, não.

Cambada de acéfalos.
Isso não vai acontecer. Quem devolver o bilhete, não vai ser posto a venda.

Juvelacio

Citação de: frslb em 10 de Fevereiro de 2014, 15:09
Citação de: Juvelacio em 10 de Fevereiro de 2014, 15:06
Se quiser comprar o bilhete para 3.ª feira, é possível?
Ainda havia alguns por vender no piso 3 superior das centrais, não sei é se os vão colocar à venda. Faria sentido que o fizessem.

Mas de qualquer das maneiras deves encontrar por aqui alguém que não possa ir e queira vender.

Precisamente para onde quero comprar. Já telefonei para o número das bilheteiras mas não atendem. Acho que vou a uma casa do Benfica saber.

JLourenco

Alguem diga a
Citação de: Karel_Poborský em 10 de Fevereiro de 2014, 15:00
Citação de: Jack Bauer em 10 de Fevereiro de 2014, 14:53
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10152316534782228&set=a.165230847227.146866.659757227&type=1&theater

Andrade porco e sujo.
O problema é essa gente descobrir o que quer dizer a palavra "imputável".

Mas logo alguém dessa agremiação corrupta vir falar de regulamentos, meu deus, não há um mínimo de noção.

Esse caramelo deve ser neto do Pinto da Costa....mas deve ser neto por via das brasileiras, pois já perdeu o... da....

Adiante...

Esse regulamento não está válido é este...

No site da Liga

http://www.ligaportugal.pt/media/6772/regulamento-competicoes.pdf

Artigo 22

Isto de se meter na droga dá nisso....realidade virtual...

SusanaAfonso

amanha previsão de forte chuvada e vento para a zona do estadio das 15 horas em diante
será que ninguem consulta a meteorologia??
www.windguru.cz

iKatz

"Amanha vou chular as galinhas, vou lá e vou dizer que tinha bilhete para o jogo mas que com o temporal perdi o bilhete!!!!"

André Sousa

Citação de: iKatz em 10 de Fevereiro de 2014, 15:13
"Amanha vou chular as galinhas, vou lá e vou dizer que tinha bilhete para o jogo mas que com o temporal perdi o bilhete!!!!"

É capaz de resultar. Vou fazer o mesmo.

Trezeguet

se o sportem perde o factor surpresa, acreditando que mantém o 11, o Benfica perde o factor estádio cheio.

Pedro Nunes 28

Citação de: SusanaAfonso em 10 de Fevereiro de 2014, 15:13
amanha previsão de forte chuvada e vento para a zona do estadio das 15 horas em diante
será que ninguem consulta a meteorologia??
www.windguru.cz
vamos adiar o jogo então para um dia solarengo e sem vento !

ZICKLER

Citação de: Jotenko em 10 de Fevereiro de 2014, 15:10
Em vez do Benfica começar a aceitar JÁ as devoluções para possivelmente revender os bilhetes, não.

Cambada de acéfalos.

Legalmente têm que aceitar dado que o prazo de devolução/reembolso é de 2 dias, seguintes ao jogo (portanto hj e amanhã)

Di_Maria

felizmente amanha consigo ir na mesma sem problemas. Tenho mesmo muita pena daquelas pessoas que vieram de muito longe e que amanha não podem. É uma situação muito triste.

Posto isto acho que não seremos mais de 40 mil.

Blitz

Miguxos, precisava de 2 bilhetes. Alguém arranja? Thank you, abraço.