CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

pauliter

Citação de: diogo32 em 10 de Fevereiro de 2014, 18:04
nesta questão dos bilhetes/comboio o Benfica portou-se de forma exemplar.

Só falta a "minoria" de adeptos como eu que compraram o stream oficial e ainda não sabem o que fazer...

TiagO_20

Citação de: Rei em 10 de Fevereiro de 2014, 18:03
Citação de: TiagO_20 em 10 de Fevereiro de 2014, 18:02
Eu comprei 2 bilhetes na luz. Como moro na margem sul, posso devolver e receber o € na casa do Benfica em Almada, ou terei que ir amanhã de manhã à luz?

Para isso mais vale ires ao jogo.
Pois, não consigo mesmo, se não, lá estaria com toda a certeza. Queria evitar a deslocação a Lisboa

BC!

Citação de: Jotenko em 10 de Fevereiro de 2014, 17:17
Pessoal, eu com bilhete para o Sagres 3, consigo entrar no Sagres 0?

Não. O bilhete é piso 3, é para veres do piso 3.

merlin

Citação de: pablito77 em 10 de Fevereiro de 2014, 18:04
Citação de: ana_lopes2009 em 10 de Fevereiro de 2014, 18:01
http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica-sporting-derbi-derrota-artigo-94-jose-manuel-meirim/52f911fbe4b0b69e82f383a1.html
estes gajos do mf k vão pa p#t# k os par#u ,escumalha do crlh sempre a tentar lixar o SLB.
para os gajos do mf:

blá blá blá, blá blá blá, blá blá blá, blá blá blá, blá blá blá, blá blá blá, blá blá blá, blá blá blá, blá blá blá, blá blá blá, blá blá blá, blá blá blá, whiskas saquetas, blá blá blá, blá blá blá, blá blá blá, blá blá blá, blá blá blá, blá blá blá, blá blá blá, blá blá blá, blá blá blá, blá blá blá, blá blá blá, blá blá blá, whiskas saquetas,blá blá blá, blá blá blá, blá blá blá, blá blá blá, blá blá blá, blá blá blá, blá blá blá, blá blá blá, blá blá blá, blá blá blá, blá blá blá, blá blá blá, whiskas saquetas....  :coolsmiley: :coolsmiley:

Kurt Cobain 10

José Marinho Pedro, a Protecção Cívil disse para nos mantermos em casa. No estádio da Luz estamos em casa.  :bow2:

Rei

Citação de: TiagO_20 em 10 de Fevereiro de 2014, 18:07
Citação de: Rei em 10 de Fevereiro de 2014, 18:03
Citação de: TiagO_20 em 10 de Fevereiro de 2014, 18:02
Eu comprei 2 bilhetes na luz. Como moro na margem sul, posso devolver e receber o € na casa do Benfica em Almada, ou terei que ir amanhã de manhã à luz?

Para isso mais vale ires ao jogo.
Pois, não consigo mesmo, se não, lá estaria com toda a certeza. Queria evitar a deslocação a Lisboa

Pena. Acho que o melhor que tens a fazer era ver se vendias os bilhetes a outra pessoa que viva perto de ti. Porque para os devolveres tens de ir a Lisboa, mas liga ao Benfica e pergunta se podes ir entregar os bilhetes a alguma casa.

Red Eyes

Citação de: pauliter em 10 de Fevereiro de 2014, 18:06

Só falta a "minoria" de adeptos como eu que compraram o stream oficial e ainda não sabem o que fazer...
Não sabes o que fazer? Mas quais são as tuas opções? :confused:

Jigz

pauliter

Citação de: Red Eyes em 10 de Fevereiro de 2014, 18:09
Citação de: pauliter em 10 de Fevereiro de 2014, 18:06

Não sabes o que fazer? Mas quais são as tuas opções? :confused:

Ver o jogo gratuitamente por já ter comprado o stream ou então direito ao refund. Qualquer uma destas hipóteses a mim me satisfaria principalmente a primeira claro. Se reembolsarem só terei mais trabalho a comprar de novo :)

Carece de esclarecimento. Liguei para lá de manhã e disseram-me que em principio terei direito a ver o jogo através do mesmo log in. Só lamento é não haver confirmação oficial.

Angus M

Eu depois com aquela confusão toda acabei por nem saber os onzes de cada equipa. Alguém podia colocar aí? Obrigado

Jotenko

Citação de: BC! em 10 de Fevereiro de 2014, 18:08
Citação de: Jotenko em 10 de Fevereiro de 2014, 17:17
Pessoal, eu com bilhete para o Sagres 3, consigo entrar no Sagres 0?

Não. O bilhete é piso 3, é para veres do piso 3.

Opá deixa de te armar em Luís XVI.

Messi87

Citação de: Angus M em 10 de Fevereiro de 2014, 18:15
Eu depois com aquela confusão toda acabei por nem saber os onzes de cada equipa. Alguém podia colocar aí? Obrigado

Citação de: Messi87 em 09 de Fevereiro de 2014, 17:24
Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, Fejsa, Enzo, Gaitán, Markovic, Lima, Rodrigo

Patricio, Cedric, Mauricio, Rojo, Piris, Dier, Adrien, A. Martins, Heldon, Montero, Slimani

Aguia_Rea1

espero bem que o jogo seja 3ª, senão o episódio triste passa a ter tambem consequências desportivas.

já agora que o mestre não se lembre de um meio campo só a 2 de novo

Messi87

Comunicado Sporting:

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futcomunicado_100214_123928.asp

...Enquanto se aguardava que fossem efectuadas diligências nesse sentido, o Sporting Clube de Portugal foi surpreendido por um comunicado do S.L. Benfica em que reafirma que o jogo irá mesmo ter lugar amanhã sem que tivesse havido a vistoria solicitada, hoje de manhã, pelo nosso Clube.

À luz destes factos e a serem confirmados pelas entidades responsáveis e sem a devida vistoria, o Sporting Clube de Portugal poderia evocar o Artigo 94º, do Regulamento Disciplinar da LPFP, pontos 1 e 2 que lhe dariam a vitória no encontro e que passamos a transcrever: «1. Quando um jogo oficial não se efectuar ou não se concluir em virtude do estádio não se encontrar em condições regulamentares por facto imputável ao clube que o indica, é este punido com a sanção de derrota e, acessoriamente, com a sanção de multa de montante a fixar entre o mínimo de 12 UC e o máximo de 50 UC e com a sanção de reparação à Liga e ao adversário das despesas de arbitragem, de delegacias, de organização e do valor da receita que eventualmente coubesse ao adversário.
2. Se um jogo não for realizado por falta de condições de segurança imputáveis ao clube que indica o estádio, o clube é punido nos termos do número anterior»

Tal não foi a nossa posição pois reconhecemos que, independentemente das responsabilidades que tenham de ser assacadas, o sucedido não teve o intuito de prejudicar o jogo em si.
...

simon_kid1

Cheguei agora da megastore. Ia lá devolver os bilhetes de uns familiares que não podem vir, comprados na net.

Foi-me dito que para isso tenho de enviar email para [email protected] com o comprovativo da compra e o NIB desejado, que o Benfica faz a transferência do dinheiro em 24 horas.

Acho que esta informação deveria estar no site. Ainda assim, fica a dica para quem precisa.