CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

marte1904

Essa de não jogar e ainda ficarem com os três pontos faz-me rir  :2funny:
Não houve jogo porque houve estragos no estádio devido ao mau tempo, logo é algo desculpável caso contrario havia um tsunami o estádio so parava em Marrocos e eles tinham o direito de reclamar os três pontos, mas isso tem alguma lógica?
Esse lagartos tem é de sair da toca e saltar para o campo que deixem de ser covardes  :knuppel2:

VitorFernando

Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Fevereiro de 2014, 18:47
Citação de: Paulo89 em 10 de Fevereiro de 2014, 18:45
Fanatismos à parte e com a excepção do artigo invocado eu concordo com esse comunicado.

Eu próprio em conversa hoje de manhã com amigos disse o mesmo. Nunca, mas nunca a vistoria pode ser feita pela mesma empresa que faz a manutenção. Isto só mesmo em Portugal.

tambem não percebi essa. Mas duvido que dessem o ok se houvese problemas porque se alguem morrer com uma chapa nos cornos a Martifer fechava.
tanto a Martifer como o Benfica, iam chover milhões em indemnizações.

Mordred

Comunicado ridiculo do scp.É evidente que quem terá a ultima palavra será a  protecção civil, que no final do trabalho feito pela martifer irá fazer uma vistoria

magoslb

Citação de: Paulo89 em 10 de Fevereiro de 2014, 18:48
Citação de: magoslb em 10 de Fevereiro de 2014, 18:46
Fanatismos à parte e com a excepção do artigo invocado eu concordo com esse comunicado.

Eu próprio em conversa hoje de manhã com amigos disse o mesmo. Nunca, mas nunca a vistoria pode ser feita pela mesma empresa que faz a manutenção. Isto só mesmo em Portugal.

A protecção civil tb deve estar ao corrente do processo. E acontecimentos como os de ontem, onde há intervenção da força da natureza, não conta para o caso.

Sim mas onde há contratos assinados com clausulas...e vistorias feitas pelas mesmas eu coloco sempre uma interrogação.

Se a PC participar, tem de tb dar o aval. E se não estivesse mesmo tudo bem, a martifer enterrava-se de vez, até pq o Benfica meteu todo o ónus da "culpa" na empresa, isso ficou explícito no comunicado.

MAGICAL ONE

os lagartos estao com medo ;D

e visto bem, têm mesmo muitas razões para estar... :rir:

ate os comemos crl :metal:

Aguia_Rea1

Citação de: VitorFernando em 10 de Fevereiro de 2014, 18:49
Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Fevereiro de 2014, 18:47

tambem não percebi essa. Mas duvido que dessem o ok se houvese problemas porque se alguem morrer com uma chapa nos cornos a Martifer fechava.
tanto a Martifer como o Benfica, iam chover milhões em indemnizações.

neste caso acho que a culpa seria exclusivamente da Martifer. Digo eu.

Rei

O Sporte este ano quer ganhar fora de campo... nota-se que andam todos borrados para ganhar alguma coisa. Aquilo para aqueles lados vai de mal a pior.

Paulo89

Citação de: magoslb em 10 de Fevereiro de 2014, 18:50
Citação de: Paulo89 em 10 de Fevereiro de 2014, 18:48
Citação de: magoslb em 10 de Fevereiro de 2014, 18:46

A protecção civil tb deve estar ao corrente do processo. E acontecimentos como os de ontem, onde há intervenção da força da natureza, não conta para o caso.

Sim mas onde há contratos assinados com clausulas...e vistorias feitas pelas mesmas eu coloco sempre uma interrogação.

Se a PC participar, tem de tb dar o aval. E se não estivesse mesmo tudo bem, a martifer enterrava-se de vez, até pq o Benfica meteu todo o ónus da "culpa" na empresa, isso ficou explícito no comunicado.

Sim podes ter razão, mas acho que nós próprios deviamos pedir essa vistoria independente. Não se deve brincar nem facilitar com estas questões.

Rei

OPORTUNIDADE ÚNICA!

Com a nova data do jogo estamos a dar oportunidade de veres o dérbi de amanhã!

LIGA O 760 205 520 (0.60 EUROS + IVA) e a cada 150 chamadas OFERECEMOS dois "BILHETE SL BENFICA" para o jogo SL Benfica vs Sporting CP

tripiatrik

É espetar esse comunicado no balneário do Benfica e amanha enrabar os lagartos a sangue frio!

marte1904

Citação de: Mordred em 10 de Fevereiro de 2014, 18:49
Comunicado ridiculo do scp.É evidente que quem terá a ultima palavra será a  protecção civil, que no final do trabalho feito pela martifer irá fazer uma vistoria
claro que quem tem a ultima palavra é a protecção civil o sporting se pensa que vai ganhar os tres pontos na secretaria ou que o jogo vai ser adiado para mais tarde por não termos o telhado pronto a tempo, está muito enganado nem que eu tenha de fazer 300 km para ir la arranjar o telhado

MiguelPalma92

Por mim os lagartos podiam era ser punidos pela UEFA por falta de condições financeiras para disputar quaisquer provas profissionais

mrfalcon

Citação de: ana_lopes2009 em 10 de Fevereiro de 2014, 18:42
Leões solicitaram vistoria adicional ao Estádio da Luz
lamentam que benfica tenha divulgado comunicado a confirmar dérbi amanhã

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=867439&via=fb

Pronto. Perceberam a minha indignação ontem com o episódio da cobertura? Está lançada a palhaçada. Agora só falta pedirem para vir a empresa australiana a quem encomendámos o desenho do estádio para vir ver se está tudo OK. Com sorte o jogo realiza-se antes de Maio.

E, reafirmo, o culpado desta ramboia é o Benfica que não foi diligente o suficiente ANTES do jogo e agora leva com estes filmes. Agora, provavelmente à pala deste fait-diver nem amanhã se joga ou, jogando-se, lá vamos ter de ouvir as queixinhas de que os jogadores do scp não renderam porque estavam com medo que a estrutura lhes caísse na tola!