CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

kangaroo

linus

Citação de: Person14slb em 10 de Fevereiro de 2014, 19:28
Se o Sporting repetir a equipa que ia iniciar ontem o jogo, tenho quase a certeza que vamos ganhar... e por muitos...

CARREGA BENFICA CARALHO :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

mas algum dia vao repetir

se repetem vai ser como os 6-3 de alvalade no tempo do queiroz

Darkboy

Mas nem é mal pensado. Já que a equipa de futebol é fraca, uma boa equipa de advogados pode conseguir mantê-los em todas as frentes.

sardao

Citação de: Palmeirinha em 10 de Fevereiro de 2014, 19:26
eu acho q eles têm razão e acho q o Benfica se continua a portar mal nestas merdas.
em vez de estarem calados e esperar q fossem as entidades q disseram q não havia condições (liga e protecção civil) a dizer q estava ok...fazem comunicados de merda em que pouco ou nada esclarecem, metem td ás costas da martifer e pelos vistos sem falar com ninguém.
já no jogo do restelo não tiveram a delicadeza e inteligência de ligar ao gil primeiro
aqui foi igual.
bastava uma chamada
isto de gestão profissional tem pouco
o sporting tem algumas garantias, uma vez q a mesma empresa q faz a nossa manutenção tb faz a deles, mas foda-se, estamos sempre a meter-nos a jeito de merdas sem necessidade
qt ao choradinho deles, já nem ligo. acho q faz parte. é quase como um gajo ir na rua em lx e ouvir o barulho dos carros. é o som ambiente onde quer q eles estejam
Bom post

Ettelbreck

Eu por acaso até concordo com a parte de uma vistoria independente. Contudo achei um bocado pro nojento a forma como os lagartos falaram disso, já para não falar do "ah e tal a gente podia evocar o artigo coiso mas não o fizemos... bla bla bla"...

Bailey

relativamente ao jogo em si, eu tinha bilhete de sócio comprado online. Preciso fazer alguma coisa para lá ir amanhã na mesma? Ou basta apresentar a msg do telemovel de domingo e o cartão de sócio? Obrigado

20Nico Gaitan20

ElPibe_SLB

Haviam de ganhar a vitória na secretaria. Era muito bem feito.

Ainda bem que não o quiseram, assim temos hipóteses de ganhar. Fico satisfeito também por saber que o nosso rival não quer ganhar sujo.

Festivus

Citação de: Darkboy em 10 de Fevereiro de 2014, 19:31
Mas nem é mal pensado. Já que a equipa de futebol é fraca, uma boa equipa de advogados pode conseguir mantê-los em todas as frentes.
Eles têm dinheiro para pagar a advogados?!

Rei

Citação de: Bailey em 10 de Fevereiro de 2014, 19:32
relativamente ao jogo em si, eu tinha bilhete de sócio comprado online. Preciso fazer alguma coisa para lá ir amanhã na mesma? Ou basta apresentar a msg do telemovel de domingo e o cartão de sócio? Obrigado

A mensagem basta. Vale pelo bilhete.

Jigz

Vamos ter festa;

FOI ISTO QUE PASSOU NA SIC NOTÍCIAS HÁ POUCO

"O Sporting admite não ir a jogo amanhã com o Benfica. Os "leões" dizem que ficou acordado com os "encarnados" e com a Liga que o Estádio da Luz seria alvo de uma vistoria independente. Em comunicado, a direção leonina explica que foi hoje surpreendida com o comunicado do Benfica e da Martifer que garantem as condições de segurança, para a realização do jogo de amanhã. O Sporting entende que deve ser uma empresa independente a certificar a segurança do estádio. Os responsáveis estão reunidos com técnicos para perceber o próximo passo a dar, mas admitem não comparecer no Estádio da luz, no derbi da 18ª jornada da I Liga."

Rei

Citação de: ElPibe_SLB em 10 de Fevereiro de 2014, 19:32
Haviam de ganhar a vitória na secretaria. Era muito bem feito.

Ainda bem que não o quiseram, assim temos hipóteses de ganhar. Fico satisfeito também por saber que o nosso rival não quer ganhar sujo.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Bailey

Citação de: Ettelbreck em 10 de Fevereiro de 2014, 19:32
Eu por acaso até concordo com a parte de uma vistoria independente. Contudo achei um bocado pro nojento a forma como os lagartos falaram disso, já para não falar do "ah e tal a gente podia evocar o artigo coiso mas não o fizemos... bla bla bla"...

eles somente referem isso porque há lagartinhos borrados que andavam a pedir que eles fizessem isso mesmo. Porque acredito que a direcção deles entenda o ridículo que seria invocar isso, e a imagem ridícula que isso iria transmitir de não quererem jogar o derby e ficar com os 3 pontos.

linus

Citação de: Festivus em 10 de Fevereiro de 2014, 19:33
Citação de: Darkboy em 10 de Fevereiro de 2014, 19:31
Eles têm dinheiro para pagar a advogados?!

sim para mandar cantar 1 cego