CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

Trezeguet

Clau_21

Citação de: Trezeguet em 10 de Fevereiro de 2014, 16:17
Citação de: Clau_21 em 10 de Fevereiro de 2014, 16:16
Eu vai ser a primeira vez que só devo entrar no estádio ao intervalo para ver a 2ª parte. Que sensação mais estranha.
estádio fechado, ficas fora.
Isso querias tu!! ^-^ Ainda vou bem a tempo de ver a nossa vitória (Mas verdade seja dita vai ser uma bela porcaria. Dia de derby e nem há aquela magia de dia de jogo :( )

Jotenko

Citação de: Patrick_slb em 10 de Fevereiro de 2014, 16:22
Que bonito. O pessoal que não pode ir à Luz até às 20h15 de amanhã fica com o bilhete na mão e dinheiro a arder.

É ridículo.

ShevNN

Citação de: ZICKLER em 10 de Fevereiro de 2014, 16:20
Dúvido que entretanto sejam colocados bilhetes à venda, já que existe uma lotação máxima a respeitar, e com o intervalo de devolução posto até à hora de início do jogo,  é impossível,  encontrar uma logística que permita evitar sobrelotação e sobreposição de lugares

Esse problema só se poe se andar a vender bilhetes que ja foram vendidos.

Se ontem sobraram 2 ou 3 mil bilhetes para vender, acredito que esses devem ir para as bilheteiras!

BC

Quem quiser vender o seu bilhete, por não poder ir, vá aqui também.

https://www.facebook.com/groups/212996765506222/?fref=ts

Sejam inteligentes, e se venderem, vendam a malta do BENFICA.

ZICKLER

Citação de: RIOS em 10 de Fevereiro de 2014, 16:21
Sabem se é possível e onde, comprar bilhetes para amanha para alguém que não é detentor de qualquer bilhete?

Para já venda oficial não está disponível,.

Ainda assim, se tiveres disponibilidade para te deslocares a uma das bilheteiras do estádio,  facilmente arranjas lá um colega que te arranje um das devoluções

Trezeguet

X-Flies

ZICKLER

Citação de: ShevNN em 10 de Fevereiro de 2014, 16:22
Citação de: ZICKLER em 10 de Fevereiro de 2014, 16:20
Dúvido que entretanto sejam colocados bilhetes à venda, já que existe uma lotação máxima a respeitar, e com o intervalo de devolução posto até à hora de início do jogo,  é impossível,  encontrar uma logística que permita evitar sobrelotação e sobreposição de lugares

Esse problema só se poe se andar a vender bilhetes que ja foram vendidos.

Se ontem sobraram 2 ou 3 mil bilhetes para vender, acredito que esses devem ir para as bilheteiras!

Sim, esses acredito que durante o dia de amanhã sejam postos à venda.

Rei

Ora bem... agora sim devem criticar. Isto sim deve-se criticar, uma vergonha. Repito, uma vergonha.

Esperava muito mais do Benfica, quem teve esta ideia ide para o crl.

Jotenko

Citação de: Rei em 10 de Fevereiro de 2014, 16:25
Ora bem... agora sim devem criticar. Isto sim deve-se criticar, uma vergonha. Repito, uma vergonha.

Esperava muito mais do Benfica, quem teve esta ideia ide para o crl.

É cagar na boca totalmente dos Benfiquistas fora de Lisboa. Uma vergonha.

Pedro84

Acho que se está a exagerar um bocadinho. A possibilidade de um jogo ser adiado existe desde sempre. É claro que é mau para muita gente, principalmente a que vive longe de Lisboa e até fora do país.

ZICKLER

Citação de: Patrick_slb em 10 de Fevereiro de 2014, 16:22
Que bonito. O pessoal que não pode ir à Luz até às 20h15 de amanhã fica com o bilhete na mão e dinheiro a arder.

Quando "vens" da Suíça ver a Madonna ao atlântico e ela cancela à ultima da hora, como fazes para reaver o dinheiro?

van33

há coisas do caralho.... vejam bem isto:

ontem por volta das 14:00 apostei com um puto da minha familia em como não ia haver jogo...

ele: "logo vais perder..."
eu: "nem vai haver jogo..."
ele: "porquê..?"
eu: "porque sei de coisas que tu nem imaginas...."
ele: "claro que vai haver jogo....tás como medo???"
eu: pausa.........para não lhe pregar dois bofardos....

fim de conversa

hoje estava a tomar café e qual o meu espanto qd ouvi uma conversa entre 3 tipos que nunca vi mais gordos um a dizer:

"parece que ontem já sabiam que não ia haver jogo, quem disse foi uma pessoa tava muito bem informada lá de dentro..." :-X
diz outro "é capaz é capaz, são capazes de tudo..."

:police: